isso eh muito estranho!me ajudem

Autor Mensagem
Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04


eu nao entendo!eu faço um RE1 facilmente mas morro pra fazer e asv veses nem faço o DO1 e um eh muito proximo do outro.A mesma coisa no agudo e nao forço a garganta pra fazer um RE4 mas nao façao de jeito nenhum um MI4.O q eh isso?

Mark_Kloz
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
ahuahauahuahuahuahuhauhauhuauhuhuahuahuahua
tem certeza?????? 3 oitavas sem forçar???? DUVIDO!!!!!!!!!!me prova......grava aí alguma coisa e posta =P

JaBuRu
Veterano
# dez/04
· votar


u manow eh um mutante

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


Deve Haver algum engano.......
deve ser o do2,, , :/

Marko_Gildenlow
Veterano
# dez/04
· votar


sim..

Marko_Gildenlow
Veterano
# dez/04
· votar


A propósito, você não faz notas tão próximas porque, provavelmente, Re1 (ou 2) é o seu limite de grave, logo, o Dó1 (ou 2) ultrapassa o limite. O mesmo vale pro Re4 no agudo, o Mi4 já seria além do seu limite...

Porque num como cabe água-até-a-boca, mas não cabe água-até-a-boca-mais-10ml, se 10ml é tão pouco a mais? Porque o limite do copo é estar cheio até a boca... ;-)

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


eh do1 e re4 mesmo.mas nao eh sem forçar nada!mas tambem nao eh o extremo,mas eu nunca cantaria pra muita gente e faria um re4 ou do1,eu gosto de cantar em publico bem facil q eh de uma regiao de MI1 ao MI3 mais ou menos.eu faco essa extensao "facilmente".ate porque tenho umas composiçoes e a regial das musicas eh de fa#1 e fa#3 nao faria uma musica chegar tao grave ou tao agudo(ate porque eu so ia cantar quando estivesse com a garganta mais q perfeita)q eh uma coisa muito rara

Rômulo
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva

esse ré 4 né falsete nao? dó 1 é nota de baixo.

juca_22
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre,

Cara, vc não tá confundindo as escalas...?..
Três oitavas é muita coisa..., nem o Pavarotti tem 3 escalas.

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar


juca_22
De repente ele ta fazendo com falsete...

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


nao eh falsete,com falsete eu chego ao SOL5 mas sem falsete eh isso mesmo.Mas a minha duvida e q eu nao morro pra fazer um re4 mas nao faco di jeito nenhum um mi4 a meama coisa no grave

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


nao acho grande coisa 3 oitavas ,mas isso eh de familia,minha irma faz sem falsete(nem venhao dizer q mulher nao tem falsete q tem)DO2 ao DO5 e meu irmao faz a mesma coisa q eu ou mais e bem mais bonito(so q no grave parece q ta imitando o LULA

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


obs:com falsete minha rma vai bem mais alto q DO5

Mark_Kloz
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva

nao acho grande coisa 3 oitavas
deve ter alguma coisa errada aqui... cara, tres oitavas...nem cantores com TALENTO e DEDICAÇÃO conseguem alcançar isso tão fácil...

paulao_jazz
Veterano
# dez/04
· votar


Mark_Kloz
nem cantores com TALENTO e DEDICAÇÃO conseguem alcançar isso tão fácil...

uai, vai que ele tem isso... :P

Alexandre Bruno do Prado Silva

ou ce tá confundindo as oitavas ou vc tem que sair da frente do computador e estudar canto pra ganhar muita grana.

guismarquesrj
Veterano
# dez/04
· votar


ou então ele poderia gravar algo subindo do do1 até sl, o mi4... daí sim a galear ia fica de cara hehueheuehue

abraços

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


mesmo sendo 3 oitavas e uma nota ,eu ja disse q eu nao canto nessa regial,principalmente no agudo,so se tivesse uma osquestra atras de mim me acompanhando para q eu possa soltar a voz mesmo e tivesse com a voz perfeita nem um pouco rouca, ai eu teria talves coragem de dar tal agudo.Pra vcs verem ,a nota mais aguda q eu ja cheguei cantando para varias pessoas foi um FA#3,porque gosto de cantar bem facil e confortavel na frente das pessoas

juca_22
Veterano
# dez/04
· votar


Alexandre,


Blz.., posta então algo com um Fá#3 pra gente ouvir. Estamos muito curiosos...

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Mark_Kloz
ahuahauahuahuahuahuhauhauhuauhuhuahuahuahua
tem certeza?????? 3 oitavas sem forçar???? DUVIDO!!!!!!!!!!me prova......grava aí alguma coisa e posta =P

UahauHAU, Mark Kloz lutando para continuar com seu posto de "maior numero de oitavas do forum".. eheheuh

Alexandre Bruno do Prado Silva
Vc deve estar incluindo sua voz de cabeça, seu falsete e provavelmente graves bem basais, isso nao conta

Pra vcs verem ,a nota mais aguda q eu ja cheguei cantando para varias pessoas foi um FA#3,porque gosto de cantar bem facil e confortavel na frente das pessoas
Vc pode ser um male soprano, apesar de ser bem raro, são homens que tem uma extensão de tres oitavas, graves de tenor e agudos de soprano, mas são casos raríssimos... Acho que vc eh um tenor que nao estah sabendo identificar seus registros de fry, falsete, etc.

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04
· votar


mi4... tudo bem.... mas ré1 ??????????????????? D1???????????????????????????????????????????????????????????????????? ?????????????????????

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


minha gente,meu agudo parece q eu to gemendo ,eu particularmente acho feio parece,mas o grave eu ja me garanto q fica bom,e outra nao eh falsete ,no falsete eu chego extremamente mais alto q MI4.

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


tenho a voz grave falando

Mark_Kloz
Veterano
# dez/04
· votar


PuNk Bass
UahauHAU, Mark Kloz lutando para continuar com seu posto de "maior numero de oitavas do forum".. eheheuh

rs.....q isso.......

Bruno_Guitarplayer
Veterano
# dez/04
· votar


Olha ai o novo Elvis Presley, mas acho q nem o Elvis cantava 3 escalas sem falsete!

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar


Bruno_Guitarplayer
Olha ai o novo Elvis Presley, mas acho q nem o Elvis cantava 3 escalas sem falsete!
Sei lá... tem músicas que ele parece baixo, outras ele parece tenor... o cara é incrível

Alexandre Bruno do Prado Silva
no falsete eu chego extremamente mais alto q MI4.
Hummm... interessante, tenor vc nao eh entao... Mas nao adianta a gente tentar adivinhar, soh mesmo seu professor vai poder te avaliar

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar


Gente num eh taum surpreendente assim no canto popular ter tres escalas, eh obvio q ele num estah em voz plena em todas as notas...

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar


Meu... nada a a ver... o cara ta confundindo.... só pode ser...

Re1 é nota de baixo...
eu particularmente nunca vi um baixo pegar notas de tenor.... nem vem falar q tem pq só acredito vendo...

Agora tenor o mais grave que eu já vi, alcançava no maximo B1....

E pelo que eu sei Barítono n pega tão grave e nem tão agudo tb...

Estamos falando de um super humano aqui então...? um Georgio Brown? XD... desculpa mas não acredito.... 3 oitavas é muita coisa


Pode ser que ele esteja usando notação errada ou contando notas que n entrem na classificação....

Eu por exemplo poderia dizer que eu alcanço de G1 a A4, contando notas basais e falsete. mas meu real alcançe é C2 - F4

JaBuRu
Veterano
# dez/04
· votar


puta merda F4 na voz plena ???!!!! oO

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


meu Deus!quantas vezes tenho q dizer q nao eh falsete,eu chego no DO e num RE4sem falsete.E com falsete acho q um SOL5 ou mais

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar


DO1,desculpe por nao ter especificado

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a isso eh muito estranho!me ajudem