Marshall jvm 205 c!

    Autor Mensagem
    rvsrene
    Veterano
    # ago/11


    Gente eu ouço pouquissimo falar desses amps jvm e tow querendo comprar o jvm 205 c ou h e n encontrei um reviel como n tem aki na minha cidade pra testar eu fiko so com o you tube de opçao! alguem q tenha o amp pode da uma palhinha do q devo esperar dele? jah agradeço!

    Drinho
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: Drinho
    · votar


    Não tenho este ampli mas já tive a oportunidade de conhece-lo, recomendo tranquilamente ele tem um clean muito preciso e definido os drives não preciso nem comentar afinal é Deus no céu e Marshall na terra para overdrives. O único fator que pelo menos não agrada a mim mas não é algo necessariamente ruim é o fato de no caso deste amplificador ele não ter controle independente para seus canais diferentemente do jvm 410 que ele tem uma eq para cada canal clean/crunch/od1/od2 e para mim que praticamente não uso pedais, apenas um delay e um wahwah só pra dar uma brincada, eu gosto de ter controle de 100% do som apenas pelo amplificador/footswitch, detesto mexer em pedais. Acho que se for pra comprar um 205c vale mais a pena o antigo jcm2000 tsl pois ele pelo fato de ser mais antigo deve estar com o valor bem razoável, talvez até mais barato que esse jcm205c tem praticamente a mesma qualidade sonora só que com comandos mais precisos se equiparando quase que com um jvm410 que é a linha de ponta da marshall hoje, assim sendo com um amplificador desse nivel você só precisa de uma guitarra, um monster cable e nada mais porque o negócio é do capeta.

    Drinho
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    opa .. nem vi a data.. rs

    rvsrene
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Drinho
    Boa cara vlw mesmo! tava precisando desse review n sabia q ele era com controles dependentes axei q era independente! eu pensei no tsl mais dizem q o loop dele é uma merda e eu uso muiitos pedais! ai lasca! axo q vou juntar grana pro jvm 410 mesmo! vlw o q eu n queria do 410 é q é 100 w ai pra mim complica pq toco em igreja é pequeno ai 100 w n vou passar do volume 1!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall jvm 205 c!