AMPLI VALVULADO ATÉ R$2200,00 (LIFESOUND)

Autor Mensagem
Toki
Veterano
# nov/05
· votar


Fernando
Up pro Toki

hahahaha... me senti lisonjeado agora; ganhei um up! huahauha

É cara, se vc quer esse crunch tem que ser Soldano mesmo. Mas tem q testar mesmo, mesmo com mil recomendações, eu não gastaria essa grana (por mais barato q seja em relação ao original, pra mim, ainda é grana!) sem testar o amp.

O meu está com 6L6 sim, da JJ. Mas ainda combinei com o Luciano que quando ele conseguir um quarteto Svet =C= vamos fazer uns testes (pois qd testei o Horizon, gostei mais das Svet). Os samples do site, acho que mostram o qt de overdrive sai do amp, mas não mostra a pressão, o punch e peso q sai da caixa. Isso, nenhum sample vai conseguir mostrar. Do mesmo jeito que os samples não mostram o brilho e a beleza do clean valvulado (se bem setado).

Velho, tem que testar. O teste acabará com suas dúvidas, com certeza. Mas acho que aí em Sampa só tem os Overdrive, não o TriTone. Então qd for testar, equalize o pre e o master pra cada canal (clean, crunch e drive) separadamente (seta e toca, seta e toca, seta e toca), pois assim que é o TriTone, mas neste vc deixa os três já prontos do jeito q quiser e "sai pro abraço"!

Abraço!

Metal Fuzz
Veterano
# nov/05
· votar


Fernando
Não, no Lifesound não... teve um cara aqui em pelotas uma vez no galpão do rock (inicio do ano) ai o cara trouxe uns clones de uns amplis tops, ai eu toquei com o "soldano dele", mas eu não conheci a marca, pq o cara fez em casa os amplis... de todos foi o q mais gostei!
Depois tem em alguns estudios aqui os "Boogies" da vida, muito massa, mas o Soldano supera!
eheheh
Abraço!

Fernando
Veterano
# nov/05
· votar


Toki
Metal Fuzz
Valeu caras!

To trocando os e-mails com o Luciano. Parece que não tem nenhum Horizon nem Soldano na cidade de SP! Po, que coisa... =(
Sem testar não rola mesmo, não sei o que fazer... Alguma idéia?

Toki
Porque você preferiu as Svet =C= do que as JJ? Quais as diferenças no timbre?

Valeu!

chokito_branco
Veterano
# nov/05
· votar


pega ele e um pedal de drive bem bacana...

Toki
Veterano
# nov/05 · Editado por: Toki
· votar


Fernando
Não, eu não preferi as Svet em relação às JJ. Eu preferi as Svet 6L6 em relação às Sovtek 6L6 e às JJ EL34, no Horizon. Quando fui testar lá no Luciano, eram essas válvulas que ele tinha. Questão de gosto mesmo, achei as Svet 6L6 mais porrada e do timbre que eu gosto. Som "gordo" e forte.
Que eu queria 6L6 já não tinha mais dúvidas. Maaaas, quando ele me entregou o meu amp, ele só tinha quarteto de 6L6 da JJ. Assim, eu não sei qual é a melhor opção pro meu amp. Talvez seja melhor a JJ mesmo, mas quero fazer o teste, pois se as Svet soarem melhor, ficarei com elas.

Sem testar não rola mesmo, não sei o que fazer... Alguma idéia?

Vem pra cá... Testa, manda o Luciano fazer em dois dias, e vai embora com o amp embaixo do braço... hehehehe...

Tá bom, não tenho nenhuma idéia válida...

Fernando
Veterano
# nov/05
· votar


Toki
hehehe valeu pela ajuda cara. O jeito é esperar mesmo, acho que o Luciano pretente vir a SP pra deixar o Horizon em demonstração. Vamos ver...

Abraço!

Goofy_bass
Veterano
# nov/05
· votar


Toki


ae meu...blz? to interessado num amp hand made ...da lifesound...(pro guitarrista da banda) agenti toca punk, hardcore...qual seria melhor pra ele? o overdrive ou o horizon?

Goofy_bass
Veterano
# nov/05
· votar


Toki

vc tem uma tabela de preços dus cabeçotes?..i das caixas di 4x12 e 2x12?

Toki
Veterano
# nov/05 · Editado por: Toki
· votar


ae meu...blz? to interessado num amp hand made ...da lifesound...(pro guitarrista da banda) agenti toca punk, hardcore...qual seria melhor pra ele? o overdrive ou o horizon?

Pra esse som, qualquer um dos dois. Os drives são muito parecidos. Como o clean especial de Fender do Horizon não fará diferença pra vc e o crunch menos ainda (pra esse som vc não usa o crunch), eu aconselharia o Overdrive por ser mais barato (Overdrive mesmo, não o TriTone, pois no Tritone vc paga mais caro pelo crunch que não iria usar).

vc tem uma tabela de preços dus cabeçotes?..i das caixas di 4x12 e 2x12?

Nem se deu ao trabalho de olhar a primeira página do tópico???

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a AMPLI VALVULADO ATÉ R$2200,00 (LIFESOUND)