Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
Rick Martinez
Veterano
# nov/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Borne Amplificadores
Mais um ponto para Borne, não me lembro de nenhuma outra empresa com esse compromisso com o cliente, parabéns a toda a equipe!!

Abraços!!

Igormusic
Veterano
# nov/10 · Editado por: Igormusic
· votar


CarecaMetal
Fala cara, tudo bem?

No seu caso são só Humbuckers e alto ganho.
Se fosse meu caso, me sentiria incomodado, pois não gosto de "som clean" de captador humbucker.

Como cada caso é um caso, acredito que seja somente conflito de gostos mesmo.
Meu som preferido sai de uma guita SSS com Fender Texas e curto tirar Eric Johnson. Não conheço som mais limpo rs

Gostei do Borne G80II pela definição no brilho do som...
Ouvido é muito subjetivo. Tem gente que demora meses pra timbrar seu proprio produto...

Espero que encontre uma resposta pro som que procura.

Conheço um cara aí do Belém do Pará que tem uma Strato, o nome dele é Chimbinha hahaha brincadeira...
É um amigo meu, ele estava doido pra comprar um Borne, mas não tinha testado... vou falar pra ele te procurar e testar com a Strato dele rs quero ver quem tem o som clean rs

Abraço.

joabfarias
Veterano
# nov/10
· votar


Aos mais entendidos em elétrica de amps:

Esse problema de distorção que houve com o CarecaMetal não poderia ser resolvido se o amp tivesse duas entradas, uma com baixa e outra com alta impedância?

Benin
Veterano
# nov/10
· votar


Edson

Boa noite Edson,
Meu nome é Ricardo, sou de Marau -RS, gostaria muito de trocar uma ideia com alguém da empresa sobre o assunto co-criação. Se possivel me passar o e-mail de alguém da empresa para que eu possa explicar qual meu objetivo. Por favor, não é nenhuma pegadinha, é algo sério, só preciso poder explicar pra vocês.
Aguardo retorno, e desde já agradeço a colaboração.
meu e-mail: ricardobenin@yahoo.com.br
obrigado

joabfarias
Veterano
# nov/10
· votar


Só pra não deixar esse tópico parado, lembro que nosso colega andbone iniciou um novo tópico sobre o FCC1260.
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/247450/

Ian Anderson
Veterano
# nov/10
· votar


Legal

hirovm
Veterano
# nov/10
· votar


Borne Amplificadores

Oi pelo elogio e etcs quero comprar um fcc1260,e pelo "carinho" que você está tendo com os integrantes do FCC quero lhe pedir para retirar ai da sua empresa(guarulhos),sou duma cidade bem vizinha... e pelo que vi os revendedores estão metendo um facada ou não tem disponível para venda...posso passar ai???

Tuii
Veterano
# dez/10 · Editado por: Tuii
· votar


vou comprar meu 1o amp nesse natal. tô pretendendo pegar um G80 que tá mais em conta pra mim. minha dúvida é, qual é a diferença entre o G80 e o G80 II?

o drive dele é bom? pretendo ficar um tempo sem pedal/pedaleira...

Matheus Bertolino
Veterano
# dez/10
· votar


Se você comprar esse G80, depois você vai querer comprar outro ss melhor, porque esses de 300 reais sempre deixam a desejar. Então, é melhor você não comprar ele, economizar mais uns 200 reais, e pegar mais pra frente um com falante de 12", que daí você só compra outro se for tocar pra várias pessoas ou se quiser um valvulado.
Se for ganhar de parente, pede pra ele te dar o dinheiro do amplificador, pra você economizar e comprar um melhor.

Se quer economizar, pega um desses.

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


Tuii
Nunca toquei no G80, só no G80 II.
A característica que me chamou a atenção, foi o equilíbro do brilho. Segundo o Marco, esse foi um dos pontos melhorados na segunda geração, a pedido do pessoal.
Você é de sampa mesmo então liga lá e troca uma idéia com ele. Muito gente boa!!!


Abraço!

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


Matheus Bertolino
Não senhor, se quer economizar, compra um usadousado
hehe

Tuii
Se estiver afim de juntar um dinheiro, rala, vende umas coisas, espera uns 2 meses e compra FCC1260. Esse você não troca tão cedo.

Abraço!!!

Train
Veterano
# dez/10
· votar


Igormusic
Man acho que ligar não vai dar certo só se for falar com os caras que fabricam e testam pois a atendente nem sabe o que é falante eu liguei semana passada lá e ela falou que anotou tudo e depois ia ligar de volta para me informar o preço do fcc1230 e se tem alguem que vende perto ou posso pegar lá mesmo.ligo?NÃO

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


Train
Oo
Liga e pede pra falar com o Marco, Edson ou Walter.

E eles não informam o preço dos produtos Oo
Quem faz isso é quem vende =O

andbone
Veterano
# dez/10 · Editado por: andbone
· votar


Postei errado. Era pra postar no meu topico.

Tuii
Veterano
# dez/10
· votar


alguém sabe onde encontro o G80 II? tá difícil de achar... =/

Tuii
Veterano
# dez/10
· votar


uhuuuuuuuuu finalmente comprei meu amp!
borne G80 II pena que é rosa :D
euaehuaehauh vlw aew pessoal que ajudou.
tô curtindo muito o bichinho. faz muito barulho!

Igormusic
Veterano
# dez/10
· votar


Tuii
Como assim cara, "pena que é rosa"?
Se você gostou, não tem porque ficar triste ;)
hahaha

Faz um reviewzinho ai pra gente!!!

Comprou onde???


Abraço!!!

Tuii
Veterano
# dez/10
· votar


uehauheauheuah só não gostei da cor (nada que uns adesivos e um sprayzinho não resolva). mas de resto curti muito, o bicho é pequeno mas tem um puta som. faço review sim :D
comprei na nick music da teodoro sampaio.
abrs

Igormusic
Veterano
# dez/10 · Editado por: Igormusic
· votar


Óia o que eu achei lá mais...

FCC1260 - R$ 730,00 + frete grátis... e parece que dá pra parcelar pelo pagamento digital...

http://www.nickmusic.com.br/details/13356/amplificador-borne-stilo-fcc 1260-12-60wts-preto-codigo-13356

E esse também tá barato, Evidence 2x12...
http://www.nickmusic.com.br/details/13361/amplificador-borne-evidence- 212-2x12-100wts-codigo-13361

Tomara que eles vendam a 4x12 =D

Abraço!!!

subgrave
Veterano
# dez/10
· votar


No último post da Borne Amplificadores me chamou a antenção a afirmação: Vendemos mais de 5000 strikes G80,...

Eu li direito? Cinco mil? Bem feito pra meteoro, devem ter perdido um boa parcela de mercado, quem manda ficar fazendo aquelas porcarias...

Não que a meteoro não tenha seus méritos, como ter oferecido uma alternativa aos importados quando eles eram caríssimos, mas podiam ter caprichado um pouquinho mais...

JCSK8
Veterano
# jan/11
· votar


Gostaria de ver um amp na faixa de 50W pra guitarra, com falante pra guitarra só que sem drive, sem reverb sem nada, só pra som clean, para quem usa simuladores de efeitos e pedais analógicos termos uma opção. Sempre acabamos comprando algum amp mais caro e os efeitos dele ficam sem uso.

Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


JCSK8
Compra a caixa passiva com falante de 12", oras rsrs
E um power de sua preferência.


Abraço!!!

JCSK8
Veterano
# jan/11
· votar


Igormusic
Ess combinação sempre sai mais cara do que se viesse já o como de fábrica. Pelo menos nos orçamentos que eu fiz.

Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


JCSK8
Personalizado sai mais caro rsrs

Sai sim... mas o que você tá querendo é dificil de achar mesmo...

Vai achar num Fender Champ... e olhe lá, porque valvulado de baixa potência tem um clean muito "limitado"...

Mas pra usar com simuladores, você deveria ter só um power FRFR, como citado em outro tópico.



Abraço.

JCSK8
Veterano
# jan/11
· votar


Igormusic
Pois é, tem que ter um bom headroom pra poder usar pedais. Olha, essa questão do flat response é exatamente o que eu queria. Você saberia me citar algun(s) power que teria essas características?
Vi um da borne, que é o famigerado multiuso, não sei se ele se destina.
Mas também tem a dúvida do falante. Se eu pegar um power full range e flat response, que falante eu uso? O noral seria um falante com todas as curvas de resposta e twitter, como as caixas ativas de sonorização de PA. Mas as vezes penso que um bom falante de guitarra poderia aumentar a sensação de qualidade ao conjuto final. Mas daí penso que seria burrice porque falantes de guitarra são projetados para responderem a um range específico, e não faria sentido um power full range.
Ou seja, penso, penso e não concluo nada huahhau.
Valeu.

Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


JCSK8
hahaha
O multi uso da Borne, pra sua infelicidade, tem canal de guitarra com clean e distorção hahaha é um bom multiuso, eu ouvi as batidas dele com música no cartão de memória... pqp... mto bom!!! Mas acho que não é o caso de usar com simuladores... nem específico pra guitarra. O FCC1260 e os irmãos dele, têm loop, é só ligar o simulador no return, e tudo fica certo rs

Em todo caso, add ai no msn, não quero desvirtuar o tópico com outro assunto, e acho que sei de uma coisa que pode te interessar.
Não é venda, não é venda, não é venda... nem percam tempo denunciando rsrsrs é só um conceito e um pouco de teoria rs
igor_musico (a) hotmail.com

Abraço.

thmenezes_RJ
Veterano
# jan/11
· votar


Queria muito testar e quem sabe até adquirir algum equipamento da Borne... mas não encontro em lugar nenhum =(

Igormusic
Veterano
# jan/11
· votar


thmenezes_RJ
Manda e-mail pra marketing@bornetecnologia.com.br
Eles mandam a lista de loja pra você...


Abraço!

Borne Amplificadores
Veterano
# jan/11
· votar


Boa Tarde Pessoal,

Estaremos participando da Feira Music Show de Olinda nos dias 29 (13h às 20:30h) e 30 de Janeiro (10h às 17h). Para os interessados em conhecer nossos produtos, a feira será realizada no Centro de Convenções de Pernambuco, localizado na Avenida Governardor Agamenon Magalhães, S/N. Pavilhão de Feiras Ala Norte - Olinda/ PE.
Todas as lojas, locadores, estúdios, luthiers, técnicos de som estão convidadas a participar do evento. Atenção: o evento é restrito a profissionais do setor e não é aberto a consumidor final. Proibida a entrada de menores de 18 anos.

abraços
Walter
Borne

rodrigojr94
Veterano
# mai/11
· votar


Ola, dando uma ressucitada no tópico, alguém já ouviu falar do Borne Strike G1230?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?