Ozzy e Mariah são eleitos piores cantores de todos os tempos

Autor Mensagem
McBonalds
Veterano
# mar/07


Ozzy Osbourne, Mariah Carey e Celine Dion foram eleitos os piores cantores de todos os tempos pela revista britânica especializada em música Q, informou o site Contact Music.

Além do ranking, a revista publicou justificativas para cada uma das posições. Segundo a Q, "Mariah Carey canta tão alto que consegue derrubar ninhos inteiros de pássaros de suas árvores".

Com relação a Osbourne, a revista afirma que atualmente ele "canta como fala, o que pode fazer as pessoas acharem-no simpático, mas não comprarem seus discos".

Yoko Ono e "todos os cantores de death metal" também receberam críticas. Em contrapartida, Elvis Presley foi eleito a maior voz de todos os tempos.


[Fonte]

O Que vocês acham disso?

Ch4p0L1N
Veterano
# mar/07
· votar


Ozzy e Mariah são eleitos piores cantores de todos os tempos
não acho

Soulface
Veterano
# mar/07
· votar


O Que vocês acham disso?
Q eu ainda tenho salvação...

Facchini
Veterano
# mar/07
· votar


Bah, arte nun é competição pra medir melhores e piores, é tudo uma questão de gosto de cada um.

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


especializada em música
Aham.

Dalton Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


eeuehuehuh hum..eu curto Ozzy pakas, mas é inegavel falar que ele canta do msm modo como fala e que não tem técnica nenhuma!

partindo para técnicas Ozzy não canta nada, e ainda tem gente que diz que o Ozzy canta mais que o DIO euheuehuheu...!

bem, mas Ozzy tendo técnicas ou não é um dos karas mais importantes na historia do Rock e possuidor de uma voz inconfundivel,diferente e macabra!

\o/ essa é minha opinião!

Facchini
Concordo man tudo é uma questão de gosto!

t+ abraços!

Dalton Menezes
Veterano
# mar/07
· votar


Ozzy Osbourne, Mariah Carey e Celine Dion foram eleitos os piores cantores de todos os tempos...

Isso porque eles não conheçem os cantores de Funk,Pagode,Forró....Felipe Dylon (aff²) daqui do Brasil!

t+

Villts
Veterano
# mar/07
· votar


Dalton Menezes
Mas Celine e Mariah cantam bagarai porra.

S Baz
Veterano
# mar/07
· votar


o ozzy eu concordo
a mariah eu descordo completamente
e o rei eh claro q eu concordo
celine dion descordo por completo tb
aff

Sir Nightfall
Veterano
# mar/07
· votar


hehehe eles ainda nao ouviram calypso

Alan_27
Veterano
# mar/07
· votar


Dalton Menezes

Isso porque eles não conheçem os cantores de Funk,Pagode,Forró....Felipe Dylon (aff²) daqui do Brasil!

kkkk, concordo plenamente com o vc disse sobre o Funk, Pagode, Forró, e principalmente o desafinado do Felipe Dylon, meu deus!!

Agora dizer q Mariah Carey foi uma das piores cantoras de todos os tempo eu n concordo n. Qria descobrir o q ela usou como parâmetro pra justificar essa declaração!!

Abração a todos !!!

thilawyer
Veterano
# mar/07
· votar


Mariah pior cantora?!? rsrs eh questao de gosto mesmo... q alguem naum goste por questao pessoal eu respeito...

Mas falar uma mulher que alcançou ateh 7 oitavas... (hj ela diz q alcança apenas 5 por alguns problemas...) eh uma das piores cantoras do mundo chega a ser coisa de ignorante...

Credibilidade zero pra essa revista...

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Mas que merda.

Homem Cueca
Veterano
# mar/07
· votar


Pessoal fala essas merdas, mas não conhecem MERDA NENHUMA SOBRE CANTO ALGUM.


Mal sabem eles o trabalho que dá pra cantar Death Metal e a técnica que exige.

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


"Ozzy Osbourne sabidamente não é um músico dos mais apegados á teoria e técnica, mas que intérprete fantástico, que frontman único, que entrega tudo de si á música alcançando resultados inimagináveis com isso, louco, insano, imprevisível e por último, dono de uma voz inimitável, enfim, o homem perfeito para ser "a" cara e "a" voz do heavy metal."

Julia Hardy
Veterano
# mar/07
· votar


obviamente, que eles não fizeram essa lista baseados em "técnicas vocais". Acho que eles escolheram de acordo com a obra dos artistas. Eu não seria louca de dizer que a Mariah não canta bem, mas, particulamente, questão de gosto pessoal, acho as músicas dela insuportáveis

Johnny Blade
Veterano
# mar/07 · Editado por: Johnny Blade
· votar


Julia Hardy

acredito que nao, pois a imensa quantidade de classicos do ozzy seja no sabbath seja na solo nao permitiria, eles botaram ele so pra causar polemica e vender, é claro

Raven_Heart
Veterano
# mar/07
· votar


Com relação a Osbourne, a revista afirma que atualmente ele "canta como fala, o que pode fazer as pessoas acharem-no simpático, mas não comprarem seus discos".
É, o Ozzy deve vender bem pouco, mesmo... ¬¬

Carlos Henrique 2
Veterano
# mar/07
· votar


Mas falar uma mulher que alcançou ateh 7 oitavas... (hj ela diz q alcança apenas 5 por alguns problemas...) eh uma das piores cantoras do mundo chega a ser coisa de ignorante... (2)

Isso é para gerar polêmica. Sempre quando tem um tipo de eleição do tipo "o pior alguma coisa" o primeiro colocado é sempre alguém muito famoso e que muita gente discorda do título.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Jattto
· votar


Ah... sim... Celine Dion... rsrs

"Em 2002, Dion retornou ao cenário musical, e em 2004, recebeu o prêmio especial do World Music Awards reconhecendo Celine Dion, como a maior cantora e maior recordista de vendas de toda história da música mundial . Atualmente Dion interpreta seu show milionário , A New Day... onde uma réplica do coliseu de roma , foi construído , especialmente para Celine cantar seus grandes sucessos e grandes clássicos , em meio de vários efeitos especiais , dezenas de dançarinos e o maior telão de alta definição do planeta , no Ceasar's Palace de Las Vegas, sob um contrato de $ 200.000.000 de dólares e mais 50% dos lucros de ingresso para a Diva ." (Wikipedia)

Agora eu sei porque ela é a pessoinha que mais vendeu na história da música... o povo é masoquista e gosta de ouvir uma das piores cantoras de todos os tempos... eita mulher ruim pra vender tanto! O dia que eu ser tão ruim como ela, não tem pra ninguém!
=]

¬¬

thilawyer
Veterano
# mar/07
· votar


Carlos Henrique 2
Isso é para gerar polêmica. Sempre quando tem um tipo de eleição do tipo "o pior alguma coisa" o primeiro colocado é sempre alguém muito famoso e que muita gente discorda do título. (2)

Concordo contigo...

membro
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: membro
· votar


Mas falar uma mulher que alcançou ateh 7 oitavas... (hj ela diz q alcança apenas 5 por alguns problemas...) eh uma das piores cantoras do mundo chega a ser coisa de ignorante...

thilawyer...e desde quando ter uma grande extensão tem a ver com cantar bem??

Mas sobre o assunto, é uma grande bobagem e uma perda de tempo sem tamanho ficar fazendo essas eleições. Melhor seria fazer como na MTV que fez um treco igual só que levando na palhaçada e tirando o maior sarro.

SylvioLima
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Jattto
Agora eu sei porque ela é a pessoinha que mais vendeu na história da música... o povo é masoquista e gosta de ouvir uma das piores cantoras de todos os tempos... eita mulher ruim pra vender tanto!
hahahahahahaha

ooo carinha... tu num tava estudano!! :)


McBonalds
O Que vocês acham disso?
Ja falaram por mim aqui. Isso tudo é pra criar polêmica é claro. Apesar de eu não gostar da Mariah, independente das suas 7 oitavas (contando com falsete), acho que ela tem uma bela voz e canta muito bem mesmo. Ozzy Osborne eu axu um lixo mesmo hehe... mas nada contra. Agora... Celine Dion... sem comentários... acho que o Jattto já defendeu bem ela aqui. A mulher vende pagarai... e canta pacas... e as músicas são bem compostas, bem produzidas... Mas não levem isso à sério. Foi so mais uma coisa pra aparecer na mídia... e fazer a vendagem da revista aumentar.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


SylvioLima

ooo carinha... tu num tava estudano!! :)
Bem que eu tento. Tô indo... mas dou mais intervalo no estudo que ele propriamente... rs
Exame de Sistemas Operacionais amanhã... vou me f#%$&@*!@$#%. ¬¬
Mas é a vida... uma dia se vai mal e no outro tbm.

Por que os cariocas em geral escrevem os gerúndios sem o D?! Vocês falam assim? estudano, cantano, jogano, brincano?! =S

=]

E, contribuindo para o tópico, CLARO que o que rolou é puro marketing. E gosto é gosto. Não se discute. É algo muito subjetivo. Pode ter essa revista dizendo que eles são os piores (como se fosse o "gosto" dela) e pode ter outra dizendo que eles são os melhores (um outro "gosto"). É uma panaquisse e falta do que fazer ficar depreciando pessoas definitivamente consagradas no cenário musical em seus respectivos estilos. Que gentinha mais desocupada... vou te contar! Vou pedir pra eles terminarem a faculdade pra mim, já que não têm nada pra fazer.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Cantante

e desde quando ter uma grande extensão tem a ver com cantar bem??
Eu tinha esquecido de citar isso. Boa!

Claudio Mattos
Veterano
# mar/07
· votar


Com certeza colocaram só para gerar polêmica e vender, pois uma pessoa tendo 5 oitavas é completamente fora do comum.

Johnny Blade
Veterano
# mar/07
· votar


ozzy tem um legado muito grande para ser abatido por esse tipo de coisa, o cara ajudo a inventar o metal, e que frontman UNICO!

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07 · Editado por: Jattto
· votar


Claudio Mattos

Com certeza colocaram só para gerar polêmica e vender, pois uma pessoa tendo 5 oitavas é completamente fora do comum.
É fora do comum, mas se ela fosse totalmente desafinada e não tivesse técnica nenhuma não seria mérito nenhum. 5 oitavas por si sós não dizem nada.

Claudio Mattos
Veterano
# mar/07
· votar


Jatto
É fora do comum, mas se ela fosse totalmente desafinada e não tivesse técnica nenhuma não seria mérito nenhum. 5 oitavas por si sós não dizem nada.


Apesar de não conhecer o trabalho dela, nos materiais em que ouvi, não vi esse tipo de problema quanto a afinação, de qualquer forma seria muito mais correto se falassem algo do tipo com relação ao estilo de música, pois afinal gosto é gosto.

Jattto
Veterano
Prêmio FCC 2007
# mar/07
· votar


Claudio Mattos

Apesar de não conhecer o trabalho dela, nos materiais em que ouvi, não vi esse tipo de problema quanto a afinação
Cara... em nenhum momento eu disse que o problema dela era esse. Releia o que eu já escrevi, por favor.
Pelo contrário, acho que ela não tem problema nenhum, é perfeita pro estilo dela. Eu acho ela demais, apesar de não curtir o estilo.
Só o que eu quis dizer é que se eu chegasse aqui e mostrasse uma gravação mostrando minha extensão de 8 oitavas (hohohoh... claro... isso é fictício! =P), ninguém iria achar "ohhhh... que fera" (pelo menos eu acho) se eu não tivesse o mínimo de afinação e técnica pra fazer valer cada oitavinha alcançada. =)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ozzy e Mariah são eleitos piores cantores de todos os tempos