Compensa trocar um Laney TF-200 por um Meteoro Scorpion ?

    Autor Mensagem
    Massonic
    Veterano
    # out/08


    Utilizo a POD XT Live, gosto muito dela, porém, não estou muito satisfeito com as simulações dela no Tf-200, compensaria trocar por um Meteoro Scorpion, será que iria resolver o meu problema ?

    geniogovan
    Veterano
    # out/08
    · votar


    provalvelmente o som ficará melhor, mas vc sempre terá que andar com os dois. O scorpion tem 40W o que da uma sonzera porém vc vvai gastar uma nota com as válvulas (oito se não me engano).
    enfim a regra é ir a uma loja com o POD e testar, só assim vc terá certeza.

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Massonic
    Cara, eu tenho o PODxt e também o Scorpion, além deles tenho um Dr Drive e estou super satisfeito com este set. Infelizmento não posso opinar sobre esta troca porque não conheço o Laney.
    Como o nosso camarada geniogovan bem comentou, o problema é vc ficar escravo de dois equipos, mas particularmente estou contente com os resultados que obtenho.
    Valeu!!!

    Massonic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Na realidade, eu irei continuar com o Laney, pelo menos por enquanto, a dúvida é se compensaria a aquisição !

    Massonic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Espero obter com o Scorpion aquele som de valvulado que eu não consigo ter com o Laney, chego até a achar melhor a distorção do laney que a simulação do POD quando ligado no Laney, ta certo que no fone de ouvido é uma outra história, o som fica muito mais vivo!

    Penta_Blues
    Vc que tem este set, o som do scorpion se aproxima do som da POD com fone de ouvido?

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Boa tarde!!!

    Massonic
    Cara, estamos falando de um assunto bem subjetivo já que o resultado depende de fatores como qualidade do fone usado.
    Não posso lhe dizer se o resultado de todas as simulações é convincente porque não conheço tão bem, e alguns eu nem conheço, os amplis disponíveis no POD.
    Com relação ao uso do Scorpion com o POD, acho que a característica mais interessante é que o ampli se comporta como um elemento neutro, pouco interferindo no resultado das simulações, mas que dá pra melhorar, dá. Penso num futuro upgrade trocando seus falantes.
    Se tiver oportunidade, dá uma testada, pois nada melhor que a opinião de seus próprios ouvidos.
    Valeu!!!

    Massonic
    Veterano
    # out/08
    · votar


    Já comprei !!!!
    Vamos esperar chegar agora !!!!!!!!!!!!

    Penta_Blues
    Moderador
    # out/08
    · votar


    Boa noite!!!

    Massonic
    Parabéns pela aquisição meu camarada.
    Acho que o Scorpion lhe dará muita versatilidade já que qualquer pedal ou pedaleira que se preste para atuar como Pré vai poder ser plugada no Ampli. O mais legal é que são dois canais com 20W cada. Além da possibilidade de usar o Scorpion em Stereo, vc pode colocar dois Prés diferentes e transforma-lo em dois amplis diferentes.
    Valeu!!!

    jigo__
    Veterano
    # out/08
    · votar


    parabens pela aquisição!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Compensa trocar um Laney TF-200 por um Meteoro Scorpion ?