tarja uma das piores vokalistas?

Autor Mensagem
morten
Veterano
# out/04


tarja uma das piores vokalistas?

morten
Veterano
# out/04
· votar


isso foi dito pela mtv no programa TopTop sobre vokalistas o q vcs axam disso?

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Eh verdade!!!

Sparkle
Veterano
# out/04
· votar


Concordo com a MTV!!!

gritador oficial
Veterano
# out/04
· votar


a tarja é mt chata, alias essa onda de metal gotico q nao é metal porra nenhuma deveria sumir! VIVA O METAL REAL! DEATH TO ALL THOSE WHO PLAYS FALSE METAL!!!!

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# out/04
· votar


mtv...merda televisiva...foda c oq ela diz

S Baz
Veterano
# out/04
· votar


nem sei quem é tarja! jahuauhahuauhauha

Arthur Barlow
Veterano
# out/04
· votar


tambem acho ela uma bosta
gostosinha
nada mais q isso
VIVA O METAL REAL! DEATH TO ALL THOSE WHO PLAYS FALSE METAL!!!!(2)

xxxxxxxx
Veterano
# out/04
· votar


A tarja é uma excelente vocalista... esses críticos da MTV as vezes vem com cada uma... Tarja pior vocalista? fala sério... a mulher manda muito bem... nightwish é show!!!

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# out/04
· votar


Nossa falar mal de Tarja Turunen, ainda mais que ela não canta é uma das piores vocalistas, isso acontece porque a MTV é a maior emissora de televisão pagadora de pau para o grunge eles são uns preconceituosos se tratando de metal. Pra falar a verdade grunge é uma porcaria, um bom exemplo é o Kurt Cobain, ele mesmo percebeu que seu trabalho era tão horrível que acabou dando um tiro na cabeça, ele pensou com ele: "NOSSA EU FIZ ISSO? PUTZ QUE MERDA!!!! e PÁ se matou, que cara que ia se matar depois de alcançar a fama que ele e sua banda conquistaram, acredito em que certos momentos a fama pode subir a cabeça do artista mais a ponto de se matar é demais, grunge é música depressiva parece que quando você ouve você fica muito ruim triste, desanimado, e teria que ser ao contrário, a música é para alegrar, te dar força de vontade para alcançar aquilo que busca, isso nota-se nos refrões do Heavy Metal Melódico entre outros tb como o Power Metal, os refrões são alegres, eles te dão aquela vontade viver, música faz parte deliberadamente da propriamente dita VIDA, e temos que colocar sempre a música como algo agradável, algo que faça nós sermos mais fortes, mais objetivos. VIVAAAAAA A EXISTÊNCIA DA MÚSICAAAAA!!!!!!

Vibeke_Stene_
Veterano
# out/04
· votar


Tarja eh horrivel, alem da banda dela ser cliche, ela nao consegue tirar a voz, da pra sentir bem, ela puxando o ar em algumas partes da musica, horrivel de se ouvir, kem destroy mesmo eh Vibeke Stene =D \m/

dimoraes
Veterano
# out/04
· votar


Diego Guilherme Schubert
...

The Yellow Monkey
Veterano
# out/04
· votar


Puta, nunca li tanta merda na minha vida....

A Tarja é uma ótima cantora, tem técnica invejavel. Só que o estilo que ela canta não é adequado ao metal.

Ela canta a muitos anos e tem muitos anos de estudo em canto lírico, não acho justo falar que ela é ruim, ruim é o estilo do Nightwish e não a voz dela... E eu acho que a MTV Não é merda nenhuma para falar desse jeito...

E Alguem aqui ja viu a Tarja cantando lirico ou outra coisa sem ser nightwish pra falar?

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar


Diego Guilherme Schubert
Pra falar a verdade grunge é uma porcaria

Eu respeito todos os estilos. Adoro grunge, pra kramba mesmo. Soundgarden pra mim é demais. E Nirvana é admiravel pelas composições q naum tem técnica, mas tem essencia. E amo metal tb, Edguy é do cara***. Dizer q tal estilo é uma porcaria como vc diz ae, vc vai me desculpar kra, mas é muita ingorancia. Eu odeio sertanejo e mambo por exemplo, mas respeito esses estilos como outras formas de expressão artistica, q atingiram pessoas diferentes de mim q naum gostam dos estilos q aprecio.

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar


Diego Guilherme Schubert
a música é para alegrar

Q c tá falando filho? O q mais ouço de longe junto com rock é musica clássica. Vc já ouviu Sonata Ao Luar de Beethoven? É uma musica alegre? Requiem de Mozart? A musica traduz sentimentos, e graças à Deus não são todas alegres, pq se não, além de ser incoerente, seria muito chato

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar


Tarja é uma excelente cantora, extremamente técnica. A MTV tem virado elite nos ultimos anos, talvez por falta de uma boa concorrente q volte à trazer realidade e naum comércio no q diz respeito a musica

VIVA TARJA!!!
\o/

pedro vidigal fag
Veterano
# out/04
· votar


O que vou escrever é muito sério por favor leiam!

Ontem eu passei das 8 da manhã até as 2:00 da madrugada trabalhando no studio com a verdadeira Georgia,comentei pra ela sobre o forum porque sempre leio e participo dos de guitarra.

Ela nunca visitou o forum do site terra ,nem postou nada em seu nome ,ao comentar com ela o que estava acontecendo e lendo pra ela do studio imediatamente ela telefonou para o marido que entrou em contato com a assessora que responde pelo e-mail georgiabrown03@hotmail.com e tem acesso a tudo dela.

O marido de Georgia averiguou tudo o que estava acontecendo principalmente aqui e entre outras coisas, mails recebidos e essa pessoa foi afastada de trabalhar com ela.Alem de quase tomar uma surra.

A verdadeira Georgia Brown apesar do seu jeitao nunca escreveria tantos absurdos e essa assessora chamada Vanessa estava mais afim de detonar a carreira dela agora que georgia consegue algum destaque.

Georgia Brown enxerga muito pouco tem quase 20 % de visão e nao tem capacidade de usar o computador de forma que é impossivel ela ser usuaria .

Por favor peço a todos os integrantes desse forum que desconsidere a tudo isso e a verdadeira Georgia Brown está irritadissima com isso porque ela nao precisa de mkt negativo ainda mais para area de canto .

Afirmo Georgia é uma pessoa muito ,mais muito legal onde tive o maior prazer de vir trabalhar com ela no studio onde ela grava os dvds.Uma pessoa bacana incapaz de escrever tais barbaridades aqui para os estudiosos no canto. Muito esforçada e trabalhadora perfecsionista e simples pra caramba .

Ela me pediu encarecidamente para eu alertar o maximo de pessoas e os integrantes e que vcs realmente acreditem no que acabei de escrever , alem do mais ela fará um comunicado na tv num proximo programa que irá fazer semana que vem a respeito dos absurdos que fizeram usando seu nome tanto aqui quanto tb o que foi descoberto pelo seu marido no orkut.

Qualquer duvida e esclarecimento sobre essa sacanagem toda entrem em contato comigo no mail: pedvidigal@hotmail.com

o caso é serio e Georgia fez queixa crime ontem as 4 da madrugada na 94 dp de falsidade ideologica contra essa assessora.

The Yellow Monkey
Veterano
# out/04
· votar


Porra meu, vc escreveu no tópico errado! esse tópico é sobre a Tarja Turunen!

raff
Veterano
# out/04
· votar


nao gosto de tarja.. nem de nightwish nem de metal melodico...

acho a tarja cantando chato pra caraleo.. da vontade de dormir...

qto ao cara que disse q grunge nao presta, acho melhor ir ouvi r um pouco mais de musica... ficar ouvindo soh metal nao faz bem pro cerebro... começe a ouvir tbm um jazz, new wave, grunge, funk (de verdade)... etc... o mundo não é soh as bandinhas de metal mela cueca com vocalistas que alcança os agudas da pqp...hehe

morten
Veterano
# out/04
· votar


ow a tarja canta bm pra powha qm axar q naum veja ela no NOCHE SCANDINAVA e responda se andre naum fika lah em baixo...

Charles_Metal
Veterano
# out/04
· votar


Ei sou novo no forum e apreciador de metal... alguem querer dizer q a tarja canta mal ou q nightwish eh ruim... eh no minimo falta de bom gosto.. a mulher canta muito.. a mtv naum sabe de nada!

FáBiO LiOnE
Veterano
# out/04
· votar


morten
A MTV não sabe nada nem de música...nem de canto lírico..sabe no máximo falar merda...e acho que nem isso sabe fazer direito!!

PuNk Bass
Veterano
# out/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


morten
isso foi dito pela mtv no programa TopTop sobre vokalistas o q vcs axam disso?
ahahahaha, quem foi que falou isso? A Cicarelli? Fala sério................. o talento da Tarja é inquestionável

Diego Guilherme Schubert
Nunca li tanta besteira....

Pra falar a verdade grunge é uma porcaria, um bom exemplo é o Kurt Cobain
Na minha opinição Nirvana está mais pra punk do que pra grunge.. escute Alice In Chains, Soundgarden e Pearl Jam pra vc saber o que é grunge. Um conselho que eu te dou, use a busca e procure por um tópico com mais de 30 páginas sobre grunge. Aí vc vai saber o que é grunge.

grunge é música depressiva parece que quando você ouve você fica muito ruim triste, desanimado, e teria que ser ao contrário,e teria que ser ao contrário, a música é para alegrar, te dar força de vontade para alcançar aquilo que busca, isso nota-se nos refrões do Heavy Metal Melódico entre outros tb como o Power Metal, os refrões são alegres, eles te dão aquela vontade viver, música faz parte deliberadamente da propriamente dita VIDA,
Nunca escutou Fade To Black e One do Metallica, ou mesmo Wasting Love do Maiden? Elas são muito legais, mas falar que elas te botam pra cima.....ahahah. Sendo a música boa, não importa se ela é depressiva ou alegre, eu curto do mesmo jeito ;)

a música é para alegrar,
Os pagodeiros e axezeiros pensam da mesma forma......

FáBiO LiOnE
A MTV não sabe nada nem de música...nem de canto lírico..sabe no máximo falar merda...e acho que nem isso sabe fazer direito!!
Um dia eu ainda descubro o que eh essa MTV que esse povinho tanto fala...

PuNk Bass
Veterano
# out/04
· votar


pedro vidigal fag
Poste no tópico certo amigo. Eu já suspeitava que quem postava aqui não era a georgia..o jeito dela de falar e postar mais parecia uma menina de uns 12 anos...

Jonathan Engelbert
Veterano
# out/04
· votar


PuNk Bass

ISSSO AEW PUNK
tava esperando aparecer alguem pra me apoiar:P

Michael Kiske
Veterano
# out/04 · Editado por: Michael Kiske
· votar


Nossa, c antes eu já n gostava dessa tal d mtv, agora, passei a detestar!!!!!!!

Uma bosta d emissora q tenta empurrar p/ no´s brasileiros o q há d mais pobre e ruim na cultura americana. Abaixo o rap americano, o hip hop americano, abaixo Eminen, abaixo britney spears e toda sua corja. E ABAIXO A MTV!!!!!!!!!!!

Neguinho pode ate n gostar do estilo do nightwish, ou da sua vocalista, mas ng pode dizer q a tarja é uma má cantora. É uma cantora lirica, e isso ja diz tudo.

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


Quem falou isso não sabe nada de Canto.

E tb deve ter um gosto diferente, e não gostar de canto lírico, mas nem por isso deve-se admitir tamanha besteira como esta.

Otanissassa
Veterano
# out/04
· votar


gritador oficial
Nightwish não eh Gótico, e eh mto mais "Metal" doq algumas bandas q fazem pose d mal por aí...
E como disse o outro, foda-se a merda da MTV.
T+

Michael Kiske
Veterano
# out/04
· votar


Nightwish não eh Gótico


Otanissassa
Bem lembrado kra!!! A galera axa q só pq tem vocal feminino eh gotico!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# out/04
· votar


pedro vidigal fag
20% de visão? coitada!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tarja uma das piores vokalistas?