Laney Tf50 melhor opcao?????(com loop)

    Autor Mensagem
    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06


    po pra qm falava q o tf50 naum tem olha aki lhttp://www.madeinbrazil.com.br/detalhe.asp?area=1&cd_categoria=52&cd_ subcategoria=168&cd_produto=96050oop
    po eu quero um amp pra tocar em ksa com loop melhor opcao certo? ajuda ae!!!

    Midgard
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    certissima opçao

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Midgard
    vc ja usou?
    ajuda ae galera

    affcl
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    já toquei no tf 200
    o melhor hibrido q vi até hj
    apesar de menor esse amp deve dar uma bossa
    mas se não me engano ele tem falante de 10''?

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ele tem falante de 10''?

    Exato!

    guilherme mussalem

    Mas se vc quiser um som mais da hora pega o TF200... pois tem uma valvula no pre da distorção...

    Mas se for mto e vc não usar p/ coisas grandes, o TF 50 já está legal tb

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    affcl
    isso 10 msm
    André GuitarMan
    po eu to montando meu set n vou precisar mt de distorcoes do amp e po 30w pra tocar em ksa ta mais do q bom po q eu achei foda q tem loop e vi a gelra falandoq n tinha e com esse preco com loop so os warm music q naum acho q boa compra

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    ???????

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    putz cara, se tiver loop, me avisa q eu não encontrei no meu =)
    eu achei q tivesse, mas olhei atras e tal e não vi nenhum jack, talvez no TF100 tenha. Esse site ta errado, pq inclusive diz q ele é pré valv, mas ele é transistor.
    Bom, não preciso de loop ainda, não uso efeitos digitais, e to sem pedal de modulação agora(mesmo assim ligaria no Imput, ja q não vou usar por mto tempo a dist do amp, apesar deu gostar dela ainda prefiro o ProCo RAT), então vale bem a pena o TF50(pelo preço q eu paguei R$500,00, 589 a prazo), fala mto bem.

    Abraço

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix
    http://www.equipamentosmusicais.com.br/
    entra nesse site mais um site falando q tem loop sim kra impossivel sera q os dois lughares taum errados? se tiver vou levar ele na hora...
    po tava pensando em levar um usado qual dicas q vc me daria na hora de eu testar pra ve se ta td ok msm?

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    guilherme mussalem

    É sempre bom verificar:

    * Estado de conservação;
    * Estado do falante;
    * Estado dos Knobs.

    É legal pegar e abrir o volume p/ ver o qto aguenta, se o som não vai rachar mto rápido, mexer em todos os knobs enquanto o sinal está ligado p/ ver se não fazer ruidos ou estão com mal contato. Fazendo isso td vc consegue pelo menos avaliar as condições gerais do ampli.

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    só se for uma versão mais nova ou mais velha(q duvido q exista) com loop, mas o meu não tem , mas veja la =].

    seguinte...
    verifica se o revestimento não esta mto fudido, mas não deve estar. Da uma olhada la atras e ve s não tem nenhum fio solto ou algo assim.

    Quando vc ligar, gira os knobs e ve se não ta "rangendo". Liga o drive e ve se o chiado não esta excessivo, apesar de q chiado depende de cabo, guitarra etc...

    Quanto ao falante, liga ele e vai aumentando o volume pra ver se ta tdo certinho. Coloca o reverb no max pra ver se ta ok tbm.

    Creio q seja isso só cara, por ser laney eu fiquei tranquilo de pegar usado, pois é um ampli q tem fama(assim como peavey etc) de aguentar.
    Creio q meu amp tenha uns 5 anos, e ta aqui blz, comprei a pouco tempo, mas creio q ele aguente bastante tempo ainda, é só não bater mto, cuidar bem, assim como qualquer equipo.

    Abraço, e boa compra

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix
    guilherme mussalem

    Amigos, vejam aqui uma descrição desse ampli dizendo q ele possui loop de efeitos

    aratohendrix
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    André GuitarMan
    justamente esse q eu disse q ta errado pq esse ampli num tem loop, e mto menos é hibrido, é SS.

    Passaram a informação errada, ou meu laney é mto velho ou novo, mas po, faz tanta diferença assim o loop pra vcs?

    André GuitarMan
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    aratohendrix

    Pra mim por enquanto nem faz, uma vez q só to com pedal de dist...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    agora to numa duvida fudida tenho meus pedais de distorcao e meus efeitos...mais quero o loop mais to na duvia entre o tf50 pegava esse e o cry baby ou o lc15r ou o tf200(q falam q eh bem melhor pq o falante eh de 12)

    guilherme mussalem
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    up

    André GuitarMan
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    guilherme mussalem

    Vai de TF 200! Já falei no outro tópico!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Laney Tf50 melhor opcao?????(com loop)