tarja uma das piores vokalistas?

Autor Mensagem
Dark_Cross
Veterano
# ago/05
· votar


Vamos Lá Muitos aqui insultaram a nossa querida Tarja. Vou enumerar os meus topicos para tornar o entendimento mais facil:

1- NightWish não é bandinha poser de metal PORRA nenhuma. Apesar de n fazer muito meu estilo a banda está no mercado de Metal a muito tempo e vem fazendo um trabalho muito bom. Ai a banda começa a ficar famosa, nego vem falando que é poser, que n é true metal e mais um monte. Para vcs amigos "Metaleiros do MAU" qq é TRUE metal ? Burzum, Carcass, Immortall, Catamenia, Mayehm e etc ? Vcs meus amigos n entendem porcaria nenhuma de metal para falar isso, juntamente com a MTV. Cantor bom é cantor de vocal Gutural ? Eu canto Gutural e sinceramente prefiro o vocal Lirico da Tarja.

2- Tarja é sim uma grande cantora e quem fala que ela canta "Mal" ou n entende nada de canto, ou está repleto de pensamentos preconceituosos e n entende nada de canto.

3- Metal n se resume somente a vocais agudos, temos varios estilos de metal, Iced Earth é uma banda muito boa de Metal e o antigo vocalista (e mais famoso) Math B. é baritono. Eu particularmente considero o cara um dos melhores baritonos que ja habitaram o planeta TERRA, apesar de existirem outros muito melhores.

4- Meu esse aqui é um forum de canto, então discutam sobre canto, n sobre quem é melhor ou pior. Falar mal dos outros é muito legal, porém n ajuda ninguem a chegar a lugar algum. Usem este forum para poder aprender e crescer, n para se achar.

5- Eu admiro outros cantores de estilos diferentes. Eu participei da 25º edição do Festival de Musica de Londrina, e assisti aulas com o Professor Francis Padilha e a Professora Gisa Wolkman. Apesar de n curtir o som de musica Erudita como um todo, eu achei que os Professores do Festival são perfeitos, cantam de mais. Adorei cantar musica Erudita. Vcs todos deveriam estar criticando em relação as tecnicas vocais, n em relação ao nightwish em si.

6- Para Fechar, tecnicamente falando Nirvana é um lixo. Sem tecnica nenhuma, e a MTV aprovava. Me diz agora será que ela é coerente ?

Bom acho que vou ficando por aqui..
Abraços.

mizuho_kzm
Veterano
# ago/05
· votar


-________________- pqp
a tarja ruim?
NHUAHUAHUAHUAHUAHUA bando de invejosos soh pq ela consegue um agudo perfeito, tem uma voz perfeita q ninguemmmmm consegue te igual
tah q ela eh mei gordinha ¬¬ mas to aki pra fala da voz dela
bah eh perfeita
huauhauh aiaiai
e nao....antes de vcs falarem alguma coisa tentem se informa direito ahuhau
nightwish NAO EH GOTHIC METAL, tudo bem q TODAS as revista falum isso
mas nao eh -__-' e parem de inventa coisa

Thais Blanco
Veterano
# ago/05
· votar


Dark_Cross - Só me orgulha, esse menino ! ashuashusahusa

Bom, apenas ressaltando...

Por estarmos em um fórum de discussão sobre CANTO, eu acredito que se usarmos de argumentos técnicos, e não somente de opiniões pessoais, poderíamos chegar a conclusões mais interessantes... Até porque, nao é o meu tópico falando mal ou bem da Tarja que vai mudar a visão de alguém a respeito, e vice-versa...

Portanto, se as críticas da MTV ou ressentimentos pessoais a respeito do possível "comercialismo" da banda forem mais importantes nesse tópico do que os aspectos técnicos que envolvem a voz de uma pessoa (seja ela famosa ou não), eu acredito ter entrado no fórum errado...

Christina Amaral
Veterano
# ago/05
· votar


tarja uma das piores vokalistas?
isso foi dito pela mtv no programa TopTop sobre vokalistas

A MTV sempra fala umas coisas meio sem sentido... Na minha particular opinião, gosto da voz da Tarja... Não é a melhor voz que já ouvi, mas gosto da voz dela... E não gosto da MTV...

Ansantasia
Veterano
# ago/05
· votar


Ai, deus do céu... e ainda tem gente q liga proq a mtv fala?

Assim como nosso camarada ali em cima, eu tb naum enquadro o Nightwish entre minhas favoritas, mas convenhamos.... A Tarja é uma vocalista e tanto.

DBkun
Veterano
# ago/05
· votar


NAMORAL COISA DE MALUKO dizer q tarja eh uma das piores cantoras, muito ridiculo mesmo, a qualidade vocal dela eh invejavel a maioria de garotas fãs de metal, maior parte de minhas amigas goticas gostam de nightwish... eh incrivel o carisma e qualidade voz da tarja, eu ja curti nightwish, mas to meio injuado, mas tarja merece muito respeito e ela tem muita tecnica e qualidade de voz como repito pela milesima vez..... outra coisa inveja eh uma coisa horrivel, acho q ela naum esta onde esta por acaso ou sorte neh????? flws abraçao a todos!

Francesco BR
Veterano
# ago/05
· votar


Olá Pessoal... acho que nem sou competente para falar nesse tópico, mas confesso que vcs têm me inspirado curiosidade por esses estilos (Metal, heavy metal, etc) que não tenho costume de ouvir... Mas como disse, quando leio vcs debatendo acabo ficando muito curioso e procuro conhecer para saber do que estão falando... Baixei duas músicas desse grupo Nightwish e realmente o que constatei é que a voz da vocalista é linda... realmente não sei o que leva a MTV afimar algo dessa natureza... Mas também tenho me decepcionado... eles que deveriam se portar como uma fonte de informação, eles geralmente pecam por darem ouvido a boatos de internet, sem mesmo constatar se a notícia é verídica ou não. Curto muito Madonna, sei que quem curte Metal etc. não dá muito ouvido para o Pop, embora eu acho que Madonna já superou o Pop, afinal o som que ela costume fazer só vira Pop depois de algum tempo. Mas por exemplo, ela não é uma ótima cantora, mas tem se mostrado competente no seu aperfeçoamento vocal e mesmo assim já foi vítimas de alguns comentários neste mesmo programa Top Top como uma das cantoras mais chatas... bem, se ela fosse tão chata assim, acho que ela não estaria aonde está... Acho que realmente a MTV deveria contratar um redator mais ligado a música para redigir seus textos do telepronter (não sei se é assim que diz)... e se sua proposta é ser uma TV de música que ela respeite e abra espaço para todos os nichos que existem. Acho que falei demais e até fugi do tópico, mas só queria destacar novamente que essa vocalista Tarja canta muito bem e é muito legal de ouvir. Abraços a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a tarja uma das piores vokalistas?