Lifesound Dynaplex (pra quem tem um Lifesound)

    Autor Mensagem
    jberbetz
    Veterano
    # abr/10


    Galera,

    Encomendei meu Dynaplex com o Luciano da Lifesound há um ano. Paguei os 50% de entrada e agora que venceu o prazo (venceu mês passado) estou aguardando resposta dos e-mails que enviei perguntando pra quando é que sai o amp...

    Na comunidade do orkut me falaram que os atrasos são normais.

    Alguém aí já recebeu algum amp da Lifesound atrasado? Teve algum desconto por isso?

    Abraços.

    wiskeria
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    te prepara... este handmaker é o mais demorado na entrega.

    jberbetz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    =( pior que não vejo a hora de fazer um som no meu primeiro valvulado hahahaha valeu! abraços

    ogaitnas
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Parece que todo handmaker é meio enrolado... é soda isso...

    Gilmourist
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pelo que eu li aqui no fórum, parece que esses Lifesound são meio enrolados, mesmo... mas tenta outras formas de contato. E exija desconto.

    Tuco_Planar
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Cara, o Luciano demora séculos mesmo. Tem gente que tá esperando um Horizon há quase 3 anos. Teoricamente ele teria otimizado a produção recentemente, mas eu não sei como as coisas estão agora.

    Meu Horizon eu comprei usado, mas comprei um cara que mora perto dele. Ele fez uma revisão e trocou o chassis pra mim, e demorou um bocado pra fazer só isso. O lado positivo é que ele é extremamente atencioso contanto que vc consiga entrar em contato com ele.

    jberbetz
    Veterano
    # abr/10
    · votar


    Pois é. Mas eu acho que o prazo de um ano pra fazer o AMP é o bastante. Fora que é o acordado em contrato. Se ele sabe que vai demorar (ou que as chances são altas), deveria avisar antes. :s

    Stonner
    Veterano
    # abr/10 · Editado por: Stonner
    · votar


    jberbetz
    Cara, ate acho que vc deva tentar um desconto, mas o Luciano vai fazer de tudo pra nao te dar.

    Ele te mandou o contrato de compra?

    Um tempo atras eu tava procurando um handmade, mas acabei ficando com o Pedrone mesmo, pelo prazo infinitamente menor.
    Eu realmente queria o Dynaplex, acho que foi o melhor timbre que ja ouvi em samples...

    Mas o contrato provavelmente nao tem nada falando em descontos em caso de atraso. Vc deveria ter exigido isso quando acordou com ele a compra.

    Acredito que TODO MUNDO SAIBA que o amp vai atrasar, e mesmo assim, aceitam o contrato com prazo de 12 meses. Se ninguem aceitasse, ele teria que mudar o contrato ou acelerar a entrega... mas todo mundo aceita ja sabendo que vai atrasar... ai complica.

    12 meses de espera eh PHODA mesmo... mas eu ainda penso em comprar um Dynaplex, cara... mas como estava precisando de um amp pra "ontem", resolvi comprar um antes.

    Tenta contato com o Luciano, e depois posta ae pra gente o resultado.


    Abracos


    EDIT:

    E quando chegar o amp, queremos samples... hehehe

    jberbetz
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O amp chegou! Faz umas 3 semanas. Porém terei de vendê-lo (motivos emergenciais pessoais extremos de necessidade de grana). Está até anunciado no ML.

    Bom, o acabamento é fantástico e o timbre dele também. As 4 inputs e todos os controles (incluindo o SAG e o Powe Scaling) proporcionam bastante versatilidade.

    Legal também que o send/return tem controle de ganho tanto no send quanto no return, aí da pra usar o loop apenas como booster de ganho também! (vem com pedal switch! pra ligar/desligar o loop).

    Abraços!

    SteveRayMorse
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jberbetz

    O amp chegou! Faz umas 3 semanas. Porém terei de vendê-lo (motivos emergenciais pessoais extremos de necessidade de grana). Está até anunciado no ML.

    Carvalho!!! Se não chorou não! Eu chorava.

    Abçs

    TheJacks
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jberbetz

    o me manda seu msn, queria saber sobre esse dynaplex!

    Sou de Curitiba!

    RennanRdC
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    O cara espera um ano e meio pra ter que vender o bixo 3 semanas depois...

    Meus pesames

    jberbetz
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    É porque vou ter um filho =) aí vou precisar de uma grana extra...como não tenho a "necessidade" do amp...terei de me desfazer hehehehehe

    meu msn: claretimus@hotmail.com

    Abraços!

    TheJacks
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    jberbetz

    Add lá =)

    jberbetz
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    TheJacks
    ok!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Lifesound Dynaplex (pra quem tem um Lifesound)