isso eh muito estranho!me ajudem

Autor Mensagem
Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# dez/04
· votar

como eh q uma pessoa so chega em um A4 com falsete,vc eh muito fraco!no falsete eu chego (modestia a parte)na nota q eu quiser

Veterano
# dez/04
· votar

eh so imitar cantoras liricas

Veterano
# dez/04
· votar

mas vou repetir,sem falsete eu faço um DO1 e um RE4 e nao acha nada imprecionante,eh so saber usar a voz

marcos_alexandre_cba
Veterano
# dez/04
· votar

Simples. Poste uma gravação.

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar

Acho que vc poderia postar uma mp3 fazendo essa escala...mesmo que nao fique perfeito, e as notas nao saiam 100%....mas acho que vc deveria compartilhar conosco essa sua proeza. Tudo eh possivel,, mas creio que todos teriam a curiosidade de ouvir e assim opinar melhor sobre o seu caso

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar

JaBuRu
puta merda F4 na voz plena ???!!!! oO

em voz de cabeça, e dá trabalho pra sair certinha essa nota.... de peito nem o Pavarotti pega...

como eh q uma pessoa so chega em um A4 com falsete,vc eh muito fraco!no falsete eu chego (modestia a parte)na nota q eu quiser

Eu n tenho falsete praticamente... n curto e nem sei fazer... e eu n sou fraco n meu filho, eu sou normal....

mas na boa, ou vc é castrado ou é um clone do Edson Cordeiro pra fazer essas notas do jeito que vc ta falando.... pq vc m grava e posta então? pq dizer que pega SOL 5.... mesmo no falsete é uma nota muitoooo aguda pra homem.... nem os maiores vocalistas de metal pegam essa nota.... só caras tipo Edson Cordeiro mesmo.... Alias quanto anos vc tem? pq dizer que pega G1 e pega SOL 5 no falsete.... realmente impressionante.... só acredito vendo.

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar

Meu querido, num apela naum tah?

Galera
Ele tah tirando com a cara de vcs, num deem importancia

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/04
· votar

The Yellow Monkey
e aquela georgia brown não tem NADA de espetacular...apenas forçar a voz e conseguir algumas notas em separado bem agudas...nada como uma nado robin, erna sack, que conseguem vocalizar até um DO6...absurdo isso....

Cara...se sabe o que é um Sol5?
primeiro...as pregas vocais por natureza...não tem como ter uma elasticidade como a descrita por você....existe um erro gritante na sua tessitura...como dito no outro tópico....Fa5 é a nota famosa da flauta mágica....PARA SOPRANOS!!!e é uma nota extremamente díficil inclusive para elas....

Veterano
# dez/04
· votar

tem um colega meu q consegue imitar um poassrinho praticamente,porque ele chaga numa nota extraordinariamente aguda bem mais q SOL5.Nao acho nada de grande coisa, eh falsete!E falsete nao conta de nada!

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar

bem mais q SOL5

Sem comentarios

Mark_Kloz
Veterano
# dez/04
· votar

tem um colega meu q consegue imitar um poassrinho praticamente,porque ele chaga numa nota extraordinariamente aguda bem mais q SOL5.

Então ele deve estar assobiando.....

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar

Mark_Kloz
hahahahahha

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04
· votar

FáBiO LiOnE
e aquela georgia brown não tem NADA de espetacular...apenas forçar a voz e conseguir algumas notas em separado bem agudas...nada como uma nado robin, erna sack, que conseguem vocalizar até um DO6...absurdo isso....

Concordo plenamente... a Georgia é só mais um produto criado pela midia pra vender CD...
tem um colega meu q consegue imitar um poassrinho praticamente,porque ele chaga numa nota extraordinariamente aguda bem mais q SOL5.

Então ele deve estar assobiando.....

Hauhaauahauhauaha cada doido que me aparece.....

Veterano
# dez/04
· votar

vcs sao um bando de fracos e limitados!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Veterano
# dez/04
· votar

eu quero postar aqui uma gravação ,mas como eh q eh?

Gippe
Veterano
# dez/04
· votar

vai no palco mp3, se cadastra lah, ou entaum grava uma musiquinha tua, uma escala, vocalize, sei lah o q c vai gravar e poste no email do walla (eh soh mandar pro email q todo mundo acessa, qualquer informaçaum entre no topico em stick "Central de Dowloads")

PuNk Bass
Veterano
# dez/04
· votar

Pessoal
Existe alguma música com esse Sol5 disponível na net? Alguma ária, qualquer coisa para mim poder me "situar" na história.

eu quero postar aqui uma gravação ,mas como eh q eh?
Eba, poste mesmo esse teu sobreagúdo aí. Quero ver se é parecido com algo que eu fiz esses dias lá em casa que soava parecido com um apito, só que nunca mais consegui fazer (e nem tentei...rs).

vcs sao um bando de fracos e limitados!!!!!KKKKKKKKK
...

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar

Nao tenho nada com esse Sol 5, mas postei p vcs terem uma nocao uma mp3 da Grande Maria Callas( acho que nao precisa apresentacao) , onde na penultima nota ela faz um humilde Re5 ( nada...., muito fraco, comparado ao Sol5 do amigo),mas,,,da pra ter uma DIMENSAO do agudo.
www.musirio.palcomp3.com.br

The Yellow Monkey
Veterano
# dez/04 · Editado por: The Yellow Monkey
· votar

Nossa... é agudo pra caramba o Re5... imagine um sol 5....

MusiRio
Veterano
# dez/04
· votar

The Yellow Monkey
Pois eh...e nota de soprano,e nao e qq uma,,ehehe

PuNk Bass
Veterano
# jan/05
· votar

MusiRio
Obrigado por ter postado um material aqui. Realmente é bastante agudo, não vou dizer que um homem nao pega aquilo, no whistle é possível não? mas com aquela qualidade, só mesmo sopranos muito talentosas e o nosso humilde amigo... rsrsrs

Diego Sammets
Veterano
# jan/05
· votar

huiHAIUhaiua o cara é mo prego... tipo ele é um coitado :/... ele pega no maximo D3 com voz de cabeça e olhe la.. e qnt ao falsete dele n passa de F4... isso qnd não falha.. e qnd eu fui mostrar meu Whistle pra ele.. ele me disse q era falsete.. intão.. fraco e limitado é ele...

Veterano
# jan/05
· votar

mas esse menino e besta viu?nao quero mais descutir com tu nao.tu eh um cara q se acha o bom sendo um coco pisado com uma voz igualzinha com a do filipe dilon,va virar homem e engroçar essa tua voz de gay!felipe dilon!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Veterano
# jan/05
· votar

pelo menos eu canto como um homem nao como um gay!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKK,seu coitado tenho muita pena de tu,tenho aqui gravaçao tu cantando e fico rindo o dia todo eh muito engraçado!extensão vocal nao vale de nada quando a pessoa nao sabe usar,felipe dilon!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Veterano
# jan/05
· votar

ah...e quando eu falei q teu agudo parece com o do Andre matos,eu tava ironizando idiota.VC nao sabe o q eh ironia?!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKK

Veterano
# jan/05
· votar

galera!como o punk bass falou,eu nao faço essa extensão toda q eu disse com qualidade,fica feio!a minha extensão cantavel vai ate mi3 ou um pouco mais q isso!eu nao sou metido nao,so digo q com falsete qualquer pessoa pode conseguir chegar em um agudao.Eu nao sou como o Diego,ele q eh um metido ,mauricinho,idiota,e izibido.Ele ficava fazendo uns agudos aqui so pra eu elogiar,e pra eu nao o deixar barrado eu elogiava ,mas com um pena de um idiota com voz de filipe dilon!q achou q quando eu falei q parecia o andre matos o agudo dele ele achou q era verdade!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,nao sou metido,quero deixar isso claro,e se eu ofendi alguem nao levem a serio foi brincando,mas se alguem ficou ofendido,me desculpe!

Veterano
# jan/05
· votar

e quanto ao filipe dilon!eu nao so chego a do3 nada ta doido?!ate um baixo com a voz mais grave do mundo faz isso tranquilamente,e q historia eh essa q no falsete so chego ao FA4?aquela gravação q eu ti mandei ,ta na 5° oitava !errando as oitavas eh felipe dilon idiota?!burrro!ate felipe dilon canta melhor e mais bonito q tu.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Diego Sammets
Veterano
# jan/05
· votar

só pq ele queria ser tenor dramatico e é baritono fica ai com invejinha ://///

Diego Sammets
Veterano
# jan/05
· votar

e alem do mais.. só comecei a flar q era melhor q vc qnd vc começou a dar uma de bunhxer e falar q teu falsete era o foda.. e falou q o meu Whistle era falsete (isso q é intender hein)... e alem do mais.. eu sou ruim mesmo.. n tenho treino minha voz é feia sim.. mas pelo menos n fico falando q minha extensão vocal é de 12321321321321 oitavas e o cara*** a 4, sem contar q vc queria ser tenor né... (nada contra os baritonos.. mesmo pq eu preferia ser um baritono do q um tenor) mas falar q eu tenho voz de viado é demais... pqp... vai catar Sol5 vai AHUiaHIUHAIUhIUh seu Soprano...

MusiRio
Veterano
# jan/05
· votar

alo moderadores!!!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a isso eh muito estranho!me ajudem