parceria para produção de amps válvulados e pré-amps

    Autor Mensagem
    electrontubes
    Veterano
    # set/06


    gostaria de saber se existêm pessoas interessadas em fazer parceria para produzir amplificadores válvulados

    poderiamos fazer amplificadores válvulados com baixo preço,mas com ótima qualidade e com recursos de áudio que os amps comerciais não oferecem
    eu já tenho boa experiência em projetar e construir amplificadores
    válvulados,sou guitarrista e sou formado em eletrônica aplicada e atualmente faço faculdade de gestão p/indústria do petróleo,

    preciso resolver problemas relacionado ao marketing(divulgação),design,logística no fornecimento de material(fornecimento de algumas peças)

    sou do rio de janeiro
    caso tenham interesses o meu e-mail é
    electrontubes@oi.com.br

    um abraço

    kelson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    electrontubes
    isso já foi discutido algumas vezes até sobre a formação de uma cooperativa de montadores de amps valvulados em vários núcleos no brasil.. a ideia na verdade acabou sendo veiculada e pensada pelos idealizadores do handmades.. e alguns de seus participantes..
    mas não é uma ideia ruim..
    se puder ajudar em algo eu topo..

    maurice
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Cooperativa é uma idéia interessantíssima. Aumenta a organização para os construtores(marketing, distribuição, etc), sem ter um patrão que ganha lucros, é possivel fornecer produtos mais acessíveis. Cooperativas são elementos de construção de uma nova forma de organização que implode o capitalismo usando o próprio sistema. Os trabalhadores(proletários) passam a serem os donos dos meios de produção. Viva Marx e os amplis valvulados!

    AugustoPedrone
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Levantei esse tema no ano passado:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/102642/

    kelson
    Veterano
    # set/06
    · votar


    corrigindo, exatamente foi o pedrone.
    abraços!