【FIXO】 Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras.

Autor Mensagem
Kopschmigger
Veterano
# 24/set/19 01:12
· votar

Outra ideia que tive seria pegar uma caixa 1x12 ( A borne Mob112 - aprox. R$ 550,00 ) e ligar a G3XN direto nela, alguem sabe se ficaria bom?

Sgt_Peppers2
Veterano
# 03/out/19 11:14
· votar

Pessoal, como disse no meu post anterior estou interessado em um Giannini Classic T. Alguma recomendação de outro amp com características semelhantes e nessa faixa de preço? Curto um som mais clean, overdrive, as vezes uma pegada rock estilo Clapton.

Outra dúvida, encontrei esse amp no ML e fiz uma proposta para trocar por uma Epiphone Les Paul. Só que ele mora em SP e eu em Floripa. Seria trocar um pelo o outro. Eu não tenho como ir pra lá nem ele pra cá, alguém sabe alguma maneira de fazer essa troca de maneira segura via transportadora, sei lá? Se é que existe essa possibilidade kkkk... Valeu!!

Ismah
Veterano
# 03/out/19 15:46
· votar

Kopschmigger

Bom não sei, mas audível não seria... Simplesmente porque a saída da multiFX é do tipo linha, que é um sinal baixo demais para excitar um alto-falante.

Sgt_Peppers2

A Giannini tem vários amps antigos nessa onda. Antigo é sempre uma preocupação, porque a idade pesa. Hoje tá vivo, amanhã pode estar morto. O custo é atraente no entanto, e foi um dos pontos que me fez optar por um.

Quanto a troca... Fazendo por fora, certamente ele como vendedor vai exigir que envie o seu primeiro. E aí tu fica na boa fé que vai receber de volta o que espera, e não um tijolo...
Fazendo pelo ML, cada um cria um anúncio de valor igual, e o outro compra. Quando ambos pagaram, se faz o envio. O custo é quase zero, apesar de existir a transação financeira. Se paga as taxas da intermediação do ML... Eu não gosto, mas tem quem vive de rolo...

Sgt_Peppers2
Veterano
# 03/out/19 18:12
· votar

Ismah

Opa! Valeu pela resposta!

Vc sabe se dá pra enviar pelo correio amp/guitarra? Ou é só com transportadora? Conhece alguma? Valeu

Ismah
Veterano
# 03/out/19 18:16
· votar

Enviar acho que até dá, mas eu não faria sem um BOM case... Conhecidamente os Correios vivem causando transtornos com itens quebrados.

Transportadora, é mais caro, mas tenho relatos de tudo que é tipo...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a 【FIXO】 Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras.