Autor |
Mensagem |
Alex D P Marques Veterano |
# jan/06
Quem ja pegou o combo de 2X12 de 50 W com chave pra diminuir pra 50 ? pagou quanto? o que achou do som? to afim de pegar um vale msm?
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
tem como testa antes?? vai q vc nao goste
|
Toki Veterano |
# jan/06
· votar
de 50 W com chave pra diminuir pra 50
Interessante o uso e a eficiência desta chave...
|
marcelogatinho Veterano |
# jan/06
· votar
Interessante o uso e a eficiência desta chave...
eheheehe
|
Rifferman Veterano |
# jan/06
· votar
naum seria : "com chave pra diminuir pra 50%"................rsrsrs
pagou quanto?
entra no site e pede o catalogo por mail.............
o que achou do som? to afim de pegar um vale msm?
vc q tem q gostar do som, ele é o clean de Fender com o canal de distorção do Dual Rectifer, ou seja, na teoria limpo foda e distorção pesada e versátil........se curtir ele, vale a pena sim.................
eu tb to afim de um mas falta o principal $$$............
|
# jan/06
· votar
Toki
É pra diminuir 50% pra ficar com 25W agora eu queria saber quem ja testou e o que achou porque eu num conheço ninguem que tenha esse amp e moro no nordeste. Tava afim de sabero que a galera achou do amp msm.
|
danielcastelli Veterano |
# jan/06
· votar
Eu pegaria um cabeçote/caixa separado...
um cubo 2x12 desse tipo deve pesar uns 50kg ou mais.
transportar isso ai eh complicado.
|
# jan/06
· votar
danielcastelli
Acho que nao cara, o Cabeçote deve pesar uns 30 mais acaixa 20. Ou sai o msm ou sai mais leve.
|
Toki Veterano |
# jan/06
· votar
Alex D P Marques
É pra diminuir 50% pra ficar com 25W agora eu queria saber quem ja testou e o que achou porque eu num conheço ninguem que tenha esse amp e moro no nordeste. Tava afim de sabero que a galera achou do amp msm.
Eu sei disso, só estava pegando no pé mesmo... hehehe... foi mal. Cara, eu já testei o Horizon. É um puta ampli, mas não satisfez minhas necessidades. Por isso peguei o Overdrive (Soldano), porém modificado com as minhas sugestões, que acabou virando o TriTone.
Acho que nao cara, o Cabeçote deve pesar uns 30 mais acaixa 20. Ou sai o msm ou sai mais leve.
O head e a caixa tem uns 19, 20kg cada. Com certeza se somá-los dará mais do que o combo, PORÉM, é mais fácil sim tranportá-los separadamente do que algo, por exemplo, de 35kg que deve ser o combo. Mas, cada um com suas necessidades. Eu preferi separado para me dar a liberdade de, se um dia, eu quiser uma (ou duas!) caixa 4x12".
Abç.
|
# jan/06
· votar
Toki
entendo cara mas pra mim acho que n ao é jogo já que nunca toquei em show tao grande assim e quando eu toco o amp é microfonado.
|
Midgard Veterano |
# jan/06
· votar
putz 50 watts eh muito forte
|
Randy78 Veterano |
# jan/06
· votar
pega de 50W mesmo, se der pra baixar pra 25W daí fica melhor ainda, pois 25W vc toca com ele no máximo com sua banda e satura bem as válvulas.
tem comunidade da lifesound no orkut, vc pode encontrar uma galera que tem esses amplis lá.
|
# jan/06
· votar
Randy78
Pow valeu fera.
|
GOATRIDER Veterano |
# mar/06
· votar
encomendei um horizont 50w 2x12... o luciano falou que pesa 34kg...
|
marcelogatinho Veterano |
# mar/06
· votar
GOATRIDER
encomendei um horizont 50w 2x12... o luciano falou que pesa 34kg...
quanto?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# mar/06
· votar
Tenho grande interesse nesse amp.
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
Puts..Horizon eh foda!! O TriTone tbm parece ser mto bom..mas axo q eu iria de Horizon!!
2500 o head de 50w...
Soh doido por um..mas ai falta o $$$
E pra piora nao consigo vende meu Fender :(
|
danielcastelli Veterano |
# mar/06
· votar
diwillo
Nem eu minha Epiphone...
...e entra no MSN seu gordo! huahuehauhuea
|
diwillo Veterano |
# mar/06
· votar
danielcastelli
Tava no "aparecer offline" auhauha
Sempre eskeco de muda
|
Fernando Veterano
|
# mar/06
· votar
GOATRIDER
Vc é de onde?
|
Qsieger Veterano |
# jul/06
· votar
Pessoal,
To pensando em adquirir um horizon, será que acha usado???
[]s
|
Toki Veterano |
# jul/06
· votar
Qsieger
Muuuuuito difícil alguém que comprou um já querer vender cara. Este ampli é relativamente novo e de ótima qualidade. Só vai ter gente vendendo se estiver passando fome e já tiver vendido os filhos e a mãe... hehehee..
|
Rifferman Veterano |
# jul/06
· votar
Qsieger
dificil
pq ele é feito só por encomenda
|
GOATRIDER Veterano |
# jul/06
· votar
Fernando
sou de Belo Horizonte
marcelogatinho
3100 caixa mais cabeçote
|
EDER R SANCHES Veterano |
# jul/06
· votar
Toki
Eu vi no site o tri-tone, mto bom. Eu adoro soldano, nunca toquei em um mas sou um pesquizador de longa data desse amp e cada sample que eu ouço eu tenho mais certeza de que esse é o meu som. Será que se eu conversar com o Luciano rola fazer duas equalizações (uma pra clean/crunch e outra pro drive?)?
Abraço
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
EDER R SANCHES
com certeza deve rolar
só o preço que vai salgar um pouco mais heehhe
|
EDER R SANCHES Veterano |
# jul/06
· votar
affcl
Se rolasse ia ser mto foda.... Imagine só.....
Esse amp é mto bom
Soldano apavora!
|
affcl Veterano |
# jul/06
· votar
EDER R SANCHES
o proprio tri tone como o luciano mesmo conta surgiu de um pedido feito por um cliente de modificação
quem sabe daqui a algum tempo todos os tri tones não comecem a vir como vc quer hehehe
|
silvio_rp Veterano |
# jul/06
· votar
o proprio tri tone como o luciano mesmo conta surgiu de um pedido feito por um cliente de modificação
quem sabe daqui a algum tempo todos os tri tones não comecem a vir como vc quer hehehe
Acho que foi o do Toki .
Eu sei disso, só estava pegando no pé mesmo... hehehe... foi mal. Cara, eu já testei o Horizon. É um puta ampli, mas não satisfez minhas necessidades. Por isso peguei o Overdrive (Soldano), porém modificado com as minhas sugestões, que acabou virando o TriTone.
|
francisco2004 Veterano |
# jul/06 · Editado por: francisco2004
· votar
Não sei como vocês conseguem sentir o cheiro desses Lifesound. Do jeito que está povoado esse tópico com comentários, até parece que eles já tem mais de 50 unidades vendidas pelo Brasil... no entanto, o contato com a Lifesound é bem difícil... acho que com uns 4 meses de paciência, o comprador consegue chegar perto do ampli.
Tá certo que o bicho deve ser uma obra de arte, mas... queria entender como tanta gente já teve contato com esses amps.
Valeu!
|