tarja uma das piores vokalistas?

Autor Mensagem
gritador oficial
Veterano
# out/04
· votar


Otanissassa
Michael Kiske
nightwish é por rotulo "metal gotico" agora, se vc parar pra ouvir nao tem nada de metal, aquilo ali pra mim nao é metal, se vc quiser achar q é, ache, mas nao é. e qto a tarja, ela canta bem sim, alias, mt bem, mas ouvir nightwish chega a ser torturante, mt chato

MANOWAR É METAL! DEATH TO ALL THOSE WHO PLAYS FALSE METAL!!!

nightwish
Veterano
# out/04
· votar


Eu acho q ela é excelente, a voz dela no nightwish encaixa perfeitamente...O problema é q a MTV é comercial,entaum eles naum gostam de nightwish... Daí q eles acham a voz da tarja ruim como o do cara do gammaray, por exemplo (eles nao falaram issu) pra vcs terem uma idéia de como MTV é tosca...

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# out/04
· votar


Venho por esta mensagem pedir desculpas aos apreciadores do estilo musical GRUNGE, na mensagem na qual meu nick estava falando mal de tal estilo, queria dizer que não fui eu, na verdade eu estava no fórum e fui atender ao telefone e como eu estava "logado" meu primo aproveitou e como ele odeia mesmo GRUNGE e é fã número um de NIGHTWISH, acabou acontecendo esse incoveniente. Mais uma vez peço desculpas ao fãs de grandes nomes do estilo como NIRVANA, SILVERCHAIR entre outros.

Abraços à todos.

Dark Avenger
Veterano
# out/04
· votar


Isso de dizer que a Tarja eh a pior vocalista eh coisa de adolescente rebelde que quer ser diferente a pulso. Ela não eh a melhor, mas eh boa.

Diego Guilherme Schubert
Veterano
# out/04
· votar


Agora enquanto ao assunto, realmente mesmo a MTV deve ter um preconceito muito grande em relação ao estilo METAL, pois o que se passa nesta emissora pode-se dizer que seja 90% destinado ao GRUNGE, NEW METAL E POP ROCK, os outros miseros 10% fica para o METAL (Melódico, Death, Power em geral.)

Em relação a vocalista do NIGTHWISH (Tarja) dizer que a mesma não canta bem realmente é errado. NIGHTWISH sim é Heavy Metal Melódico, em várias entrevistas com a banda, os integrantes sempre pronúnciam o estilo HEAVY METAL e nada de GOTHIC. A diferença você pode encontrar na grande utilização de instrumentos como violino e coros, estes bastante usados nesse estilo o Heavy Metal Melódico.

Com certeza se a competência da vocalista do NIGHTWISH não fosse de grande tamanho ela e juntamente com sua banda não estariam fazendo o sucesso que estão fazendo, até aqui mesmo no nosso Brasil onde esse estilo não é muito apreciado NIGHTWISH já começa a reverter esse fato, exemplo disso é a banda tendo o seu mais novo clipe "NEMO" transmitido pela MTV.

Quando você ouvir alguma banda que ainda não tenha ouvido, citaremos NIGHTWISH, comprei o CD e vou escutar, me disserem que é o mesmo estilo que o ANGRA ou seja Heavy Metal Melódico, mas coloque na cabeça, não ache que ao inserir o CD do NIGHTWISH você irá ouvir um ANGRA, tenha em mente que estará ouvindo algo novo, pode estar no estilo de Heavy Metal Melódico, mas coloque em mente que talvez não seja como ANGRA, EDGUY, RHAPSODY, STRATOVARIUS entre outras, mas é algo novo, algo que você acabou de descobrir, faça da banda o estilo que ela toca, nunca queira ouvir algo que você não irá ouvir.

Essa é minha opinião. Abraço à todos.

morten
Veterano
# nov/04
· votar


isso aew
ah proposito qm poder assistir essa semana passara a reprise na quarta feira(se naum me engano...)e iraum notar q os "eleitos" a piores vokalistas estaum bruce(iron m) scott(creed) tarja(nightwish)
e isso aew nightwish,stratovarius concerteza saum bandas q enfluenciam muitas outras bandas q surgiram ou q ainda surgiraum
nightwish e melodico sim mas com toques d DARK WAVE

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


morten
O bruce foi eleito um dos piores O.o?????

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Vibeke_Stene_

Meu, me perdoa, mas você falou uma grande besteira!!! Tarja puxando o ar para cantar??? Ela tem uma técnica admirável após tantos anos de estudo e não acho justo falarem tamanho absurdo dela... Ela tem se esforçado para tal e tem conseguido resultados fantásticos! Acredito que você não goste de canto lírico e por isso estja falando isso... Não só você, mas todos os outros desprovidos de informação que postaram e postarão nesse tópico para falar mal da Tarja.

Acredito que para criticar alguém seja necessário um conhecimento prévio sobre o assunto, e pelo que foi postado aqui, poucos apresentaram qualquer justificativa para as críticas feitas à Tarja... Resumindo, pensem e procurem avaliar suas opiniões antes de postarem qualquer coisa, ok?

morten

Isso é um absurdo total!!! A Mtv não tem cacife nenhum para falar desse tipo de música, ainda mais porque o programa que você citou é apresentado pelos Vjs Marina Person e Léo Madeira, que não entendem po** nenhuma de Metal!! Só conhecem esse lixo "pop" que a emissora insiste em divulgar... Afinal, bom para eles é ouvir Avril Lavigne, Pitty, não é possível!
Se a apresentadora fosse a Penélope Nova, a coisa mudaria completamente. Afinal, ela apresenta o Riff e namora o André Matos, e além disso seu pai é uma puta músico... Ela sim manja do assunto...

S Baz

Então postou para quê? Conheça primeiro e depois me diga o que acha.. vale a pena conhecer...


FáBiO LiOnE

Apoiadíssimo!!!!


gritador oficial

Depende do que é o Metal de verdade para você... Dentro de um mesmo estilo há diversas subdvisões e eu acho que cada um pode optar pelo seu sem agredir o outro, ofendendo e rebaixando os artistas de outros estilos... Isso não é uma coisa muito legal...

Barbara Jolie

Isso aí, Barbie!!

The Yellow Monkey

Eu fui ao "Noite Escandinava" e ela realmente canta para caramba!!! Quem não foi ou não conhece ela ou a banda não pode falar nada, nem de bom, nem de ruim, concorda??
Seu comentário foi muito sensato, exceto pela parte onde vc fala que o estilo dela não é adequado ao Metal... acho que vc se enganou, hein?
Parabéns pela sensatez...


raff

Não acho nem que grunge não preste, mas sim que ele te deixa na deprê... e apoio quem falou que é uma droga, sim, porque foi por isso que o Cobain matou-se... Eu gostava de Nirvana, mas depois de analisar bem as coisas, partir para outra. Tente ouvir música clássica depois opine novamente sobre a Tarja... assim quem sabe você aprende um pouco sobre bom gosto!

Michael Kiske

E, realmente, Nightwish não é Gótico, pelo amor de
Deus!!!! Até que enfim alguém falou alguma coisa correta!!!Só pq tem uma mulher nos vocais não significa que seja Gótico... Lacuna Coil é Gótico, então???

E, por último, antes de falarem mal da Tarja, conheçam-na primeiro...

Ufa, desabafei!!!

With best wishes...

Géssica Turunen - que odeia quando falam mal de sus "ídala mor", Tarja Turunen...

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
falou e disse mocinha!!! destruiu!! parabéns

Vega
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
mto bom!

Carol Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Nossa...
A mtv jah era ruim agora tah decadente!!! Pior vocalista eh aquele do The Calling, que parece que acabou de acordar e jah tah cantando...
A Tarja eh a melhor vocalista do gênero... Muitas cópias surgiram após, mas nada se compara a grande Diva do Metal!!!

PS: Antes que eu me esqueça, a Tarja dá aquelas "puxadas de ar" que ela dá eh tão normal que até a maior cantora lírica, Maria Callas, dá essas "puxadas"... E outra, ela precisa retomar o ar, né...

Francamente, só tem aparecido amadores por aí...

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
Brigadinho, amiguinho fofo...

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
de nadinha, amiguinha fofa

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
Géssica Turunen
se tá ficando chavequero hein!

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/04
· votar


"Estilo do Nightiwsh eh ruim", 6s tao eh loko falando isso...
É um estilo original. Alias, se fosse a porcaria q muitos falam por aqui, eles nao seriam tao famosos e elogiados no mundo inteiro... mas é historico, e eh da essencia do ser humano existir alguem do contra sempre. Temos q respeitar isso.

up to NightWish \,,/

The Yellow Monkey
Veterano
# nov/04
· votar


gritador oficial
nightwish é por rotulo "metal gotico" agora, se vc parar pra ouvir nao tem nada de metal, aquilo ali pra mim nao é metal, se vc quiser achar q é, ache, mas nao é. e qto a tarja, ela canta bem sim, alias, mt bem, mas ouvir nightwish chega a ser torturante, mt chato

MANOWAR É METAL! DEATH TO ALL THOSE WHO PLAYS FALSE METAL!!!


Bom, eu não creio que exista isso de Metal Gótico... Existe sim o Metal Melódico com influencias Góticas, alias qualquer estilo pode ser gótico, já que o Gótico é uma filosofia e não tem nada a ver com musica em si...

Quanto ao NightWish, eu penso que já foi melhor... Eu não curti o Cd Once... caiu muito em relação aos outros... Eu acho o Nightwish legalzinho, mas sou muito mais After Forever, Epica e principalmente Whitin Temptation


Géssica Turunen
The Yellow Monkey

Eu fui ao "Noite Escandinava" e ela realmente canta para caramba!!! Quem não foi ou não conhece ela ou a banda não pode falar nada, nem de bom, nem de ruim, concorda??
Seu comentário foi muito sensato, exceto pela parte onde vc fala que o estilo dela não é adequado ao Metal... acho que vc se enganou, hein?
Parabéns pela sensatez...


Concordo com vc... mas quanto ao estilo... A Tarja sempre vai ser uma cantora Lírica... Ela meio que adaptou-se ao metal melódico... tanto que ela própria não curtia muito o estilo pelo que eu li uma vez... Eu acho super estranho as musicas por exemplo em que ela está cantando e derrepente aquele cara que canta com ela faz aqueles vocais meio guturais... agora o Noite Escandinava eu ainda não ouvi...

MetalDrummer
Veterano
# nov/04
· votar


FáBiO LiOnE
eu não...
eu to de boa...
Géssica Turunen
não liga pra rapaz aí não...

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Gente, a que ponto aquela porcaria da MTV chegou? Eu realmente estou muito puta!!!! Onde já se viu?
Como muitos de vcs disseram, isso só mostra o preconceito da MTV com o Metal, eles querem mais é pop e aqueles rappers q cantam pior do q o meu irmão qnd está com dor de barriga.
Muitos de vc6 podem até não gostar de Nightwish, mas falar q a Tarja é uma das piores vocalistas, tenha dó!
Não vou nem falar mais nada, pq eu realmente estou decepcionada com a "estupidez" da MTV.

Géssica Turunen
Apoiadíssima, maninha!!!!!!!
Falou tudo!!!!!

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
FáBiO LiOnE
Eu moro perto da MTV, vou lá jogar tomate e ovo na feiosa da Marina e no cabeção do Léo Madeira! Quem quer ir comigo?

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
Valeu mais uma vez pelo "fofa"...

FáBiO LiOnE
Seu mente poluída!!! somos amiguinhos de coração!!! Quer ser um também???

Bjs

Géssica Turunen

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


The Yellow Monkey
Tudo bem...ela realmente adaptou seu estilo ao do Nightwish perfeitamente, por sinal...Antes deles, eu só conhecia a Doro como vocalista de uma banda... Ela é a mentora de todo um estilo e comanda isso muito bem...
O contraste dela cantando com o Marco é muito legal, algo meio que "anjo x demônio", entende??? Típico do estilo...

Quanto ao "Noite Escandinava", você perdeu... foi muito bom... A Tarja detona ao vivo!!!

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


MetalDrummer
Pode deixar!!! E sou praticamente casada!!!!

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Obrigadinha, maninha!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
Opa quero sim!!heheheh
Morgana Turunen
demorou!!vamos tacas ovos!!tomates!

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
FáBiO LiOnE

Tudo isso e mais " papel higiênico molhado!!!"... Rolou muito disso no show do Angra, onde o Thlaion abriu pra eles no Via Funchal no último dia 29/10/04... Minha professora de canto foi e falou que foi péssimo...(o show do Thalion...)
Mas, voltando ao assunto...vamos matar esses vjs retardados!!!!

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
E sou praticamente casada!!!!
Acabou com as minhas espectativas

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
ãn ãn? papel higienico? em quem??? ahuahauhua

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Carol Turunen
Ôba , outra maninha para nós, Géssica!

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
Não conheço Thalion ainda, vi as propagandas nas revistas, talz, mas vc recomendaria?

Barbara Jolie
Na Marina e no Léo!!!!!

FáBiO LiOnE
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
eu também estava lá!!oia oia...não me viu não??

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tarja uma das piores vokalistas?