Meteoro MXK 200 ou Meteoro Scorpion

Autor Mensagem
Porkinhu
Veterano
# jan/10
· votar


Bendsup
mas sera q 1x12 vai dar o msm "peso" q um de 2x12 ? isso q eu to com "medo" pq ja acostumei com amp de 2 falantes...
sera ?

fender nem to afim nao :S
vlw

Bendsup
Veterano
# jan/10
· votar


Porkinhu

o bandit fala alto, 80 w... mas talvez o laney com 2 falantes tenha mais volume.

é volume pra burro.. vc não microfona?
pra microfonar i falante é melhor... e pra transportar tambm..

abraço

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


Porkinhu
o fender tbm n eh ruim não, antes ele do q o bandit, sobre o crate antes 2x12 de 120w do q 1x12 de 80w ne, ta na cara a diferença...
o bandit eu nem coloquei na lista pq eh um apli q particularmente eu não curto, sabe como é, festivais pequenos normalmente não microfonam ampli e dai tu se f.. so com um 12, já me vi mal num festiva aki da cidade com um bandit e era ainda a serie antiga com 100w, n esse de 80w ai, tinha q colocar num volume razoavelmente altoooo e ele comecava a chiar o clean pelo exesso de volume.
particularmente eu n gosto, mas se vc microfonar sempre talvez te agrade.

Porkinhu
Veterano
# jan/10
· votar


Bendsup
nunca microfonei, sempre toquei em lugares pequenas e ensaios msm, eh, pra transporte eh bem melhor neh...


vinnie
ixi, entao dexa queto o peavey, mtos lugares q vou tocar nao microfona o amp =\
eh... acho q vai ser de crate msm, teria mais algum amp nessa faixa de preço q vcs poderiam me indicar tbem ? ate pq se eu for pegar outro amp, vou ter q ficar mtoo³³³ tempo com ele, sabe como eh neh... heusaUEASHhesauhusahusa


vlw galera

Motoboy From Hell-SDMF
Veterano
# jan/10
· votar


Porkinhu

ixi, entao dexa queto o peavey, mtos lugares q vou tocar nao microfona o amp =\

cara, 80W eh MTA coisa...vc nao ta entendendo.
Eu toco em banda, me apresento mto em bares e etc, o peavey bandit dá e sobra. Deixo o volume no maximo no 3 (sendo q o batera da minha banda é tao delicado quanto o hulk)

vinnie
Veterano
# jan/10
· votar


bom, eu jah flei oq eu tinha pra flar, n troco 120w por 80w, e nem 2x12 por 1x12, prefiro fazer uma forcinha a mais mas ter a pressão sonora de 2x12, mas cara da um jeito de testar, vai pra outra cidade sei la, pega o q tu achar melhor.

Porkinhu
Veterano
# jan/10
· votar


Motoboy From Hell-SDMF
tipo, vc flou q ele tem akela tecnologia nova de Transtube, tipo, ela simula amp valvulado, tipo, ele eh q nem amp valvulado entao ? tem 80 Watts mas equivale a mto mais ? oO'


vinnie
eh, sei bem a diferença de 1x12 e de 2x12 rsrs
entao, foda q na minha cidade nao tem msm =\, proxima vez q eu for pra campinas, vou dar uma passada lah na Timbres e outras lojas, ver se acho eles *-*


vlw galera *-*

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Meteoro MXK 200 ou Meteoro Scorpion