Ql opção comprar?

Autor Mensagem
mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


Vini_k1--
com 500 conto compra um amp d estudo...e junto money..
a vida eh dura msm..
=\
talvez um meteoro space d 50w...
num sei mto oq recomenda d amp na faixa dos 500

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


eh foda..
to em duvida me ajudem ai...

Vini_k1--
Veterano
# mai/07 · Editado por: Vini_k1--
· votar


aewww pegueui meu atomic drive hj... curti ele hein.. plo preço ta otimo!!
agora eu vo pega meu GDI.. sera q vai fka massa no atomic?
e se mete um metalzone nele vai presta? nao pretendo faze isso..ate pq num tehno grana pra pedal da boss.. mas sera q rola????

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


Vini_k1--
vai fik mto caixa d abelha....
axo q num vai fik mto bom naum....mas vc pode comprar pra brincar no atomic e qdo for tok num ampli d gnt grande jah ter um pedal dahr

apesar q vc jah vai ter o gdi(alias veja tmb o prodrive II)...

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


amigo, to vendo aqui sua dúvida e te dou o seguinte conselho, sei q vc deve ta na maior pressa de compra logo o ampli, eu como me c onheço nao tenho pascincia pra espera !!! mas pro tipo d e som q vc curte eu aconselho vc ter um pouquinho mais de pasciencia e compra um laney TF100 ou 200 q é muito mais ampli q crate e q esse lixo da meteoro (chamo meteoro de lixo pq ja tive a infelicidade de possuir essa marca)

se vc ta pensando ai em gasta nessa faixa de 400, 500, junta mais um pouco q vc pega um TF200 por menos de 1mil, tem TF200 no ML por 900, 800 e ja vio até por 700, o TF200 tem 65w, tem um sonzinho legal , 3 canais, um clean, drive 1 e drive 2 e é muito mais ampli q essas 2 marcas q vc ta pensando é por uma diferença de preço bem pouca !!!!
boa sorte !!!

ironcrocop
Veterano
# mai/07
· votar


a e tem , mais, se vc optar pelo TF200 e procurar bem e achar um legalzinho q ja venha com o foot, da pra ir tocando sucegado até vc comprar uns pedais !!!! vai por mim junta mis um pouco e vai num laney !!!

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


tava pensano em pegar esse laney mesmo.. so q mais pra frente...
ai eu junto mais uma graninha. vendo o meteoro e pego eele... por enquanto esse meteoro da pro gasto.

se eu tiver a mesma sorte q tive com o meu ampli JPL... comprei essa porcaria por 200, novo, usei 3 meses e vendi por 250 HHasHAshah

se eu tive essa mesma sorte com o meteoro penso em pegar um laney mesmo..

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ql opção comprar?