Amp BORNE alguém conhecce?

Autor Mensagem
StreetFighter
Veterano
# out/10
· votar


Havok

Se estiver falando só de potência tem o G1230 agora se você estiver falando do Stilo fcc 1260 com 30w só a Borne mesmo para te responder :)

Havok
Veterano
# out/10
· votar


StreetFighter

tu sabe quanto vai ser putz vi o video hj e q amplificador massa

Havok
Veterano
# out/10
· votar


quais amps da borne entre 300 e 600 bons para estudo

Havok
Veterano
# out/10
· votar


vejam isso que eu encontrei
http://www.bornetecnologia.com.br/c2.pdf

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Havok

É a mesma coisa das imagens do último post da Borne.

Havok
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
vc acha q vale a pena esse g1230?

StreetFighter
Veterano
# out/10
· votar


StreetFighter

tu sabe quanto vai ser putz vi o video hj e q amplificador massa


O preço depende do senso de humor do lojista aheuaha, mas, creio que fique em torno de 400 a 500 reais, eles não baseiam-se no custo do produto e sim no que ele oferece, então... grande será o humor aplicado no produto.

Deus abençoe.

Havok
Veterano
# out/10
· votar


400 a 500 o fcc1260 o.O putz

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


Havok
Acho que ele falou do 1230...

Acho que com até os 600 que você pretende gastar, você pega esse de 30 sim...

StreetFighter
Veterano
# out/10
· votar


Havok
400 a 500 o fcc1260 o.O putz

Nem em sonhos rsrsrsrs um amp da meteoro atomic drive 20w custou 410 se não me engano imagina um amp de 60w com footswitch ^^

Igormusic
Havok
Acho que ele falou do 1230...


"Elementar, meu caro Watson" quero dizer Igormusic :)

Deus abençoe.

F.BankZ
Veterano
# out/10
· votar


Acho que o FCC1260 deve sair por uns 800 ou 900.

DINO EK
Veterano
# out/10
· votar


F.BankZ
cara, um amp de 30w por 800 ou 900 reais????


aonde tem pra comprar esse amp?

DINO EK
Veterano
# out/10
· votar


o fcc 1260

msp1909
Veterano
# out/10
· votar


DINO EK

Lembre que o o fcc 1260 tem 60w!

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


DINO EK
Éficêcê doze sessenta

rs

StreetFighter
Veterano
# out/10
· votar


Olá pessoal!

A pergunta que não sai da minha cabeça... ninguém consegue comprar este AMP ou é impressão minha? a Borne falou que no meu aniversário com certeza eu estaria com um, mas, até agora... setembro já passou e nada... ficarei assistindo de longe, já que com esta demora eu investí a grana em outra coisa.

Abraço!

Deus abençoe.

will789
Veterano
# out/10
· votar


alguen ae compro o FCC 1230 ou 1260?

se tiver comprado por favor poste suas impressoes

Havok
Veterano
# out/10
· votar


cade?

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


A última vez que liguei lá pra saber, eles estavam trabalhando sabado, feriados e cia pra fazer os amps.
Como foi lançamento da feira, acho que tem o prazo entre pedidos, fabricação, distribuição, etc... deve aparecer logo nas lojas... o fato é que o amp já existe rs

Havok
Veterano
# out/10
· votar


Igormusic

espero q eles tragam aqui pra fortal to doido por um

Borne Amplificadores
Veterano
# out/10
· votar


Boa Tarde pessoal, li todos os posts e as perguntas mais frequentes são: Onde posso encontrar os lançamentos da Borne?

Se eu publicar os nomes aqui no fórum, vão falar que estou comercializando o produto. Vamos fazer o seguinte. Me enviem um e-mail para

contato@bornetecnologia.com.br

perguntando onde pode encontrar e informando que é do fórum.
Te indico a loja mais próxima e o telefone. Caso não tenha em sua cidade, te indico o site da loja.

Já respondi todos os e-mails do pessoal que perguntou. Alguns voltaram. Caso você seja alguma das pessoas que não receberam resposta. Favor me enviar o e-mail novamente.

E as portas estão abertas para quem quiser vir visitar a empresa. Só entrar em contato e agendar um dia.

Abraços

Walter
Borne Tecnologia
Use sem Moderação

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


Eles têm que se sentir motivados a vender.
Demonstrem interesse e falem sobre a fama da Borne por aqui... ele vão se interessar também ;)

Rick Martinez
Veterano
# out/10 · Editado por: Rick Martinez
· votar


Igormusic
Borne Amplificadores
Semana passada eu andando aqui pelo meu bairro, acabei descobrindo uma loja de instrumentos, não sabia que existia, entrei na loja, e fiquei trocando uma idéia com quem parecia ser o gerente, pois bem, depois de alguns assuntos começamos a falar de amplificadores, aí ele falou do que eles tinham lá e etc. E eu falei do Borne, no começo ele não se interessou muito, mais quando eu disse que a empresa veio até aqui no FCC pra ouvir agente, o cara começou a achar interessante, e no final ele já estava me pedindo os contatos da Borne, dei o endereço do site pra ele, e ele disse que ia entrar em contato, acredito que realmente ele ficou com vontade de ter os Bornes na loja dele, mesmo que seja nas linhas mais acessíveis, já que sua loja é modesta.

E depois de eu sair da loja, fiquei me perguntando, poxa a Borne é de SP não sei se tem algum representante no RJ, acredito que não, por que nas lojas no Rio ainda não vi. e pensei, acho que a unica maneira dele se interessar e ouvir o som seria através de vídeos, acho que a Borne está "dando mole" nesse aspecto, tanto para o consumidor quanto para o lojista, por que se o cara nunca ouviu o som acho difícil ele comprar o produto para loja dele, e nisso vão continuar a vender outras marcas, que eu acredito serem inferiores a Borne, e com isso todos perdem.


Abraços!

Tuii
Veterano
# out/10
· votar


o Borne G80 de 23w RMS tá tendo um bom custoXbenefício?
tô querendo comprar meu primeiro amplificador pra minha primeira guitarra e queria começar com um bom que durasse um certo tempo até começar a comprar meus pedais. Encontrei esse por volta de R$300 e aí o que acham dele? Recomendam?

Igormusic
Veterano
# out/10
· votar


Tuii
Pega o "G80 II"...
Tem mais brilho e equilibrio nos agudos do que qualquer outro amp de estudo que eu já testei.

O primeiro já é muito bom... a segunda geração já ganhou esse upgrade =)


Abraço!!!

Emogotic
Veterano
# out/10
· votar


Olááááááá

A única loja de instrumentos musicais em Maricá-RJ tem esses amplificadores Borne, eu vi vários deles, na segunda ida a loja muitos já haviam sido vendidos. O fone da loja é esse: (21) 2637-3217.

Espero não ter agido contra as regras.
Abraços.

Tuii
Veterano
# out/10 · Editado por: Tuii
· votar


Igormusic
já tá a venda o G80 II?
só achei o primeiro. a diferença entre hollywood e os outros é só o desenho?

Caio Gomes
Veterano
# nov/10
· votar


Tuii

Não. Sim.

K2_Loureiro
Veterano
# nov/10
· votar


Ih rapaz, cade o fcc 1260 pra venda? Tá osso...

CarecaMetal
Veterano
# nov/10
· votar


Ola, adquiri um amp de guitarra borne Strike G80 recentemente, e ele esta distorcendo muitooo, mas muito mesmo o som limpo da minha guitarra. Ja testei com outras guitarras e pedais e continua igual.
Gostaria de uma resposta da Borne amplificadores sobre isso, é defeito de fabrica, como eu faço agora, comprei de uma loja pela internet, vou ter que mandar de volta? gastar dinheiro com frete e tudo mais?
Quando eu vi a galera falando bem deles aqui no forum, eu comprei um porque me pareceu um excelente custo beneficio, porem fiquei triste com isso.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp BORNE alguém conhecce?