Entrando para familia Alien Amps.

Autor Mensagem
GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/12
· votar


Atenção Galera!!!!!

O amp o Ronaldo disse que tá quase pronto...

Ele postou no face dele a foto da minha caixinha... Segue:

http://imageshack.us/a/img5/8056/minha2x12.jpg

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Eu acho este acabamento o mais bonito da Alien, o head vai ser da mesma forma? Braco com as listras pretas?

Cuida para não sujar kk'

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes

O head vai ser do mesmo jeitinho sim. Não sujar vai ser meio difícil... rsrs

Mas vou fazer de tudo pra conservá-lo bonitinho. Essa cor é a minha favorita!!

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Muito foda, realmente o mais top é esse brancão. Pena aqui nao poder usar assim, um mes ja tava encardido haha.

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes

Pois é velho, a GAS não acaba nunca haha. Eu agora to por cabos novos e outra 1x12 e a guitarrinha tb :P.

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu
E o cara vê a galera mostrando sua "coleção" de guitarras kkkk

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


- - -> Os três heads da Alien Amps <- - -

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes

Baita trio... O Ronaldo é fera!! Essa semana ele tá terminando o meu pra enviar!! Em breve estarei com o meu Monster... E minha Vintage AFD Paradise tá vindo também...!!

hehehe

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
O de 10w vai ser o mais vintage, apenas um canal, ganho, master, agudo, medio, grave... o combo de 1x12 com falante Ace, bateu o GAS rsrsrs

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/12 · Editado por: GuitarristaDoNickEstranho
· votar


ATENÇÃO, GAELRA!!!

Meu amp ficou pronto... E, cá entre nós, é uma das coisas mais lindas que eu já vi na minha vida...

Segue foto:

http://sphotos-d.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/32423_542190625810279_12 87591697_n.jpg

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
Desculpe o Shapu, mas é o mais bonito rsrsrsr
50w e 2x12"? é o Ace também?

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes

50w... 2x12... Um Ace e um Hammer.

Shapu
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes

HUahuehuuheea, é amp de viado esse aí rapaz.

Zueira, esse amp do kell - GuitarristaDoNickEstranho - é muito lindo mesmo, babei nesse amp em cima dessa 2x12 extentend, pena ser inviavel pra mim uma gabinete dessa proporção.

Esse é super mega power lindo velho, parabens.


Jeff.gomes

Jeff, sempre achei o branco o mais top, mas como ja disse pro proprio Kell, nao peguei pq suja muito e aqui é poeira do satagota. E tb queria algo mais agressivo :P.

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


Shapu
Pior que o extentend é beem grandinha rsrs, acho que o 212 ja ficaria legal, e branco é o horror, eu queria ver este amp daqui uns meses,...srsrs

GuitarristaDoNickEstranho
Ele vai para estrada? se for quanto tempo demorar para começar a mudar de cor rsrsrs

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/12
· votar


Jeff.gomes
e branco é o horror, eu queria ver este amp daqui uns meses,...srsrs

Ué... Vai ficar um amp com uma cor "vintage".... kkkkkkkk

Ele vai para estrada?

Ele não vai muito não. A princípio, ele vai ficar somente em casa, até meu pai pagar o consórcio do carro, ou dar um lance e conseguir catá-lo.

Shapu
nao peguei pq suja muito e aqui é poeira do satagota.

Eu vi pela foto do VOX que você me mostrou... Amp branco ia virar cinza em dois dias por aó.... kkkkkkk


Shapu
Jeff.gomes

Caras... Vocês não fazem ideia do tamanho da minha alegria ao ver essa foto! É um sonho se realizando finalmente!!

Jeff.gomes
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho
é facil de imaginar, é só imaginar que ele estivesse a caminho de minha casa, eu ja saberia a alegria rsrsrsr

parabens mano.

Shapu
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho


Sei bem meu velho, é uma conquista isso.

daniel.damin
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Cara, teu amp ficou sensacional! Parabéns, lindo mesmo!

Minha unica preocupação é com relação a sujidade deste courvin branco! Seria prudente você entrar em contato com alguma empresa de limpeza industrial, principalmente empresas que fornecem insumos para lavanderias! Dessa forma, você poderia adquirir um pequeno galão de produto para manter teu Alien sempre limpo! Ah, e essas limpezas PRECISAM ser constantes, do contrário o efeito "encardido" é inevitável.

Sei que limpezas constantes não serão problema, pois nutrimos um amor mto grande pelo nosso head, não é mesmo?

Parabéns cara, fora de série mesmo!

Shapu
Veterano
# dez/12
· votar


daniel.damin

uhauhuheuhe, comigo ia ser problema. O kell viu como é o negocio por aqui e poeira. Se eu tivesse comprado branco, seria de meia em meia hora limpando auheuhehue.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/12
· votar


daniel.damin

Opa, velho!! Que bom ter você por aqui!! Brigadão, cara!!

do contrário o efeito "encardido" é inevitável

Não é encardido, cara... É "vintage"!! kkkkkk



PS: te deixei outra MP sobre a AFD, dá uma olhada lá.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/12
· votar


GALERA

Finalmente meu amp está em casa.

E o som dele é um absurdo de bom!!


http://img849.imageshack.us/img849/9561/gedc0297.jpg

http://img837.imageshack.us/img837/2403/gedc0302.jpg

Shapu
Veterano
# dez/12 · Editado por: Shapu
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

haha, finalmente eim brother. A jad sacaneou você feio.

Putz velho, me da esse seu aí kkkkkkkkkkkkkkk, coisa linda.

E o som ja se acertou com a fera ?

Eu vi que vc usou atenuado e com Master baixo. C ja conseguiu subir o master desse Monstro ? Te digo viu, o som é outro mundo com master alto haha. Coisa impressionante. Quando puder teste ele em 50w, mesmo com master baixo eu curti mais do que atenuado, o punch é outro.

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


Shapu
Quando puder teste ele em 50w, mesmo com master baixo eu curti mais do que atenuado, o punch é outro.

Eu falo isso pra todos, mas ninguem acredita.
So ouco "power atenuado power atenuado power atenuado" aqui no fcc.
Haha

Shapu
Veterano
# dez/12 · Editado por: Shapu
· votar


Hitman

É velho, da pra sentir bem a diferença. Eu nem tenho usado o atenuador do meu pra falar a verdade, deixo em 50w e me divirto muito. Consigo putas timbres assim. O Atenuador me soa legal ate uns 25w, menos que isso acho que compromete muito o som.

Mas cara, eu sinceramente não to tendo problemas pra domar a ferinha em 50w não. Isso eu tocando dentro do meu quarto com tudo fechado haha. Mas so atocho o master quando estou sozinho em casa, o que não é muito dificil. Pra quem mora em apartamento, sinto muito, não da pra aproveitar muito bem um amp de 50w como esse. Fala muito o infeliz haha.


Agora te falar, tocar com master em 50% e tocar com ele em 90% ou 100% é outra coisa viu. O som ganha muito punch com master bem alto, muito mesmo, é inacreditável a definição que o som ganha, o corpo e tudo mais.

Por isso eu digo GuitarristaDoNickEstranho teste a fera nos 50w e veja o que é som haha.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/12
· votar


Caras... Em 50w é outra coisa sim. Só não pude usar o drive em volumes mais altos porque já era de noite.

Mas o clean com o master pra lá da metade e nos 50w, fica SHOW de bola!!

O crunch q se consegue com o canal clean no talo é uma das coisas mais lindas que já ouvi na minha vida.

Agora quando pus no drive pela primeira vez confesso que bateu um arrependimento de leve... Som muito ardido pro meu gosto. Daí lembrei que o Ronaldo disse que quando os falantes amaciarem isso melhora.

Colocando o grave no 7 e o médio e agudo no 0, o timbre ficou o máximo!! Drivezão cheio de vida do jeito que eu gosto, com os médios no ponto certo.



Esse amp é fantástico!!!

Shapu
Veterano
# dez/12 · Editado por: Shapu
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

É rapaz eu passei por essa do drive tb, eu costuma setar o agudo no 2, agora seto no 5, depois de umas boas tocadas. Eu deixei uma msg pra vc no forum da Alien. Tem uns segredos legais pra tirar timbres no drive em baixos volumes e bem gordos nessas guitarras mega estridentes da cort :P.

Pra ter uma ideia, no inicio eu so conseguia bons drives com todas as eq zeradas no canal drive, pois quando subia o medio um pouco ficava ardido. Hoje ja seto o médio no 7 e grave 7 e agudo 5. Mas o pot da guitarra nunca topo, sempre deixo la pelo 8.

Ah e outra, de qualquer forma o drive vc vai sentir bem jumento mesmo é com master alto.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# dez/12
· votar


Shapu

Mas essa configuração que eu te falei é com a Vintage mesmo.... hahahaha

Eu que achei meio ardido com treble ou middle acima do 1, coisa de gosto pessoal mesmo. Ainda não testei com a minha Cort.

Shapu
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Então, eu tb achei no inicio. Depois de um amaciamento legal c vai ver a diferença. Eu so conseguia tirar um drive legal com tudo no 0.

Reduz o volume no pot da guitarra bem de leve que ja sente a diferença.

Hitman
Veterano
# dez/12
· votar


Pra amaciar os falantes, toquei acordes abertos (tipo G) em volume alto ( com o master la em cima mesmo, sem do) por uns 10-15 min.
Isso deve amaciar os falantes uns 90%. o resto vem com tempo...

Agora, ja pra amaciar o amplificador, isso leva +ou- uma 100 horas de uso

Shapu
Veterano
# dez/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

E outra seu som perde esse ardido com o tempo de uso, nada de mais, rapidinho. mas de qualquer forma o drive so vai soar bem gordo, bem cheio mesmo com master bem alto.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrando para familia Alien Amps.