Entrando para familia Alien Amps.

Autor Mensagem
daniel.damin
Veterano
# out/12
· votar


Shapu
Uma semana ? 3 dias no maximo. Ne correios nao papai. O Daniel recebeu em dois dias se nao me engano ou tres ne ?. Jadlog me entregou a guitarra em 3 dias.

Cara, 2 dias na modalidade econômica!

Shapu
Veterano
# nov/12 · Editado por: Shapu
· votar


Galera do mau, aqui umas fotinhas do meu Monster no processo final de montagem:

Gabinete Chão de onibus

Chassi com componentes

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


E vai vir com gabinete Alien 1x12 (acie)... ele não está pronto também?

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


Jeff.gomes

Sim, pronto pronto o gabinete com o ace. To quase lá eim Jeff.

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu
Galera do mau, aqui umas fotinhas do meu Monster no processo final de montagem:

Ufa, achei que era chão de ônibus com cor de chão de ônibus, hahaha!

Preto assim tá lindo, super furioso!!! Tah quase lá Shapu!!!!!

\o/

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu
Cara estou só por ver ele montadinho certinho e encima do gabinete com o mesmo acabamento. E depois uns sons óbvio. Abraço

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


daniel.damin

haha, muito fera né esse acabamento ? bem dark. Deus me livre aquela cor de buzu mesmo kkkkkkkkkk, é só o efeito e na cor preto meio fosco.

Sim Brother, essa semana ta por aqui. Ontem Ronaldo varou a madruga nele, pq na verdade era pra ta pronto já.

Jeff.gomes

Vai rolar brother, você vai ser um dos primeiros a ver uhauha. Não sei quando certamente, pois vou ter que pegar o jeito da ferinha e arrumar uma interface. Mas vou postar algum som com impulses até eu comprar a interface lá, a 2i2.

juninholiveira
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu

meu deus..... que coisa linda..... esse acabamento é fera demais! Encima do gabinete com ele tb vai ficar show demais.

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu

meu deus..... que coisa linda..... esse acabamento é fera demais! Encima do gabinete com ele tb vai ficar show demais.


Que bom que curtiu Leandro. O de 20w ta pra sair tb eim.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu

Opa, parceiro!! Tamo quase lá, hein?? hehehehe

O meu deve estar a caminho também.

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Haha, claro brother, tamo perto da linha de chegada haha. Acho que essa semana to com o meu por aqui. C curtiu o chão de buzu ?

juninholiveira
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu

o gabinete tb vai ser de buzu?

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


juninholiveira
o gabinete tb vai ser de buzu?

Provavelmente sim! Vamos ver o que o Shapu responde!

Jeff.gomes
Veterano
# nov/12 · Editado por: Jeff.gomes
· votar


daniel.damin e juninholiveira
O head e o gabinete terão o mesmo acaabemento, chão de buzu mas em preto fosco.

Só pelos sons mesmo em Shapu. õ/

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


Sim juninholiveira, o gabinete em buzu também :p, vai ficar bem dark esse amp haha.

juninholiveira
Veterano
# nov/12
· votar


esse acabamenteo é o melhor que ta tendo aí no meu ponto de vista cara, é o mais top, lembra os mesa boogie, curto demais.

Eu havia perguntado pro Ronaldo se ele faz esse acabamento com akelas 2 faixas brancas estilosas que ele coloca nos amplis com courvin normal mesmo, mas não tive resposta D; uma pena pq to muito curioso, ia ficar muito estiloso se pudesse.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu

Ficou irado o acabamento, cara. Muito bom mesmo.

Quero ver só é o meu, branquinho com as faixas pretas... ai ai *-*

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


juninholiveira
esse acabamenteo é o melhor que ta tendo aí no meu ponto de vista cara, é o mais top, lembra os mesa boogie, curto demais.

Eu havia perguntado pro Ronaldo se ele faz esse acabamento com akelas 2 faixas brancas estilosas que ele coloca nos amplis com courvin normal mesmo, mas não tive resposta D; uma pena pq to muito curioso, ia ficar muito estiloso se pudesse.


Curti de mais mesmo Pikachu. Muito top esse acabamento.

GuitarristaDoNickEstranho


O seu vai ficar fera de mais, lindão mesmo. Daqui pro mes que vem c ta com ele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Zueira brother, essa semana que vem ou na outra ta por aí também.

juninholiveira
Veterano
# nov/12
· votar


jaja o Shapu posta que o ampli ta pronto e o ronaldo vai upar as fotos hj a noite. Quer ver?

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


Ta pronto galera do mau, o brinquedo ta pronto hahahahahahahaha. Em breve fotinhas pra vocês da minha máquina *.................*. Amanha ta sendo despachado pra mim, logo devo ter ele aqui so na segunda feira ou quem sabe no sabado :p.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu

Velho, o Ronaldo disse pra mim que a galera da Jad só despacha coisas pro Nordeste dia de sexta. Daí creio que chega pra ti na segunda ou terça.

Putz eu tô ansioso é pelo meu. Ele disse que tá pronto só semana que vem.

=/

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Sim, so despacha na sexta :S, so vai ta aqui pela segunda. Mas é como ele disse, como é de avião pode chegar sabado aqui. Se não so chega segunda.

daniel.damin
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu
Ta pronto galera do mau, o brinquedo ta pronto hahahahahahahaha. Em breve fotinhas pra vocês da minha máquina *.................*. Amanha ta sendo despachado pra mim, logo devo ter ele aqui so na segunda feira ou quem sabe no sabado :p.

\o/

Yeah Shapu,tah quase velhão!!!

Parabéns!

Fotos, fotos, fotos...

Leomju
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu
daniel.damin
Caras, o Shapu está obrigado a fazer um vídeo desse amp vestido de cobrador... hehe

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju

Apoiado. Pode cobrar dele porque o dele vai chegar bem antes do meu.

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


Leomju
Caras, o Shapu está obrigado a fazer um vídeo desse amp vestido de cobrador... hehe

Haha, confesso que mnha cabeça de peixe nao me deixou entender o motivo do vestido de cobrador haha, mas o review vai rolar sim.

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


Olhem só quem está dando as caras por aqui galerinha do mau:

http://sphotos-h.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/554057_529482697081072_1 542878799_n.jpg

http://sphotos-e.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-prn1/552296_529482717081070_5 17507754_n.jpg

ANIMAL DE MAIS HAHA.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu

Lindíssimo!! Tá de parabéns...

Agora só falta o meu pra completar o trio, Robert, Daniel e eu, os três caras que mais discutiram sobre amps valvulados nesses últimos meses... hehehe

Abração, velho!! Tamo quase lá...

Shapu
Veterano
# nov/12
· votar


Shapu

Lindíssimo!! Tá de parabéns...

Agora só falta o meu pra completar o trio, Robert, Daniel e eu, os três caras que mais discutiram sobre amps valvulados nesses últimos meses... hehehe

Abração, velho!! Tamo quase lá...


Haha, semana que vem o seu ta na area, brancão fodera.

Irenicus
Veterano
# nov/12
· votar


Muito bonito mesmo. Arrasou!!!

Quanto que está saindo?

Onde consigo mais informações sobre esses amplificadores?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Entrando para familia Alien Amps.