Horizon: exemplos de som, fora os do site da lifesound

    Autor Mensagem
    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera, eu gostaria de ter uma noção maior do som deste ampli, que parece animal, tanto pelos exemplos do site quanto pelo que vi no forum, alguém tem mais exemplos??alguém que tem esse ampli pode explicar melhor???E será que algum membro deste forum sabe o preço atual deste cabeçote, pois o cara ainda não respondeu o e-mail!!

    Valeu galera!!

    Abração!!

    nuf4n
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Felipe Rocha Defavari
    velho eu até tenho o mp3 desse ampli quando o luciano terminou ele. é uma gravaçao bem caseira, lembro q ele so terminou o ampli fez essa gravaçao e me mandou, mas assim nao sei como postar ela entao como poderia fazer isso ? se der pra ti mandar por e-mail te mando na boa , ela tem 2.600kb. qualquer coisa da uma ideia ai q eu tento fazer . sobre o preço parece q ta 2.400

    flavio
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: flavio
    · votar


    nuf4n
    Me manda ae!!

    flavio_camargos@yahoo.com.br

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Bota ela no www.yousendit.com pra todo mundo ouvir, também estou curioso.

    []'s!

    FeRnAnDo_Z
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    depois posta o link ai pra todos poderem ouvir

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nuf4n
    Valeu cara, me envia sim:
    dracomop@ig.com.br
    E o preço com uma caixa??
    E o peso dele??Chega a um metallica, pantera, dream theater??
    Valeu
    Abração!!!

    Toki
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Felipe Rocha Defavari
    Até mês passado, o head do Horizon ficava em R$2300 de 50W w R$2550 o de 100W.
    Caixa 2x12" com eminence, uns R$750, R$800.

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Toki

    Valeu!!
    Estou pesquisando, não sei quando poderei pegar um ampli destes, talvez em janeiro.....vcs sabem se o pessoal da lifesound parcela???HHauahuahauhauah...é foda estar sem grana!!!Eu cotei tb com o Augusto um clone de um Mark 4 muito bom.....tb é interessante......ah....outra coisa, o Horizon, head de 50w, tem chave para 25w?Vc sabe se essa potência daria conta do recado: shows médios e ensaios??Bom.....por R$200,00 de diferença....vale o de 100w.....certo??

    Valeu!!
    Abração!!

    nuf4n

    Cara, o ampli dá um pega violento com o volume baixo??Ou vc teria que sempre abrir o master para ter um ótimo som???

    Valeu!!
    Abração!!

    nuf4n
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    halera é o seguinte vou tentar postar o sample, se nao conseguir mando ele pra quem pediu .

    Felipe Rocha Defavari
    velho tenho o sample dele aq , assim se da pra tocar metalica olha acho q da e sobra, outra coisa nao toquei nele nao cara so tenho o sample dele aq de quando o luciano gravou pela primeira vez, como eu disse é bem caseira a gravaçao, assim ja vi em açao um mesa boogie dual rectifier e tbm tive a sorte de poder tocar nele e posso dizer q é bem parecido mas tbm nao tive tempo pra ficar regulando e tal, mas cara converssa legal com o luciano pq acho q vc nao vai se arrepender de levar esse ampli.
    assim o de 100w tem chave pra 50w e o de 50w pra 25w

    head 100w - 2.600
    head 50w - 2.300
    combo 1x12 / 50w - 2.500
    combo 2x12 / 50w - 2.800
    caixa 2x12 - 800

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nuf4n
    Bota o sample no www.yousendit.com pra todo mundo ouvir, também estou curioso. É facinho, é só selecionar o arquivo que ele sobe pro servidor e já te dá o link pra download na hora! Aí é só postar o link aqui.

    []s!

    nuf4n
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fernando
    cara to tentando mas ta foda , coloco pra ele arquivar e ele fica um tempao e nao arquiva nunca. vou continuar tentando

    nuf4n
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    [b][/b]
    ta ai hlera o sample

    http://s37.yousendit.com/d.aspx?id=0N8PJV4CEIY2125VME2S89EFY5

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Felipe Rocha Defavari
    · votar


    nuf4n

    Valeu cara, eu to baixando a Mp3, eu tinha entendido que ele tinha feito um pra vc....hehe....mas valeu mesmo as dicas, como disse estou meio sem grana, porém to aproveitando pra azucrinar todo mundo pra não fazer caca quando tiver a grana ....valeu mesmo!!Vcs tão ajudando pra caramba.....eu achei mesmo que esse ampli dava pra tocar uns Pantera e tals numa boa......
    Abração!!

    nuf4n
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Felipe Rocha Defavari
    entao curtiu ai cara, esse foi o primeiro sample q ele fez mas acho q ele nao gostou e fez outro q fexou mais pra ele colocar na pagina.

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nuf4n


    Cara, desculpa mas não consegui baixar....vc poderia me enviar??

    dracomop@ig.com.br

    Valeu!!
    Abração!!

    Hammer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    muito legal o som...

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Legal o sample, mas achei tudo meio ardidão demais. Acho que devem ter enfiado o mic no centro do falante e ficou desse jeito, mas dá pra ver que o timbre é bom. Porém queria MUITO poder testar esse amp ao vivo, porque comprar por samples não rola. Vocês sabem alguém de SP que tem o Horizon?

    []'s

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fernando
    Nõ sei...mas parece que alguém aqui do forum comprou...deixa eu ver....
    AH.....outra coisa...alguém pode me eviar a mp3.....não consegui baixar...valeu!!
    Abração!!

    dracomop@ig.com.br

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fernando

    Olha esse link:http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/73004/
    Só que o cara não diz a cidade, porém procura o cara no forum.....
    Abração!!

    Fernando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Felipe Rocha Defavari
    Ele é do RJ... =(

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Fernando

    Putzzzzzzzzzzz
    Foda neh??

    Felipe Rocha Defavari
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nuf4n

    Agora consegui baixar...ta muito massa tb o som, fala ai??Puta ampli esse hein??É pesado pra caralho, tem um clean, absurdo e ainda looping ou boost......KCT!!!!
    Abração galera, valeu mesmo!!!

    nascir3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    ow manda aew pra mim tb o sample pra mim ouvir,janeiro pego o meu ja pedi pro luciano fazer o meu !!! espero que nao me arrependa puta 2800 é grana eim

    nascir3
    Veterano
    # out/06
    · votar


    meu msn ou email rnj_123@hotmail.com valeu então vcs acham que vale apena um horizon de 100w acham que eh muita coisa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Horizon: exemplos de som, fora os do site da lifesound