Autor |
Mensagem |
daniel.damin Veterano |
# out/12
· votar
Shapu Uma semana ? 3 dias no maximo. Ne correios nao papai. O Daniel recebeu em dois dias se nao me engano ou tres ne ?. Jadlog me entregou a guitarra em 3 dias.
Cara, 2 dias na modalidade econômica!
|
Shapu Veterano |
# nov/12 · Editado por: Shapu
· votar
Galera do mau, aqui umas fotinhas do meu Monster no processo final de montagem:
Gabinete Chão de onibus
Chassi com componentes
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
E vai vir com gabinete Alien 1x12 (acie)... ele não está pronto também?
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
Jeff.gomes
Sim, pronto pronto o gabinete com o ace. To quase lá eim Jeff.
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
Shapu Galera do mau, aqui umas fotinhas do meu Monster no processo final de montagem:
Ufa, achei que era chão de ônibus com cor de chão de ônibus, hahaha!
Preto assim tá lindo, super furioso!!! Tah quase lá Shapu!!!!!
\o/
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12
· votar
Shapu Cara estou só por ver ele montadinho certinho e encima do gabinete com o mesmo acabamento. E depois uns sons óbvio. Abraço
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
daniel.damin
haha, muito fera né esse acabamento ? bem dark. Deus me livre aquela cor de buzu mesmo kkkkkkkkkk, é só o efeito e na cor preto meio fosco.
Sim Brother, essa semana ta por aqui. Ontem Ronaldo varou a madruga nele, pq na verdade era pra ta pronto já.
Jeff.gomes
Vai rolar brother, você vai ser um dos primeiros a ver uhauha. Não sei quando certamente, pois vou ter que pegar o jeito da ferinha e arrumar uma interface. Mas vou postar algum som com impulses até eu comprar a interface lá, a 2i2.
|
juninholiveira Veterano |
# nov/12
· votar
Shapu
meu deus..... que coisa linda..... esse acabamento é fera demais! Encima do gabinete com ele tb vai ficar show demais.
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
Shapu
meu deus..... que coisa linda..... esse acabamento é fera demais! Encima do gabinete com ele tb vai ficar show demais.
Que bom que curtiu Leandro. O de 20w ta pra sair tb eim.
|
GuitarristaDoNickEstranho Veterano
|
# nov/12
· votar
Shapu
Opa, parceiro!! Tamo quase lá, hein?? hehehehe
O meu deve estar a caminho também.
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
GuitarristaDoNickEstranho
Haha, claro brother, tamo perto da linha de chegada haha. Acho que essa semana to com o meu por aqui. C curtiu o chão de buzu ?
|
# nov/12
· votar
Shapu
o gabinete tb vai ser de buzu?
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
juninholiveira o gabinete tb vai ser de buzu?
Provavelmente sim! Vamos ver o que o Shapu responde!
|
Jeff.gomes Veterano |
# nov/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar
daniel.damin e juninholiveira O head e o gabinete terão o mesmo acaabemento, chão de buzu mas em preto fosco.
Só pelos sons mesmo em Shapu. õ/
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
Sim juninholiveira, o gabinete em buzu também :p, vai ficar bem dark esse amp haha.
|
# nov/12
· votar
esse acabamenteo é o melhor que ta tendo aí no meu ponto de vista cara, é o mais top, lembra os mesa boogie, curto demais.
Eu havia perguntado pro Ronaldo se ele faz esse acabamento com akelas 2 faixas brancas estilosas que ele coloca nos amplis com courvin normal mesmo, mas não tive resposta D; uma pena pq to muito curioso, ia ficar muito estiloso se pudesse.
|
|
# nov/12
· votar
Shapu
Ficou irado o acabamento, cara. Muito bom mesmo.
Quero ver só é o meu, branquinho com as faixas pretas... ai ai *-*
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
juninholiveira esse acabamenteo é o melhor que ta tendo aí no meu ponto de vista cara, é o mais top, lembra os mesa boogie, curto demais.
Eu havia perguntado pro Ronaldo se ele faz esse acabamento com akelas 2 faixas brancas estilosas que ele coloca nos amplis com courvin normal mesmo, mas não tive resposta D; uma pena pq to muito curioso, ia ficar muito estiloso se pudesse.
Curti de mais mesmo Pikachu. Muito top esse acabamento.
O seu vai ficar fera de mais, lindão mesmo. Daqui pro mes que vem c ta com ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Zueira brother, essa semana que vem ou na outra ta por aí também.
|
# nov/12
· votar
jaja o Shapu posta que o ampli ta pronto e o ronaldo vai upar as fotos hj a noite. Quer ver?
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
Ta pronto galera do mau, o brinquedo ta pronto hahahahahahahaha. Em breve fotinhas pra vocês da minha máquina *.................*. Amanha ta sendo despachado pra mim, logo devo ter ele aqui so na segunda feira ou quem sabe no sabado :p.
|
|
# nov/12
· votar
Shapu
Velho, o Ronaldo disse pra mim que a galera da Jad só despacha coisas pro Nordeste dia de sexta. Daí creio que chega pra ti na segunda ou terça.
Putz eu tô ansioso é pelo meu. Ele disse que tá pronto só semana que vem.
=/
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
Sim, so despacha na sexta :S, so vai ta aqui pela segunda. Mas é como ele disse, como é de avião pode chegar sabado aqui. Se não so chega segunda.
|
daniel.damin Veterano |
# nov/12
· votar
Shapu Ta pronto galera do mau, o brinquedo ta pronto hahahahahahahaha. Em breve fotinhas pra vocês da minha máquina *.................*. Amanha ta sendo despachado pra mim, logo devo ter ele aqui so na segunda feira ou quem sabe no sabado :p.
\o/
Yeah Shapu,tah quase velhão!!!
Parabéns!
Fotos, fotos, fotos...
|
Leomju Veterano |
# nov/12
· votar
Shapu daniel.damin Caras, o Shapu está obrigado a fazer um vídeo desse amp vestido de cobrador... hehe
|
|
# nov/12
· votar
Leomju
Apoiado. Pode cobrar dele porque o dele vai chegar bem antes do meu.
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
Leomju Caras, o Shapu está obrigado a fazer um vídeo desse amp vestido de cobrador... hehe
Haha, confesso que mnha cabeça de peixe nao me deixou entender o motivo do vestido de cobrador haha, mas o review vai rolar sim.
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
Olhem só quem está dando as caras por aqui galerinha do mau:
http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/554057_529482697081072_1 542878799_n.jpg
http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/552296_529482717081070_5 17507754_n.jpg
ANIMAL DE MAIS HAHA.
|
|
# nov/12
· votar
Shapu
Lindíssimo!! Tá de parabéns...
Agora só falta o meu pra completar o trio, Robert, Daniel e eu, os três caras que mais discutiram sobre amps valvulados nesses últimos meses... hehehe
Abração, velho!! Tamo quase lá...
|
Shapu Veterano |
# nov/12
· votar
Shapu
Lindíssimo!! Tá de parabéns...
Agora só falta o meu pra completar o trio, Robert, Daniel e eu, os três caras que mais discutiram sobre amps valvulados nesses últimos meses... hehehe
Abração, velho!! Tamo quase lá...
Haha, semana que vem o seu ta na area, brancão fodera.
|
Irenicus Veterano |
# nov/12
· votar
Muito bonito mesmo. Arrasou!!!
Quanto que está saindo?
Onde consigo mais informações sobre esses amplificadores?
|