tarja uma das piores vokalistas?

Autor Mensagem
Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
Ai, que bobo!!!

Morgana Turunen
Pode crer, Morgana!!! Seja bem vinda, Carol!!!
Quanto ao Thalion, não recomendo como opção de "bom vocal", eu até postei um tópico sobre a banda porque o vocal de Alexandra Liambos é uma caca!!! Mas, ouça pra tirar suas conclusões e depois me diga o que acha, ok??
O site é www.thalion.com.br

Barbara Jolie
E em quem mais falar mal da minha (nossa!)"Ídala"!!!! >8/

FáBiO LiOnE
Vi não, miguinho... Gostou dos "shows"????

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Eu moro perto da MTV, vou lá jogar tomate e ovo na feiosa da Marina e no cabeção do Léo Madeira! Quem quer ir comigo?
Eu topo, já pensou se nós dois entramos num estúdio ao vivo e armamos aquele barraco? Aí que nossa dupla deslancha de verdade! =P

FáBiO LiOnE
eu também estava lá!!oia oia...não me viu não??
Nanico do jeito que vc eh... deve ser difícil mesmo te achar no meio da metaleirada.... =PPPPP

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Num fala besteira, meu... Qnd a galera balança a cabeça fatalmente acaba olhando para baixo... encontrariam o lione facil facil assim :PPPPPP

Morgana Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


PuNk Bass
Gippe
Nanico do jeito que vc eh... deve ser difícil mesmo te achar no meio da metaleirada.... =PPPPP

Para me achar então, pior ainda!!!! 1,56m!!!!
Punk, ce gostou da minha fotinha?

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Que fotinha???? Quero te ver, mana!!!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Géssica Turunen
Morgana Turunen
Meninas, meninas!! Comprei o Century Child q não tinha na loja, e agora chegou...\o/

DEixei meu tel pra me ligarem qndo chegar o Wishmaster...=]

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Q isso, cd?

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
eh...eheheh :)

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Nossa, desde que comprei meu gravador de cd nunk mais comprei um cd original...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
pois eh, ainda nao tenho o gravador, mas prefiro comprar original, pra ler tdas as palavras, autores da musica, eu faço isso com os albuns da Jewel, num deles ela escreveu td como compôs cada musica e etc...eu curto por isso...

Gippe
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Ah, baixa o encarte pela net :)

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Gippe
pois eh, qndo eu comprar o gravador e aqui tb tiver, ae sim, soh comprarei cd mesmo pra completar alguma colecao de algum ídolo mor....já faço isso, mas as vezes abro alguma exceção.

Ycaz
Veterano
# nov/04
· votar


Michael Kiske
Bem lembrado kra!!! A galera axa q só pq tem vocal feminino eh gotico!!!!
Verdade... Hheiuhaiehaiuheiuahieuha... Se eu ganhasse uma moeda pra cada vez que eu ouvisse que Evanescence também é gótico.... Quer gótico? Vai ouvir Tipe O Negative... Ve c eh parecido com Tarja e Emmy Lee (num sei c eh assim q escreve o nome da infeliz...)...

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Mandei dois e-mails pra vc e eles voltaram... eu mandei outro pelo ibest mesmo, vamos ver se agora vai....

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Barbara Jolie
Vc comprou o Century só agora??? Não tô entendendo esse papo, Barbie... Help me!

Marcio Matos
Veterano
# nov/04
· votar


É isso q acontece quando a música vira comercio.

Emerson Guita
Veterano
# nov/04
· votar


Não curto Nightwish, mas a mulher canta pra caramba.

jonatan f
Veterano
# nov/04
· votar


só tenho uma coisa a falar ela canta muito bem , se estão falando tão mal dela vcs cantam melhor ????? duvido ela canta desde o jardim de infancia a mtv não sabe oque fala , a maioria do pessoal que está falando mal da tarja é pq não gosta de lirico ou melhor não gosta de musika alguma .... não gostaram da minha resposta ???? bom dai não é problema meu ... eu não suporto ler coisas tão absurdas como essas, estou errado??????? e outra NIGHTWISH NÃO É GOTICO quem foi que disse que era??????? meu o pessual que gosta de lirico e de nightwish deve concorda com o termo que fiz agora ... nunca li tamanha besteira, affff .... mtv que merda.

bom alguem concorda comigo???????????

niredsystalaringologista
Veterano
# nov/04
· votar


eles falaram tb q o bruce dickinson era um dos piores vocalistas da historia. eu naum vou nem comentar isso. simplesmente no vcomeço do toptop era um programa razoavel, interessante e quase imparcial, mas com pouco tempo os carinhas começaram a avacalhar (talvez estivessem confiantes com uma pkissivel boa audiencia pois o programa era legal.) e meter suas opiniões em tudo. esculhambar bandas como floyd e zeppelin maiden so pq naum gostam e endeusando ao maximo seus amados ramones, the smiths e akelas bandas q muitos "criticos" dizem gostar e se acham os "cults"por isso.
virou uma grande baboseira parcial de quem naum entende nada de nada e simplesmente daqui a pouco sai pq todo dia eles escaldam uma banda diferente. eu mesmo q assistia naum assisto mais a um tempaum, desde q perderam a imparcialidade

Frankz
Veterano
# nov/04
· votar


Tarja uma das piores vocalistas... L o L !
vcs já ouviram Pitty?

"metal gótico" é coisa de gay que ser aparecer... isso não existe! "eu sou gótico, eu pareço ser malvado, eu só ando de preto, eu gosto de sangue, eu estou melado(a) de sangue nesse momento, eu nao tenho pena de ninguém, eu gosto de cemitérios" ... ah dá um tempo... essas coisas ridículas de pessoas empolgadas é dose.

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


Eles profanaram deus? Tah certo q o Bruce não eh o Deus maior (tem o Dio, Mercury, Bach, Mattos, Haisen...), mas isso eh um pecado mortal. Eles vão queimar no inferno por isso... Hwahahahahaha (risada d vilão)

niredsystalaringologista
Veterano
# nov/04
· votar


serio mesmo. quem ganhou la foi o lennon.

Otanissassa
Veterano
# nov/04
· votar


O pior d tudo são supostos metaleiros ( Gritador Oficial ) que pensam q podem dizer oq eh ou não Metal soh pq conhecem uma ou duas bandas menos populares... Nightwish tem mtos elementos d Metal, e eh bem melhor doq mta banda d Black Metal q soh entra no ramo por causa da fama e ainda fik fazendo marketing d malvadão pra enganar patos.
E independente d ser ou não Metal a mulher canta bem.
T+

Rafaelchoairy
Veterano
# nov/04
· votar


mTV é a pior coisa q exite no universo!!! ja viu gente mais Poser do q o povo q apresenta la??? eh um bando de Pat e Boy querendo fazer bonito dizendo q são uma coisa q eles naum são!!! naum gosto mto de nightwish mas tenho de concordar q como cantora a tarja manda mto bem!!! axo um absurdo o q a mtv faz com os bons musicos!!! ja viu coisa pior q aqueles boys do linkinpark??? FORA MTV!!! viva a vida e a musica de verdade!!! em tudo está envolvido dinheiro!!! eles acham q todo brasileiro pode engolir qquer bosta q vem do exterior... eh tanta gente sem voz q faz sucesso q me da arrepio!!! e o tal do eminen???

Cristina Scabbia
Veterano
# nov/04
· votar


pior de tudo bruce dickison tb foi eleito pior vocalista, kem canta bem então, a mtv ta uma merda mesmo viu.

Dami_roqueira
Veterano
# nov/04
· votar


BOM NAO CURTO MAIS A TAL DA TARJA NAOCANTA BEM ELA E D+ NAO TEM GENTE Q TRBALHE NA PORRA DA MTV E CANTE IGUAL ELA!!!
OBS:ESSE BRUCE E DO IRON MAIDEN??
KRALHO EU CURTIA A MTV!!!!
:=(
FIQUEI TRISTE AGORA

Cristina Scabbia
Veterano
# nov/04
· votar


é do iron maiden sim, a mtv ta acabada falar ki o bruce canta mal é sacanagem

Britnéiaa
Veterano
# nov/04
· votar


c ela eh boa ou nao.... nao eh a mtv quem vai dizer... aff..
mas que ela eh xarope pra kct... qq um diz haushuashuahs

Géssica Turunen
Veterano
# nov/04
· votar


Britnéiaa

Não entendi essa de "xarope"... Tá falando da Tarja???
Se sim, me dê bons motivos para acreditar nisso e aceitar!!!...

PuNk Bass
Veterano
# nov/04
· votar


Morgana Turunen
Chegou o e-mail???
Me dá o teu endereço do yahoo ow

Britnéiaa
mas que ela eh xarope pra kct... qq um diz
Nossa garotinha pop está de volta... hehehehe =P

eles falaram tb q o bruce dickinson era um dos piores vocalistas da historia
Agora mexeram comigo, por acaso eles entendem algo de técnica vocal e canto lírico pra falar alguma coisa? aff

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tarja uma das piores vokalistas?