isso eh muito estranho!me ajudem

Autor Mensagem
PuNk Bass
Veterano
# jan/05
· votar


Diego Sammets
Alexandre Bruno do Prado Silva
Calma com vcs aí.

MusiRio
Mais um topico "pra fita".. =P

ViniciusAugustoShow
Veterano
# jan/05
· votar


georgia brown é tudo de bom, agudos excelentes e afinados, acho q quem a critica é pq não tem o petencial dela, a mulher conseguiu entrar no Guiness Book de 2006 como a cantora q consegue as notas mais agudas atualemente, trirando o reinado de Mariah Carey, acho q devemos valorizar mais os nosso cantores e aplaudi-los...
Ela hj é uma representante mundial de tecnicas vocais e com certeza vai fazer história...

Agora sobre o Alexandre Bruno do Prado Silva, ele só ta de zueira... Se ele fosse bom ja estaria famoso ou trabalhando em estudios de gravaçãos para famosos, q nada, esse cara não deve conseguir nem fazer um oitava inteira qt mais 5!!!!! rsrsrsrsrs
Pq ele não gravou uma mp3 até agora e postou pra galera escutar? Pq ele não porra de nada do q ele falou!!!! eheheheheh
Só ta pra zuar e tirar onda com mentiras... Todos nós sabemos q é impossivel um homem chegar a todas estas notas q ele falou... Ele se acha, isso sim... É um coitado quereno aparecer...
Se és tão bom, grave uma MP# em tempo real sem edições fazendo todos os tons q agente te valoriza se for verade, se não, é só um babaca querendo aparecer, agora pra q eu não, tu tem não deve nem ter talento musical, a galera do forum aqui sim tem muito talento e esforço e vc? só sabe falar!!!!
Cresce rapaz!!!! Ou prove q o q disse é verdade!!!!!

raphilsk
Veterano
# jan/05
· votar


Vou me apresentar: Sou Rafael Diego, tenho 17 anos e sou um baixo normal: extensão vocal de C1 a E3.
Mas eu conheço o Alexandre de perto, há muito tempo. Sei q eh difícil de se acreditar, mas realmente a extenção vocal dele é um pouco grande. Normalmente eu diria q ele eh baixo, mas só q consegue dar notas bem agudas como D4 daí q as coisa ficam esquisitas ^^
Não sei se vcs já conversaram melhor com ele, ou ouviram o agudo em mp3 ou wav do C#4 q ele gravou, mas de qualquer forma eh verdade sim
Tô cansado de ouvi-lo gritando no meu ouvido pra se amostrar u.u"

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


aeh rafhisk!!!!!!!!obrigado por atender meu pedido de vim pro forum!!!!!!

Gippe
Veterano
# jan/05
· votar


ViniciusAugustoShow
ei ei ei... impossivel num eh, nada eh. Notas agudas dah pra chegar, beeeem agudas por sinal... tipo do6 e daih por diandte... homem tbm faz isso viu! Existem registros especieais q permitem, tipo whistle e flageolet

Gippe
Veterano
# jan/05
· votar


eita, soh agora fui ler as paginas anteriores... baixaria viu :/

Alexandre Bruno do Prado Silva
Cara, vc queimou demais o bigode, viu! A galera aqui vai te azucrinar ateh num poder mais

deathmeister
Veterano
# jan/05
· votar


manda um topico ae, explicando esses negocios de do1, re1 sibemol45...
alguem sabe um link?

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


jah me cadastrei no palcomp3, mas, como fasso pra postar um mp3 aki??? me explikem passo a passo (dã... ¬¬) num tow entendendo nada... num kerem ver meu agudo??? pra ver, eh soh me explikarem direitnhu ok!

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# jan/05
· votar


AH... eu ainda nao tenho gravado um agudao no falsete...mas...nao se preocupem,gravo a qualquer hora...eh falsete mesmo...qualquer animal faz....

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# fev/05
· votar


oia...eu agora tenho gravado o meu DO1 o meu RE4 e meu mi5 no falsete...quem quiser me adicione no msn....alexandrebruno_15@hotmail.com...nao soh pra isso neh???tb pra falarmos de canto ,....trocar ideias e etc

juca_22
Veterano
# fev/05
· votar


Alexandre,

Ainda bem que você é bem modesto né!!!?

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Agassi
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva

Meu veio... tah feio o negocio..... vc pode utilizar falsete pra fazer um Do4 também cara, tanto quanto o tal "Sol5" q se faz. É soh utilizar mais ou menos apoio.

juca_22
Veterano
# mar/05
· votar


Agassi,

É que ele gosta de cantar com as meninas..., por isso que ele treina tanto pra esse "sol5". Inclusive eu vi num tópico que ele se emocionou porque "na mente dele" tem um cara que alcançou um Si de 4 e ele até chorou de emoção...
Agora pergunto será que ele chega nesses agudos de 4 que nem esse outro carinha?

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


juca_22vai pra merda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

juca_22
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre "Maricas" Prado da Silva ou Alexandre da "Piriquita cor-de rosa" , qual vc prefere ?

Se você prefere o 1º codinome poste uma mensagem com o nº 1, se vc prefere o 2º codinome post uma mensagem com o nº 2. Vocês decidem o final desta história!

E agora... será que ele vai deixar de ficar dando uma de "homem" enrustido e vai assumir que canta como "maricas"..??
Será que ele vai continuar chegando em sí4 e sol5 de "quatro" !!??

Vocês escolhem o final desse drama, onde o protagonista é o nosso " Super Alexandre da Piriquita Cor-de-Rosa "... ou será melhor dizer "Super Alexandre do Orifício Cor-de-Rosa"???

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


mas como vc eh besta...lezado...chaga tenho pena de tu...como eh idiota...

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


eu jah falei um bilhao de vezes q eu faço essas notas(SOL5) no FALSETE ...vc sabe o q eh FALSETE???? lezadinho...com a voz eu faço RE4 no extremo...nao tenho a voz nada afeminada...pelo contrario...eh grossa ateh dimais...agora dah pra vc parar com essas suas viadagens????JAH CANCEI!!!!!vah catar coquinho...e deixe de ser ...ou pelo menos seja menos infantil..."Alexandre "Maricas" Prado da Silva ou Alexandre da "Piriquita cor-de rosa" , qual vc prefere ? "...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK....como vc eh lezado....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKvc tem q ir procurar ajuda....deve ser um problema mental....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

dillinger
Veterano
# mar/05
· votar


bah pessoal voces tao avacalhando com o cara! voces nao percebem q hj em dia o homen tem maior capacidade de alcançe do q antigamente. tudo isso devido as condições atmosféricas e tudos mais. alem de que existem grandes professores de canto, nosso amigo alexandre certamente deve ter sido pupilo do grande mestre DETONATOR o vocalista da banda massacration! ahhh pse dai fic facil né!!!

juca_22
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre "Maricas",


Nossa... vc faz um Ré de 4??!!! HOOOOO!!!! ..
Vc está cansado de que ???.. de fazer um Ré de 4 ou de gritar que nem uma bicha pra pegar um Sol5??
..." chorei de emoção porque um cara fez um sí4....blá, blá, blá...", vai virar homem " SUA MOCINHA!"
Acho que pra vc "ALEXANDRE DO ORIFÍCIO COR DE ROSA" ta bom.., se eu te chamar de periquito vou estar ofendendo o animal.

E vê se aprende escrever viu seu "viado analfabeto!!"

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


eu acho q tudo isso se resume a uma palavra:"INVEJA"....vah pra uma bosta seu fresco...nao vou mais ficar descutindo com tu...tenho mais o q fazer....agora....vejo q vc esta conectado na net....me adicione....alexandrebruno_15@hotmail.com...se vc for homem neh????

juca_22
Veterano
# mar/05
· votar


Dillinger,


Que mané discípulo do detonador o que !!...., esse cara é mentiroso pra caramba!!
..."chego em ré4...""... chega porra nenhuma..., o cara não sabe nem se faz um sol3 com voz de cabeça. Abre um monte de tópico com uns assuntos que não tem nada com nada e fica atrapalhando outros tópicos falando coisa que ele nem sabe.
Porque vocês não se preocupam em reprende-lo ao invés de ficar inventando desculpa para os atos infantis dele?
Os tópicos são para tirar dúvidas, não pra ele ficar pentelhando e aumentando as dúvidas dos quem vêem aqui.
Além do mais nosso amigo Alexandre precisa calçar a "sandália da humildade".

juca_22
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Maricas,

Xi meu filho... não adiciono email´s de viados.. só das minas!!
É bom mesmo vc calar a boca e ficar na sua, que vc já passou da conta. SEU BICHA LOCA!

dillinger
Veterano
# mar/05
· votar


juca 22
dexa o cara v6 ficam ai aumentando a proeza dele tratando com rancor e repreensão, se ele consegue alcançar o re4 beleza, agora eh soh espera pela coragem e boa votade dele pra postar aqui pra gente essa façanha, q dai eu mesmo mando o cara pro faustão hehehe...

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


juca_22
oia cara...q eu lembre eu nunca fiz nada com tu...mas tu agora deu uma de ficar pegando no meu peh...oia...eu gosto desse forum pq rapidinho as pessoas respondem mas o povo me diz...."KKKKKKKKKKKKKKK vc tah nesse forum de meros amadores?""KKKKKKKKKK"....eu nao queria sair desse forum mas...acho q eu sou muito bom pra estar nesse forum...KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKseus amadores...nojentos....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...varias perguntas(ou melhor...todas)q eu fazia ...eu soh queria saber o q vcs achavam...pq eu sei q resposta de todas...e queria ver se tinha mais alguma coisa pra almentar meus conhecimantos e tal...mas esse povo daqui(nao todos)sao uns bostas...q nao entendem nada....q nem noçao de afinaçao tem....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKo povo idiota viu????KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKseus lezadinhos

The Yellow Monkey
Veterano
# mar/05
· votar


juca_22

Deixa o cara, se ele quiser se sentir a Maria Callas ou cantar a rainha da noite de quatro problema é dela! ele tá cantando e dando o que é dele XD

dillinger
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva

cara soh faz um favor ai pra gente antes de tu sair, posta qualqer coisa cara qualqer mesmo soh pra gente da uma sacada, sem xingamento! eh sério!

Alexandre Bruno do Prado Silva
Veterano
# mar/05
· votar


oia...me adiciona q eu te mostro....
alexandrebruno_15@hotmail.com dillingerpelo menos vc eh civilizado

AnDrE LoKo
Veterano
# mar/05
· votar


E a MP3?

Soul Mezzo
Veterano
# mar/05
· votar


Alexandre Bruno do Prado Silva
Que tristeza!!! Mêu, larga a mão de ser infantil.. se vc é tão bom qto diz ser deveria naum ligar para que os outros fala... agora ficar ofendendo as pessoas que aki estão ... é muita falta de maturidade sua...

e é lógico nós "idiotas amadores nojentos" estamos aki pra aprender mesmo.....

Conscientiza irmão!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a isso eh muito estranho!me ajudem