Ql opção comprar?

Autor Mensagem
Vini_k1--
Veterano
# mai/07


???????????

To em duvida... 2 opções


1 - - - Atomic drive + GDI 21 = R$ 290,00 + R$ 150,00 = R$ 440,00

OU

2 - - - Crate GT15 = R$ 400,00


Qual compensa pega? o preço do atomic drive ta bom, ai da pra compra o pedal...
mas se eu for comprar Crate nao sobra grana pro pedal..

ME AJUDEM..

ql opção eh melhor?

Guitarrist
Veterano
# mai/07
· votar


Meu voto:
1 - - - Atomic drive + GDI 21 = R$ 290,00 + R$ 150,00 = R$ 440,00

zaqueu_grunge
Veterano
# mai/07
· votar


Vini_k1--
O Crate tá muito caro... Nesse caso, eu ia na primeira opção mesmo.

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


eeh.. mais Crate eh bem melhor q metoro certo?

mais seila.. to em duvida...

mais alguem?

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


o crate eh melhor q o meteoro..
mas tanto o meteoro qto o crate são amplis pekenos, soh para estudo..pra tok em ksa...
ou junta mais dinheiro e compra um hibrido custo beneficio (minha sugestão laney tf)
ou compra um valvulado pekeno (laney lc15 ou alg handmade d 15 ou 20w)

ou compra o meteoro + esi pro driveII (axo esse mais legal q o gdi pq tem boost..o acabamento eh melhor)...

leo22
Veterano
# mai/07
· votar


Vini_k1--

Primeiramente,que tipo de som vc faz e qual equip. vc já possui??

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


u tenho uma menphis MG-32 e um amplificador JPL psg35.. bem toskinho esse ampli

o estilo de musica q eu toco eh thrash, heavy e etc..

Hendrix_ssa
Veterano
# mai/07
· votar


guaarda sua grana e compra um amp behringer v-tone, ele ja vem com o pedal gdi21 imbutido no amp

Thedekai
Veterano
# mai/07
· votar


Crate GT15 -- 400 pila? que assalto
vem com uma faca junto?

Vini_k1--
Veterano
# mai/07 · Editado por: Vini_k1--
· votar


eeh ta caro pacarai!!

e o unico lugar q axei ak na minha cidade ta com esse preço..

leo22
Veterano
# mai/07
· votar


Vini_k1--

Olha eu acho uma boa tu esperar um pouco mais pra juntar mais dinheiro,pq te digo q com um falante de 8" desses amplis será um tanto frustrante tocar trash,heavy e afins... Digo isso pq tenho um meteoro nitrous e pra estudo em volumes baixos é bem legalzinho,mas qndo tu colocar uma distorção ou for tocar com os amigos numa banda por exemplo,vai fica decepcionado.

Então o meu conselho é: se vc precisar urgentemente de um amp pegue qlq um desses dois q estará bem servido em relação ao seu atual.

Agora se quiser um timbre mais legal,sem rachar em volumes mais altos e com bons graves para o estilo q vc mencionou,aconselho pegar um amp de maior porte e com 1 falante de 12". Como os da linha TF(q agora são LV) ou o Crate GT65 q tem um bom custo beneficio.

kaus
Veterano
# mai/07
· votar


Vini_k1--

se for amp pra estudo vai de crate mesmo

o atomic tem um timbre muito tosco e o drive do crate é legal dá pra estudar com ele tranquilo

abraços

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Ql opção comprar?

Olha cara...você rpecisa estudar direito o mercado e dar uma olhada em como andam as coisas na BM&F...Se for ir na sorte e essa estiagem perdurar, a soja do sul será prejudica...

Aconselho você a dar uma olhada em modelos e estar ligado nas noticias de diferentes jornais.

MatheusFarage
Veterano
# mai/07
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-56129581-amplificador-crate-gui tarra-gt-15-r-reverb-drive-somos-loja-_JM
ta mais barato do q o q vc posto

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


ah mais eu nem tenho como compra pela net...

Ryngwie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Ryngwie
· votar


Tocar Metal em amps de baixa potencia e com falantes pequenos ira ser frustrante, não ficara muito longe do que vc tem hoje......,alem do mais sua guitarra é equipada com captação single, que não é apropriada para seu estilo, eu trocaria por um humbucker.

Eu faria como alguns disseram acima, primeiro dava uma olhada melhor no que há disponível, sempre tem boas opçoes em marcas que desconhecemos. Juntaria uma graninha e pegava um amp bem legal, que se adequasse a seu estilo. Procure por Carvin, Kuston, Randall, Vox, hughes&kettner, Laney, tem tantas marcas no mercado, muito boas mesmo, mas na maioria das vezes pegamos aquilo que o povo conhece, que já é tradição, mas não tem um som que realmente gostamos, Alguns não terão a distorção que vc quer, mas com um pedal a coisa se resolve.

Em ultimo caso, tem amps simuladores, como os da line 6, Vox, dentre outros, que ja vem com a distorção que vc procura, e em baixas potencias.

Vá pelo seu gosto, procure e teste os amps antes de comprar, não vá só por opiniões, analise-as e comprove vc mesmo, pois amplificador, guitarra e pedais, são questão de gosto, talvez um timbre agrade a tais pessoas, mas não a voce.

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


eh to ligado... so q o foda e q a grana ta curta..

oq eu posso faze com 400 reais?????
ql a melhor opção?

Ryngwie
Veterano
# mai/07 · Editado por: Ryngwie
· votar


Cara, olha só, eu nunca testei, mas o preço ta ótimo e tem muitos features legais...pode valer a pena:

http://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdutos.asp?IDLoja=2471&Y=1477510 35034&Det=True&IDProduto=894384

Tem este peavey

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=01579&idDept=168

E este da Roland que ja ouvi falar muito bem mesmo:

http://www.madeinbrazil.com.br/product.aspx?idProduct=07909&idDept=168

Dentre estes amps, eu iria no da Roland com certeza, pois tem várias distorções, inclusive metal, potencia razoável pra ter em casa e tem o preço aproximado do que vc dispõe, mas fica a seu critério..
tem tb o micro cube neste mesmo site, com efeitos e tal, mas a potencia é menor
http://www.foxtrot.com.br/listaprodutos.asp?cid=29&marca=Vitrine&mqr=1 50

Abraço

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


aah vlw cara... vo da uma peesquisada

kingzeus
Veterano
# mai/07
· votar


rapaziada, preciso de um cubinho pequeno (moro em Ap) p/ usar com minha ibanez grx 140 e um pedal zoom 606. Qual desses é melhor?? staner viper (testei e achei a distorção horível) oou warm music hd 22???

Ryngwie
Veterano
# mai/07
· votar


sinceramente nenhum dos dois.....as opções que citei acima são excelentes para quem mora em ap, mas se tu tem uma graninha a mais pra gastar, pega um line 6 que simula de tudo, pra tocar em casa não tem coisa melhor

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


ahnn e qto cussta + ou - um desses line 6?
de 15w... de 30w.. seila.. to pensano em pega um amplificador maior mesmo...

sera q eu acho facil amplificador dessa marca pra compra???????????

vlw

Rskif
Veterano
# mai/07
· votar


compra um amp cabeça de tomate do kra q faz os pedias lata de sardinha,sai por R$170,00 50 ou 100w ai vc compra 2 falantes novik neo de 12' (R$65,00 cada) e faz uma caixa pra eles.

vai sobrar uns R$90 ainda

Ryngwie
Veterano
# mai/07
· votar


se for pra pegar handmade, pega com quem saca, Pedrone, Carlos.....ai tu pega um valvuladinho,......o lance é saber pra que tu quer o amp........dai pra pra te nortear melhor

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


eu kero pra toca em casa mesmo... e pra ensaios tbm..

Ryngwie
Veterano
# mai/07
· votar


Pega amps de 50W então, da pra fazer coisarada já.....se for transistorizado.......se for valvulado, 50W e coisa pra caramba...pra ap ja ficaria muito alto pra vc tocar..........

as opções são inumeras, tudo é uma questão de quanto vc quer pagar e de seu estilo musical....

mazellan
Veterano
# mai/07
· votar


Vini_k1--
vale a pena pega um amp ss ou hibrido ateh 1500...
mais q isso axo q compensa mais pega um valv......

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


ql seria uma boa opção pra kem tem 500 conto e ker toca metal..

eh isso

Raizen
Veterano
# mai/07
· votar


Vini_k1--

Pega uma Zoom G2.

Vini_k1--
Veterano
# mai/07
· votar


e eu ligo a Zoom G2 aonde???

to falano de amplificadores

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ql opção comprar?