Comprei um Laney LC-30 !!!

Autor Mensagem
Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# fev/10
· votar


Vou aproveitar a 'subida' do tópico, para fazer um comentário, já que um nome aqui citado conversou ontem comigo por telefone.

Levarei amanhã, às 10h da manhã meu LC30II para manutenção geral (troca de válvulas, limpeza interna, etc) no ROBERTO LASCO, citado nesse tópico. Durante a conversa com ele no telefone ontem, foi isso que ouvi da boca dele:

Chris: - Roberto, ouvi dizer que esses amps dão muito problema no transformador de saída, por serem subdimensionados...

Roberto: - Não, não. Não é verdade. O que dá problema no transformador de saída com frequencia é Marshall, especificamente os JCM900 e JCM2000. Os laneys não costumam dar problema nenhum quando bem manuseados. Eu, alias, só atendi um aqui, exatamente com um problema no transformador de saída, mas não era nada crônico e sim eventual daquele aparelho.

Se alguém quiser tirar dúvidas com ele a respeito disso, podem falar no meu nome, Chris Miyai. A conversa foi ontem e estarei lá amanhã.

Abraços.

lemingue
Veterano
# fev/10
· votar


horwatich

Ele tem outros produtos "baratos", acho que é golpe, se não é para lesar financeiramente, é para que todos vejam o nome dele, produtos do e-shop e etc...

Por esse preço eu comprava para revender...

Fernando
Veterano
# fev/10
· votar


Christhian
Bom, cara, eu não sei se ele pegou mais Laneys com o mesmo problema que o meu. Eu não afirmei isso. O que eu disse é que o ele me contou: o trafo do meu amp era subdimensionado, pequeno demais para o amp. Tanto é que ele me deu duas opções, trocar o trafo por um maior e mais parrudo que ele tinha lá, ou reenrolar o original do Laney (o que deixaria ele bom, mas não garantiria que o problema não fosse acontecer novamente).

Ele não me disse que isso era um problema comum aos Laney, e em nenhum momento eu disse que ele falou isso. Ele pode não ter pego mais casos iguais, mas é só olhar depoimentos na internet que você acha relatos de problemas exatamente iguais ao meu. Aqui neste tópico mesmo tem vários. A partir desses vários casos percebe-se que isso é um problema comum a eles.

horwatich
Veterano
# fev/10
· votar


lemingue

Eu mandei uma mensagem dizendo que queria comprar um , tanto no ML quanto na loja fisica e disseram que não tinham o amp e que já haviam entrado em contato com o departamento grafico (!) para alterar o preço...eu compraria meia duzia para revender por aquele preço...e ainda parece estranho

lemingue
Veterano
# fev/10
· votar


horwatich

Pois é... parece picaretagem isso ae...

Amok
Veterano
# mar/10 · Editado por: Amok
· votar


Pessoal, vou aproveitar esse tópico pra não ter que abrir outro.
Meu LC30 fica mudo algum tempo depois de ligado. As válvulas começam bem, mas depois de uns 10 minutos ligadas, mesmo em stand-by, elas apagam, embora a luz do power permaneça acesa. Não entendo nada de montagem de ampli, sei no máximo dar uma conferida nos soquetes das válvulas. Tem algo que dá pra eu fazer ou vou ter que levar pra assistência técnica ?
E, caso positivo, vocês podem me indicar alguém confiável em São Paulo pra fazer o serviço ? Só não me indiquem a assistência técnica oficial porque já conheço, e dispenso.

[ ]'s

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10 · Editado por: Christhian
· votar


Amok
Cara, dê uma passada na Dan'Amp ( http://www.danamp.com.br ) e procure o Fernando. Diga que foi o Chris Miyai que lhe indicou e que seu Laney está 'com o mesmo sintoma que o meu'.

No meu caso, uma manutenção normal resolveu (limpeza, ressoldagem, fixação dos soquetes, etc) e ficou barato. A causa é deve ser algum mal contato (em alguma solda, provavelmente) devido a alta temperatura em que o amp trabalha.

Abraços

Amok
Veterano
# mar/10
· votar


Christhian
Beleza, Chris.
Saiu melhor que a encomenda porque é perto daqui.
[ ]'s

Amok
Veterano
# jun/10
· votar


Tou fazendo um up pra contar com detalhes o fim da história: levei o LC 30 na Dan'amp dia 21 de Maio. A empresa fica em uma rua tranquila, com 2 vagas de estacionamento na porta e zona azul fácil, caso não haja vaga. Pra quem vai de busão, prepare o fôlego porque tem uma ladeira razoável pra subir. O atendimento é muito prestativo e profissional. As instalações são limpas e organizadas, muito diferente do pulgueiro que é a assistência técnica autorizada.
Dia 24 veio o orçamento por E-mail: limpeza, ressoldagem e chaveamento, $190,00. Aprovei. Em 17 de Junho fui avisado por E-mail que o amp estava pronto. Tempo decorrido: 24 dias a partir da aprovação do orçamento. Achei razoável e vista do que vi até então.
Peguei o amp no dia seguinte. Testei rapidamente e o que dá pra dizer é o seguinte, sem exagero: o ampli tá melhor do que quando era zero Km! Tá funcionando redondinho, sem as pequenas idiossincrasias de fábrica (um ruidinho de algo batendo em altos volumes, perda de potência parcial após algum tempo) e que não foram resolvidas pela assistência técnica autorizada durante a garantia do aparelho.
Já que não é pra fazer publicidade, não recomendo a DanAmp a ninguém, afinal, se tiverem muito serviço (como já têm, sucesso pra eles !), a qualidade pode cair. Melhor que fique entre o pessoal do fórum. =)

[ ]'s

vai_fi
Veterano
# dez/12
· votar


desculpa upar este tópico, más....Seu ampli ta vivo ainda? Já chegou a gastar com alguma manutenção?

altirock
Veterano
# fev/13
· votar


Tenho um LC30 II, comprei usado e está funcionando perfeitamente, já faz mais de um ano e não precisei fazer manutenção nenhuma.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Comprei um Laney LC-30 !!!