isso eh muito estranho!me ajudem

Autor Mensagem
Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


Soul Mezzocara...eu nao falei de todos....mas q pessoas assim tem aqui...tem sim...eu espero q vc tenha lido muito bem quando eu disse:"mas esse povo daqui(nao todos)sao uns bostas...q nao entendem nada....q nem noçao de afinaçao "...eu nao falei de todos...tem muitos aqui q eu sempre mantenho contato por msn e sao super gente boa...

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


oia...quem quizer falar comigo me adicione no msn....nao dah pra ficar falando aqui no forum...alexandrebruno_15@hotmail.com eh mais facil de conversar...VLW???

juca_22
Veterano
# mar/05
· votar


"ALEXANDRE MARICAS",

""... só postei pra ver se vocês sabiam...blá, blá, blá..." .. " ...fiquei todo molhado pq um cara fez um sí4 de voz plena"... " eu chego num ré de 4" .. " canto com as mocinhas do grupo pq não tenho voz de macho" ... "... pq minha voz muda tanto"..., .. "eu chego num sol5 (mas deve ser de 4 tb!!), blá, blá, blá"...


TODAS ESSAS PERGUNTAS SÓ TÊM UMA RESPOSTA: " VC NÃO SABE CANTAR E NÃO TEM NENHUMA TÉCNICA".
Cantar não é pra quem quer, é pra quem tem o dom!... engole essa seu mané!!

"...qual vc prefere... Alexandre Maricas ou da Periquita rosa..kkkkk...", se trata de você seu inútil.

juca_22
Veterano
# mar/05
· votar


O pior de todos os tópicos que o Alexandre Maricas abriu foi: " cantar com a veia do pescoço é normal?!!" ..., magina... claro que é normal, ainda mais depois que toma um copo de suco para emitir um C600. As veias do pescoço saltando quando vc "tenta chegar do Ré4 ao Sol5 é super normal!!" ..., Ficar roxo de tanto gritar para chegar na nota sem apoio nenhum também é normalíssimo..."
Aposto que as essas veias que vc comentava eram as suas....!

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


meu irmao veio...tu me odeia neh????para de implicar comigo veio...eu perie jah...pq vc nao para??...eh serio...tah bom jah...isso jah encheu...

dillinger
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva

ta adicionado cara entra-la

MusiRio
Veterano
# mar/05
· votar


Alo moderadores!!!!
tem algum aki?
Topico pra ser fechado!

The Yellow Monkey
Veterano
# mar/05
· votar


meu irmao veio...tu me odeia neh????para de implicar comigo veio...eu perie jah...pq vc nao para??...eh serio...tah bom jah...isso jah encheu...

juca_22

olha só, vc fez ela chorar! como vc é mau cara. >.<

juca_22
Veterano
# mar/05
· votar


"Alexandre Maricas tá pedindo arrego"!!

" O periquito cor de rosa ficou nervosa""??!!


Agora tá bonzinho??!!... tá todo educado pedindo pra eu parar de zoar com vc?
" O clone da Maria Callas perdeu a voz ??!!"

Meu não precisa implorar pra eu parar de pegar no teu pé não!!
Antes eu tenho algumas mensagens pra você:

1º) - Se é pra você postar um monte de mentira e asneira é melhor ficar quieto. Os tópicos são para ajudar as pessoas que tem dúvida ou que querem partilhar idéias e outros assuntos. Não são pra você ficar postando um monte de merda e mentiras, nem pra vc ficar se achando o maestro ou professor (afinal você não sabe "porra" nenhuma, todo mundo aqui já percebeu). Depois você é muito teimoso e mal educado cara..., fica xingando todo mundo, falando um monte de coisa que não nada com nada, se metendo no meio de explicações sobre assuntos que vc não manja, atrapalhando o pessoal do fórum! Vc não percebeu que ao invés de fazer amigos só está conseguindo a inimizade do pessoal do fórum?!! ... Cara se vc não saiba do assunto vai estudar, vai praticar, vai tentar se interar sobre o que a turma tá conversando... não fica entrando de bico no meio do assunto e dando uma de bonzão (coisa que vc não é!). Nunca vi um cara abrir tópico pra perguntar tanta asneira como vc... e o pior é que quando alguém tenta te ajudar, vc simplesmente não aceita as explicações e as opiniões dos colegas, vc critica, xinga e se desfaz de todos eles. Vc é muito orgulhoso!

2º) - Aprenda a ser humilde. A Merda que vc faz no banheiro não é mais cheirosa que a de ninguém aqui. Quando você morrer, vai apodrecer e ser consumido por um monte de vermes, que nem todo nós aqui. Então ponha-se em seu lugar e abaixa essa arrogância toda.

3º) Não minta!

Linn
Veterano
# mar/05
· votar


[quote]minha gente,meu agudo parece q eu to gemendo ,eu particularmente acho feio parece,mas o grave eu ja me garanto q fica bom,e outra nao eh falsete ,no falsete eu chego extremamente mais alto q MI4.[/quote]

ah, assim até eu consigo.................

Pedro S Guimarães
Veterano
# mar/05
· votar


gente, eu tenho algumas coisas do Alexandre cantando.
se ele permitir eu posto pra vcs ouvirem

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
iae!!! ou, eu tenhu seu msn...
grava ae meu...do DO1 ateh o RE4 ( se naum for mto encomodo )
ai dpois eu pego com vc pelo MSN, tah?!

Edu Mendes
Veterano
# mar/05 · Editado por: Edu Mendes
· votar


O cara se confundiu totalmente...E outra cantar tres oitavas ñ tem nada de mais, no canto popular uma voz para ser classificada precisa alcançar duas oitavas e uma terça...Eu sou considerado um perfect Baritono(baritono perfeito) canto DÓ1 e chego até SI3 , e todas as notas com muito brilho e perfeição , todas as frequencias e intensidades perfeitas...Ai o cara chega e escreve q é mezzo-soprano...ele é mulher

Giuliano
Veterano
# mar/05
· votar


Edu Mendes

Que sistema de classificação é esse que te classificou com "baritono perfeito"? desconheço esse timbre, ou tessitura, ou papel. Por acaso existiria também o "baritono imperfeito"?

Pedro S Guimarães
Veterano
# abr/05
· votar


Edu Mendes
duas oitavas e uma terça?
seria tipo D1-G3?
puxa, isso é bastante
e fazer C1 até B3 com qualidade nao é pra qualquer um
vc canta faz quanto tempo?
tem alguma coisa gravada pra gente ouvir?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a isso eh muito estranho!me ajudem