Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
Diguito09
Veterano
# fev/12
· votar


MusicDan

Sim, o modelo que leva o nome do FCC é esse que vc citou FCC1260, mas se observar a especificação que o pessoal do fórum pediu (desde o começo desse tópico) o pessoal sempre bateu na tecla de o amp ter 30W (que é o que o G1230 oferece).
Acabou que o FCC1260 ficou com 60W mesmo a galera tendo pedido 30W, e depois o Borne Amplificadores anunciou esse modelo G1230, que pra mim é um dos melhores amps nacionais de 30W.
^^
divina1985 disponha!

divina1985
Veterano
# fev/12
· votar


Ola galera .. acabei ficando com o cubo para contra baixo! BORNE CB80 , chorei por aki saiu 365 30w.! pena q a borne nao tem ainda 60w para contra baixo!

MusicDan
Veterano
# fev/12
· votar


Diguito09
HE he he.. acho que foi isso que eu disse he he.
Amigo, vc tem esse ampli? Você comparou ele com quais outros ? Estou querendo adquirir um de 30W com um clean mais maravilhoso possível (he he), mas estou em dúvida entre alguns modelos.... Se pude me dar uma luz...

Sthealt
Veterano
# mar/12
· votar


Seria bom se a empresa fizesse um review dos produtos, tópico já tem quase 3 anos e nada ainda...

Paulo Cunha
Veterano
# mar/12
· votar


solao10

Enviei um email para a conta da diretorio, conforme sua orientacao.
aguardo retorno.

abraços.

divina1985
Veterano
# abr/12
· votar


Oie galera.. voltei pra dizer q o BORNE CB80 pra contra baixo ..! esta muito bem! ele e otimoo.. ja tou com ele acho q uns dois meses.. ate agorar tem me sustentado bem..! otimo som..! recomendo!

andrecoelho
Veterano
# mai/12
· votar


Estou pesquisando muito essas últimas semanas e o FCC1260 encaixa-se muito bem com o que quero, juntando isso com os elogios da galera vejuo que ele está no topo da minha lista.

Tenho encontrado problemas para encontrá-lo na net. Mandei um e-mail para a Borne e vou esperar a resposta. Quem for de SP e já tiver lojas confiáveis, toda ajuda será bem vinda =)

Abs!

clebergf
Veterano
# mai/12
· votar


andrecoelho

Te mandei uma mensagem...

boogie
Veterano
# mai/12
· votar


Po,quanta bestera aqui,a maioria dos amps que vcs amam vem tudo da China,nao entendi o dono da BORNE dizer que e 100% nacional,aff,lebram quando a METEORO era 100% nacional??dava pau direto,comprei um MHA 2000 que fizeram la,os falantes sao comprados na medsma fabrica que faz pra CELESTION,que tb hhj sao Chineses caso alguns nao saibam,me montrem falantes nacionais melhores que CELESTION?

Sharlee
Veterano
# ago/12
· votar


Galera tenho uma dúvida quanto ao Loop do FCC1260, o som fica extremamente baixo mesmo com a saíd da pedaleira no talo, é assim mesmo? Quando eu tocava num Laney não tinha esse problema pq o controle de volume do clean continuava ativo mesmo usando o loop.

O que posso fazer para resolver isso?Talvez adicionar um pedal de volume ao setup?

Rick Martinez
Veterano
# ago/12
· votar


Sharlee
Como você ta fazendo essa ligação, os cabos estão bons?
Porque os cabos podem estar com algum tipo de mau contato ou "mau encaixe", podendo ocasionar isso.

E se o sinal da guitarra estiver passando pelo pré também, você deve aumentar o volume/ganho do pré, acredito que você já saiba disso tudo, mas não custa lembrar.

Abraços!!

bmxer
Veterano
# set/12
· votar


Pessoal, estou procurando esse fcc1260 e vai chegar em uma loja aqui no rj.
Li o topico todo e gostei.
Só fiquei meio receoso de ter q abaixar o vol da guitarra para não saturar.
Como estou com pouca grana, estava vendo o meteoro nitrous 100, giannini g65 e agora esse borne.
Quase não vejo pessoas com ele. vale a pena??

bmxer
Veterano
# set/12
· votar


E aí pessoal, aluma informação do borne. Vale a pena?
Vou usa-lo para metal.

Keith.Scott
Veterano
# set/12 · Editado por: Keith.Scott
· votar


Caraca.... que tópico emocionante! rs!!!!
Juro que tentei ler inteiro... mas nao consegui! =/
Entretanto, é um dos mais bacanas que já vi aqui!
Parabens pra Borne, pela iniciativa!
Sucesso aí! ;)

bmxer
Veterano
# set/12
· votar


Caraca.... que tópico emocionante! rs!!!!
Juro que tentei ler inteiro... mas nao consegui! =/
Entretanto, é um dos mais bacanas que já vi aqui!
Parabens pra Borne, pela iniciativa!
Sucesso aí! ;)


Ontem eu li ele todo hehehhehe

bmxer
Veterano
# set/12 · Editado por: bmxer
· votar


Pessoal, comprei o fcc1260 e estou gostando muito.
Só posso comparar com meu velho staner.
O reverb funciona bem, nao tenho mas problema de timbrar a guitarra com o TL2 e esse amp tem muita potencia. Junto com o TL2 toca muito alto.
Ele é bem robusto. Vale a pena.
Junto com o tl2 distorcion não faz nenhum ruido.

andbone
Veterano
# out/12
· votar


bmxer
Pessoal, comprei o fcc1260 e estou gostando muito.

Grava um som aí pra gente ouvir como ficou!!

bmxer
Veterano
# out/12
· votar


bmxer
Pessoal, comprei o fcc1260 e estou gostando muito.

Grava um som aí pra gente ouvir como ficou!!


Cara qdo der vou gravar.
O q eu nao gostei foi da distorção. Muito embolada, mas como uso pedal nem a utilizo, só o reverb.

AndrewG1
Veterano
# out/12
· votar


Fui na loja (nessa época eu não tocava guitarra) ai o vendedorrr me diseeee que esse borne é importado, agora se é bom eu não sei

clebergf
Veterano
# out/12
· votar


bmxer

Bacana cara!!
Tive um FCC1260 e é um ampli bem interessante... :)

andbone
Veterano
# out/12
· votar


bmxer
O q eu nao gostei foi da distorção. Muito embolada, mas como uso pedal nem a utilizo, só o reverb.

Então, eu não tenho muita experiência com amplificadores, já usei alguns mas sinceramente dos que eu já usei só gostei da distorção dos amps importados tipo os Marshall JCM (valvulado) e tambem gostei de um Peavey que nao lembro o modelo. Acho que os valvulados tem um distorção muito boa, pela saturação das valvulas, só que custam caro! Amps transistorizados tentam imitar a saturação de valvulas por isso não são mto legais. Acredito que sabendo fazer uma regulagem no Borne dá ate pra usar a distorção dele.

AndrewG1

Não cara, os Bornes são feitos em Guarulhos se não me engano.

bmxer
Veterano
# out/12
· votar


Aqui no rj agora estao aparecendo nas lojas os amps pequenos, já o 1260 nada deles.
Cara, pra metal ele é muito bom. Com o tl2 da um peso da porra!!!
E olhe q meu captador da ponte é um kent armstrong baratinho. NO braço uso um malagoli HB pro mas o som dele é meio "gordo", nçao serve pra base e sim pra solo fica legal.
Estou afim de pegar um intruder q falam q tem um ganho excelente pra metal.

andbone
Veterano
# out/12
· votar


bmxer

Eu o mês que vem pretendo pegar o kit HH777 ponte e braço pra colocar na minha Jackson. Gostei mto do som dele!

bmxer
Veterano
# out/12
· votar


Eu o mês que vem pretendo pegar o kit HH777 ponte e braço pra colocar na minha Jackson. Gostei mto do som dele!

Muito bom e barato !!!

andbone
Veterano
# out/12
· votar


Muito bom e barato !!!

Pra falar a verdade nem é a questão do valor, pois a namorada do meu primo vai todo mês pra Miami e eu ia pegar 2 seymour naquele velho esquema JB + 59, ia custar uns 350 reais... só que eu realmente gostei do som desses HH777.

E se caso algum dia eu tiver uma Les Paul, coloco os Seymour nela ;)

yagohendrix
Veterano
# dez/12
· votar


Alguem aí tem o Borne Strike Hollywood 80 que poderia me dizer algumas características dele? Eu to quase comprando ele, mas queria saber se serviria pra eu tocar um Heavy Metal, Rock, Hard Rock e tal, por favor, conto com a colaboração de vocês, abaixo estão algumas perguntinhas

1- A distorção dle é boa?
2- E o canal Clean?
3- Da pra fazer pequenos ensaios com ele?
4- Ele grita bem?
5- Como o timbre da Clen reage com o volume bem aumentado? E o canal Distortion?
6-Ele "peida" quando a distorção esta pesada demais?

Bom, é só isso kk

Obrigado!!

yagohendrix
Veterano
# dez/12
· votar


Alguma boa alma pra me ajudar..?? ;/

raphaelbgiaccon
Veterano
# dez/12 · Editado por: raphaelbgiaccon
· votar


Soul Wyx

em parte de mta coisa que vc disse... sim a meteoro peca mas o lance do knob todos os que eu tive nunk deu problema :)

Agora em qualidade de som Borne e Meteoro sao bons mas detalhe entre os 2 o Drive dos Borne sao tops d+ agora dos Meteoro vc presisa da um puta gas pra ter um drive bom mas issu e discartado pra quem usa so pedal e pedaleira

alhestertolino
Veterano
# jul/13
· votar


opa pessoal, to querendo um ampli melhorzinho pra tocar em casa e pequenos ensaios ou shows, tava querendo um marshall mg 30 dfx, mas vi que é mal falado, entao vi esses borne strike 1250 e 12100 ambos praticamente pelo preço de um mg 30 dfx usado, então fiquei na duvida, eles sao melhores que esse marshall? alguem aí já testou todos esses 3?

kzumoable
Veterano
# jul/13 · Editado por: kzumoable
· votar


alguém sabe se a distorção do Gladiator 1200 é boa pra Metal ?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?