Frontman 25R - boa opção para estudo?

    Autor Mensagem
    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mai/06


    Fala Galera blz?

    Bom já usei a busca mas não fiquei satisfeito com o que achei, então to criando esse tópico pra saber a opinião de vcs: É uma boa um frontman 25r pra estudo? Com essa grana tem opção melhor? Aquele entrada q ele tem pra CD funciona legal, tipo o som fica descente se eu ligar um Diskman ali com umas back tracks? O amp seria pra estudo mesmo, pq meu amp oficial eu to economizando pra comprar (um soldano hand made). Hoje eu tenho um staner kute 25, q eh uma droga queria um ampzinho melhor.

    Valeu moçada.

    Abraço

    gsprs
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Frontman 25R - boa opção para estudo?
    eu tenho um, da pro gasto.. bem bom ele..

    Com essa grana tem opção melhor?
    naõ sei.. depende o seu gosto..
    tem o laney tf50 tb q dizem q é bom..

    Aquele entrada q ele tem pra CD funciona legal, tipo o som fica descente se eu ligar um Diskman ali com umas back tracks?
    nunca testei..

    Randy78
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    ampli bom pra estudo não custa mais de 400,00 e não custa menos de 300,00, amplis pra estudo pode custar menos de 300,00, se for mais de 400,00 junte pra pegar um maior. Eu conheço o onerr must 20 e achei bom, vem com foot tem bom som limpo e distorção estilo ds-1, a behringer tem uns bem legais tbem e baratos, o gx15 tem até saída RCA, alguns fender usados e bem conservados tbem valem a pena.

    Sgt_Peppers2
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    Tenho um e gosto bastante dele.

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    EDER R SANCHES

    Já que vc tá se preparando para pegar um melhor e mais parrudo, o Frontman é uma excelente opção para fazer aquele "barulhinho" em casa durante o estudo. Tem um clean excelente (como todo Fender) e a dist dele quebra um galho legal.

    Eu compraria um tranquilamente.

    EDER R SANCHES
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    André GuitarMan

    Simpatizo muito com esse modelinho da Fender, tem Reverb jah, pareçe bem prático, pensei nele por cauda do clean mesmo pq pra dist vou usar um GT2 pra brincar mesmo. A única coisa que me torra a cabeça é se haveria algo melhor nessa faixa de preço, pq acho q ele deve tar custando uns 600 reais certo?

    Valeu
    Abraço

    André GuitarMan
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    EDER R SANCHES

    É mais ou menos isso mesmo. No ML tem uns por R$ 700,00. De repente, vale dar uma olhada nos modelos menores da Behringer como já foi dito... eles devem estar com um preço bem em conta tb.

    Michael Vlcek
    Veterano
    # mai/06
    · votar


    EDER R SANCHES

    éder, tenho um Champion 110, tb de 25w
    é um fender muito similar ao frontman, com algumas poucas diferenças.
    eu o usava praticamente só pra estudo, e tou passando o ampli adiante.

    qq coisa, se te interessar, manda msg pra michaelpv arrouba gmail ponto com

    abraço

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Frontman 25R - boa opção para estudo?