Autor |
Mensagem |
Perna Veterano |
# dez/03
desculpem essa pergunta idiota, mas como sou iniciante gostaria de saber sobre o tal loop que alguns amps possuem.
valeu
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
e assim algumas pedaleiras tem pre-amp, e no amplificador tb, entaum para nao misturar os dois vc liga a pedaleira no loop. Sacou?
|
Energy Veterano |
# dez/03
· votar
mas acho q nao tem problema misturar, mas e melhor nao faze-lo.
|
Dieselboy Veterano |
# dez/03
· votar
Energy
verdade, eu num ligo no loop e acho q fica a mesma joça
|
MKazan Veterano |
# dez/03
· votar
Perna
é uma saída que fica entre o estágio pré-amplificação e o estágio de potencia dos amplificadores.
como na maioria dos amps a distorção é feita junto do pré-amp, os efeitos que você costuma colocar depois da distorção na sua cadeia de pedais você coloca no loop. assim vc pode usar a distorção do amp também.
|
Perna Veterano |
# dez/03
· votar
galera valeu mesmo pela força
|
bass_player Veterano |
# jan/04
· votar
se coloca pedais analogicos no loop?
oq eh pré amp?
|
Allan Martiny POA Veterano |
# dez/05
· votar
onde fica o loop??? (revivendo o tópico)
|
affcl Veterano |
# dez/05
· votar
bass_player
kra o pre amp é onde é gerado os sinal q vai ser emitido pelos falantes
|
Penta_Blues Moderador |
# dez/05
· votar
Boa tarde!!!
Allan Martiny POA
Fica entre o Pré-Amp e o Power-Amp. Em alguns amplis são aqueles jack's Send/Return, normalmente localizados no painel traseiro do ampli.
Valeu!!!
|
nicksoneduardo Veterano |
# jul/07
· votar
tenho 1 meteorop vulcano G200 e pedais analogicos tem como usar eles no loop? se tem jeito 1 configuração
|
danielonfire Veterano |
# jul/07
· votar
nicksoneduardo
depende de quais pedais sao, pois alguns efeitos ficam melhores no loop, outros, se recomenda que sejam usados da maneira convencional mesmo.
quais sao esses dois pedais?
|
Thedekai Veterano |
# jul/07
· votar
sabe o Send e o Return? são entradas que tem atras de amplificadores que não são tão pequenos