tarja uma das piores vokalistas?

Autor Mensagem
august22
Veterano
# nov/04
· votar


Tarja a pior? ah fala sério...

esses kras da mtv soh falam bosta mesmo.

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
Se sim, me dê bons motivos para acreditar nisso e aceitar!!!...
Eh soh questaum de gosto, linda. Eu, por exemplo, nem sou pop como a britneia, mas tbm acho a tarja um porre, pq num curto o estilo, soh. Mas daih pra dizer q ela eh uma vocalista ruim... acho q a mtv julgou soh por gosto mesmo, sem embasamento técnico algum!

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Então, esse e-mail não tá funcionando, não sei pq! Manda neste: labelalugosi@yahoo.com.br
Aliás, manda pra mim neste endereço a mensagem que retorna pra vc, assim eu ligo na Uol e digo o que acontece.

Géssica Turunen
Vou mandar no teu e-mail, blz? Vc tem Orkut?

Barbara Jolie
Falam o q O CEntury Child é o pior, é depressivo, tals, a Rock Brigade já chegou a classificá-lo como "uma decepção", mas muito pelo contrário, o Cd é ótimo! o Tuomas disse q até junho deste ano, era o álbum q mais tinha vendido, PORQUE È MUITO BOM. Fiquei ainda mais fã do Nightwish qnd ouvi este CD. Você fez uma ótima aquisição, Barbarela! Depois fala aí pra gente o que você achou!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Ah to amando o cd. Eh q eu queria comprar os antigos deles, e na loja esse era o unico alem do Once.
Mas to curtindo, a Forever Eyes, da uma sensacao q vc esta no mar calmo, aquela voz da Tarja sussurrando durante a musica. Mas nao posso dizer qual curti mais, ainda...ehehe =]

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Então, esse e-mail não tá funcionando, não sei pq! Manda neste: labelalugosi@yahoo.com.br
Aliás, manda pra mim neste endereço a mensagem que retorna pra vc, assim eu ligo na Uol e digo o que acontece

ok ;)

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolieo melhor é oceanborn...mas agora só importado...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
pois eh...ae me contento com estes, ehehehe
pensei em comprar na net, mas tb nao achei.
soh q jah deixei o pedido lah na loja, qndo chegar eles me ligam...eheheh =]

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


floor jansen
Barbara Jolie
Então não é só aki em sampa q não ta tendo os cds antigos.... num acho over de hills em lugar nenhum, meu amigo teve q gravar pra mim. O cara de uma loja na galeria do rock falou q mim que a Universal vai "relançar" os outros álbuns... tomara neh?
PuNk Bass
Agora funcionou, PuNk! gostou da foto?

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Morgana Turunen
compre aqui, pelo menos é parcelado....

www.cduniverse.com

na submarino tem tbém....

Ainda bem q eu tenho todos....

Frankz
Veterano
# nov/04
· votar


pq toda vez que alguem fala em tecnica vocal, fala em canto lirico como se fosse obrigatorio?

exemplo: "a mtv nao entende nada de tecnica vocal e canto lirico"

nao precisa ser canto lirico pra se ter tecnica nao... como vcs mesmo dizem, o André Matos canta em voz de cabeça... que foge definitivamente das regras do lírico... nao da pra entender.

técnica = canto lírico ... vcs acham isso? eu nao axo!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Frankz
técnica = canto lírico ... vcs acham isso? eu nao axo!
nao, canto lirico abrange mto mais que técnica.

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Frankz
técnica vc tem q ter no canto em geral....qqer tipo d canto....

Frankz
Veterano
# nov/04
· votar


mas quando se fala de técnica, não necessariamente se fala de canto lírico... e algumas pessoas aqui falam como se fosse assim...
qualquer tipo de canto tem técnica, não é só no lírico nao, algumas pessoas parecem nao saber disso... sao bitoladas pelo lirico

floor jansen
Veterano
# nov/04
· votar


Frankz
TODO CANTO tem TÉCNICA sim....não é só o lírico, o lírico engloba muita técnica, e talvez seja um dos cantos mais difícieis de executar - e também o ganho na respiração costa diagragmática abdominal é muito grande, coisa q outros cantos talvez não utilizem muito...(embora não posso afirmar, pq o meu canto tbém é lírico)...temos q ter técnica pára não ferir as pregas vocais, q todo o nosso instrumento...e vc sem técnica não consegue...

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Britnéiaa

Só podia ser pop, mesmo...

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
Não entendi o porque do "xarope", só isso!!
Me expliquem!

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Não tenho Orkut, ainda...
Pode mandar por e-mail mesmo...

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Galeria do Rock tem tudo deles!!! Só compro lá...

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
É q eu sou azarada, naum achei o Over the hills, é o único q não tenho!!! :(((
Até tenho gravado, mas queria o original!!!

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
Só podia ser pop, mesmo...
Eu me lembro, no início do ano as confusões que ela arranjava defendendo as Britneys e Aguileras da vida... eheheheh :PPPP

Não entendi o porque do "xarope", só isso!!
Me expliquem!

Vai ver por causa do "figurino" dela, vá saber...


Morgana Turunen
Responde lá o e-mail ;)

Erick Gustavo Munhoz
Veterano
# nov/04
· votar


Esses caras da Mtv realmente são umas bostas...toda banda q naum é comercial como eles, a Mtv dá um jeito de queimar...o q naum entendo é qual foi o parametro para fazer esses tipo de afirmação...e se eles estão aptos a faze-lo...O q é uma bosta não é a Tarja, mas sim a MTV que fala akilo q não está apta a dizer, e se a votação foi por voto popular, a coisa está esplicada...brasileiro adora encher o ouvido de coco...e assisti MTV é esfregar coco na cara tbm...Ufa desabafei agora....(Q indignação...)

metaLiz
Veterano
# nov/04
· votar


Caramba, fico chocada quando alguém ousa falar mal da voz da Tarja! Ela é maravilhosa em todos os sentidos, pois além de ter um timbre lindo combinado a uma técnica erudita absolutamente pronta, tem um carisma invejável e uma grande prasença de palco! Aonde quer que ela vá, ela arrasta multidões, não por ser simplesmente lugar-comum de roqueirinho, mas por ser uma cantora admirável e estar à frente de uma excelente banda. O que interessa se é gótico ou não? Danem-se os rótulos!
Eu respeito o fato de que cada um tem seu gosto, eu, por exemplo, não curto um monte de coisas, mas há que se saber admitir que não estamos falando de meros "curiosos" que aprenderam três acordesinhos de guitarra e já saíram por aí querendo tocar(pior que algumas bandas assim até conseguem fazer um som digno, mas essas a MTV não toca), e sim de músicos de verdade, pessoas que estudaram muito e lutaram muito pra conseguir um reconhecimento merecido, mesmo sem ajuda da grande maioria das rádios e da burra MTV.

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
Não entendi o porque do "xarope", só isso!!
Me expliquem!

Eita, soh fui ler isso agora. Eu acho q a britnéia acha isso pelo mesmo motivo q eu, pq nightwish eh enjoativo... sou bem mais um evanecense, mas escutar um cd do evanecense tbm tem o mesmo efeito, enjoa... eh questaum de gosto, minha linda

Ycaz
Veterano
# nov/04 · Editado por: Ycaz
· votar


Gippe
eh questaum de gosto
É isso mesmo... Eu já so apaixonado pelo casamento q o nightwish conseguiu entre peso (guitarras, baxo e batera) e melodia (Tarja e Tuomas), coisa q eu axo q falta no evanecence... =/ Até axo q a Amy Lee canta bem e td mais, mas so mais Tarja...

metaLiz
músicos de verdade, pessoas que estudaram muito e lutaram muito pra conseguir um reconhecimento merecido,
Meu, isso é muito verdade... E não só a Tarja... o pessoal fala muito da Tarja e td mais (ateh pq eh um forum d canto), mas o resto da banda tbm eh anormal... O dia q eu tocar q nem o Tuomas eu morro feliz... C eu tivesse um baterista dakeles na minha banda eu morria feliz, voltava e reencarnava, só pra morre feliz d novo...

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


metaLiz
Aeee NIGHTWISH \o/\o/\o/

Ycaz
C eu tivesse um baterista dakeles na minha banda eu morria feliz, voltava e reencarnava, só pra morre feliz d novo...
Adorei suas palavras!!!

Pichilinga
Veterano
# mai/05
· votar


NIGHTWISH NÃO ME IMPRESSIONA

Taís_Laurindo
Veterano
# jul/05
· votar


ñ, sinceramente, a mtv foi longe agora. Não sou mto fan d Nightwish, mas convenhamos q a Tarja tem uma voz boa, me lembra voz d cantora d ópera..

Metal dragoon
Veterano
# jul/05
· votar


ae vou aproveitar e postar isso q eh uma crítica ao nightwish, defendendo o Evanescence do tópico da mina q fecharam lah hehe

em primeiro lugar, o nightwish soh apareceu por causa do Evanescence.....

o Evan naum eh uma modinha, quem acompanha o trabalho deles desde o começo sabe disso, e eles podem ser considerados uma banda de gothic metal, pelas suas letras e naum por causa de um tecladinho vagabundo que o nightwish usa, a Amy canta muito melhor que a tal da tarja pq ela tem emoção na voz, agora a tarja deixa o microfone no pedestal e fica lah cantando ópera disfarçada de gothic metal, q nem uma mumia ressussitada, a Amy tem mais eh q perder o folego de tanto pular no palco, e quem diz que ela canta mal, coitados eles naum sabem o que dizem.... ah e mais uma coisa, a tarja, (tarja preta: soh pra loucos e doentes graves) tem muito o que agradecer a Amy, pq eh por causa do Evan q o nightwish retornou do sarcofago a que foi condenado por ser uma banda taum ruim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jul/05
· votar


Metal dragoon
se eh comediante???

Gothic Knight
Veterano
# jul/05
· votar


affz fala sério, a mtv eh podre, + podre ainda kem se guia ou forma opiniões seguindo ela, canal de música pop, pra mtv a melhor banda q existe eh linkin park e aih soh pq a mtv axa isso tu vai axar tb, nem q façam macumba ou me jurem de morte eu vou gostar de lp, a mtv passa o q tah na moda nd além disso, tah certo pra mtv a tarja eh uma das piores cantoras e kem eh a melhor?! Britney Spears, Beyoncé, tati quebra-barraco?! aafffz a tarja tem um estilo de cantar, axo q eh lírico sei lah eu naum conheço mtt mas falar q ela eh uma das piores cantoras eh eskexer de mttts aew q soh fazem sucesso pq são gostosas como a britney e outras porkrias q quando abrem a boca dah vontade de sair correndo!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tarja uma das piores vokalistas?