Review Marshall JVM 205H

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# jun/13
· votar


sacco

esse negócio de volume baixo pra mim é relativo.. mas não acho grandes coisa não com volume baixo.. só que uso 4x12..

soilera
Membro
# jun/13
· votar


E ai pessoal td em ordem, entao estou agora querendo comprar uma caixa marshall 2 x 12 para usar com meu JVM 410H.
Gostaria da opiniao de vcs para o gabinete 1936 da marshall com falantes G12T-75 e os vintage 30.
Qual desses teria um som mais pesado(grave) para tocar algo tipo metalica ou parecido?
Grato...

Hitman
Veterano
# jun/13
· votar


soilera
para tocar algo tipo metalica ou parecido?
cara, Marshall nao tem o "som do metallica" eh um amplificador completamente diferente do que os caras usaram a carreira toda.

...dispenso comentario de espinhentos do recreio dizendo que eh so aumentar o ganho e tirar os medios que fica igualzinho.

Marshall tende a nao ter tanto grave quanto mesas e diezels.

quanto a resposta do falante, Se nao me engano no site da Celestion tinha graficos mostrando a resposta das frequencias de cada falante deles.
Mas que os V30s sao famosos com marshalls sao...

BJAofficial
Veterano
# jun/13
· votar


Hitman

cara, eu concordo em partes.. só que o jvm me fez rever meu conceito de marshall pra metal..
obviamente, nao são melhores que os hi gains classicos, mas funcionam bem até..

soilera

v30, sem dúvida.. tenho t-75 no meu 4x12 e estou querendo trocar por v30, pelo menos 2 deles..

Hitman
Veterano
# jun/13
· votar


BJAofficial
cara, eu concordo em partes.. só que o jvm me fez rever meu conceito de marshall pra metal..
obviamente, nao são melhores que os hi gains classicos, mas funcionam bem até..


Jamais disse que sao ruins, mas disse que sao diferentes e um nao imita o outro. abracos!

BJAofficial
Veterano
# jun/13
· votar


Hitman

sim, sim, exatamente.. abraço

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Review Marshall JVM 205H