Laney e Marshall melhor opcao!

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06


    alguem conhece esse amp(Marshall AVT 20)?tenho 1400 pra gastar ate sabado agora n sei quero um amp de qualidade mais so pra estudo msm n sei c pego o tf50 mais o cry baby ou o tf200 q tem o falante de 12 mais eh mt potencia pra estudo ou o lc15r q eh valvulado po ajuda ae galera tneho ate sabado pra comprar vlw ae!!!

    jABUGApACATO
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    o lc15r tem um ótimo timbre, mas só tem 1 canal, o que limita caso vc o use ao vivo, dependendo do estilo que você toca... acho que com 1400 dá pra você pegar um behringer gmx212, um bom ampli com simulador e efeitos, e pra estudar você pode usar fones... esse marshall deve ser da linha valvestate (híbrido) com válvula no pré-ampli e potência solid state, mas 20 watts transistorizado é muito pouco pra ensaio e apresentações...

    gsprs
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    pega o TF 200....

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem

    olha só ..... pesquisa aki nos ultimos topicos q um cara ai comprou um lc15 por uns 1200 na disconildo se naum me engano, outra coisa alguem aki tbm comprou um tfx3 twin por uns 1600 com frete e tudo, fica esperto e reveja topicos.
    e destes q vc falou pode pegar o lc15 tranquilo

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    jABUGApACATO
    behringer to fora n quero simuladores n...to montando meu set de pedais...e eh so pra estgudo msm no maximo ensaio pekenos
    marcelogatinho
    1200 a vista e uns 1350 parcelado
    to entre o tf200 msm e o lc15r
    mais po to meio bolado com esse tf200 pq tipo eh mt potencia aki em ksa(moro em apartamente) n vou poder passar do dois heuha mias q ta me cha,ando atencao nele q o falante eh de 12 e o lc15 q eh valvulado

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem

    nem pensa nisso cara pega o lc15 mil vzs antes do tf200
    sem comparaçao, a distorçao dum valvulado é realmente fora do comum comparada com a dos transistorizados
    vai ter volume de sobra nem se preocupe com isso, jamais, jamais ...... ira ter problema de falta de volume pra estudo ou ensaios,
    e outra os transistorados ai pelos 6 ou 7 ja naum tem mais som limpo começa uma sugeira indefinida

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    gsprs
    eh acho q vo leva esse msm
    marcelogatinho
    po mais e o falante de 10? tem mo diferenca pro 12 e tb po o valvulado tem q trocar as valvulas tem esses problemas de dar problemas nas valvulas e eh mais caro tb

    marcelogatinho
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ki nada bixo diferença do de 10`` pro de 12`` é minina
    isso naum é problema
    este lance de trocar valvulas isso ai vai longe coisas de muitos anos

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guilherme mussalem

    Bom, se vc tá dizendo q é mais p/ vc tocar em casa e estudar, já comece bem e pegue o lc15, nada melhor q um valvulado como o pessoal falou acima.

    Mas se vc tem em vista mais adiante usar em shows pequenos e médios, vai de TF200. Pelo menos são 65 Watts, vc vai ter de sobra quando precisar. Eu msm to pegando um TF300... não consigo ter ampli com menos de 100 watts, pra mi faz falta! Os bateristas q toquei até hj (inclusive os atuais) são mto cavalos, eu vejo pelo outro guita da banda q tem um ampli SS de 50 Watts.. o coitado arregaça o volume dele e ainda sim fica por baixo... foda! Por já dá p/ ver o pq de eu não poder ter ampli menor, hehehe

    Mas pensa bem.... olhe um pouco p/ frente, de repente compensa esperar um pouco p/ ter um valvulado e pegar coisa até melhor no futuro, foi assim q eu pensei...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    po mais veja bem acho q vo de lc15r msm por os seguintes motivos o 65 watts aki dentro de ksa n vou poder passar do 2 e tem menos qualidade certo? e se futuramente eu quiser tocar em liugares maiores eh so comprar uma caixa de 4x12(o lc n tem entrada pra isso?)

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    caixa de 4x12(o lc n tem entrada pra isso?)

    Boa pergunta... mas acho q sim, de uma olhada no site da laney ou no da
    equipo, lá devem falar algo sobre isso...

    Mas qto a colocar caixa 4x12, é bom ver a questão da impedância dos dois, p/ ver se são compatíveis, senão vc fode com o ampli...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    André GuitarMan
    da sim...mais isso de 4x12 vai ser mt futuramente to jutnando grana ainda pra comrpar o amp acho q vo levar o lc15r qndo comprar posto um som ae.
    vlw ae kra! =)

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guilherme mussalem

    Vai lá, boa sorte!

    marcelogatinho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guilherme mussalem
    acho q vo levar o lc15r

    parabens cara boa escolha !!!, eu tbm iria neste sem duvidas, e o preço ta la embaixo, compare a um fender blues junior pra ver $$$$$ ta uns 2.700r$

    André GuitarMan
    o andre é o home madrugada ehehe, fica aki postando no forum as duas e meia da manha ehehehe
    ma tbm depois deve dormi te meio dia hihi

    danilomagacho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Eu acabei de comprar um Amp que nem conheço direito... mas vá lá... parece um bom amp.

    Ele é hibrido, mas no caso o Power é Valvulado e o Pré é Solid State... mas como eu já tenho um pré valvulado...

    É um Fender Champ 25... espero tirar bons sons com ele... se alguém conhece gostaria de opniões...

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    marcelogatinho

    Heheheh, realmente... essa semana tp acordando entre meio dia e uma da tarde, hehehe

    Mas isso varia com o horario q eu to trabalhando... essa semana to das 18:00 às 00:00... semana q vem to de madruga das 00:00 às 06:00... na outra das 06:00 às 12:00 e assim vai.... sempre rodando escala... e como trampo com informática fico direto com uma janelinha do forum aberto, heheheheh

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney e Marshall melhor opcao!