Sejam bem vindos!! ** \o/ **

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mar/04 · Editado por: Moderador


Eu vi que recentemente está entrando pessoal novo por aqui.
Portanto galerinha q é nova, postem aqui. Deêm seu olá, para os "anciões" do fórum...eheheh.
Digam se cantam, qual estilo, se têm banda, ou se não manjam nada e postam aqui só por curtirem o fórum.


Ah! uma coisinha, aproveitando o tópico[não curto abrir muitos tópicos].Cadê o povo antigo alguns sumiram, o Punk disse q ia sumir por um tempo, a fermata nem sinal, a Amomusica, não sei que fim deu...eheheh....
Pessoal que sabe da galera antiga alguma coisa, posta ae...valewz


Poste suas fotos aqui

Kisses!
=]
Jolie

guipixote
Veterano
# mar/04 · Editado por: guipixote
· votar


Barbara Jolie
Muito obrigado pelas boas vindas!!!!!
Meu nome eh guilherme e eu sou vocalista de uma banda.... muita gente diz q eu canto bein por isso me convidaram para preencher o cargo hehe
Mas na verdade eu naum canto eh nd ahuahuah...... naum sei técnica nenhuma........ estou procurando um professor para me ensinar e naum acho nenhum na minha cidade.....
Agradeço a tds do fórum pois nunk aprendi tanto!!!!!!!!!!MUITO OBRIGADO!!!!!

ps.: Alguém conhece algum professor em Canela – RS??

Vlw!!!!!!!!

Bile
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
Hey _o/
Estou com saudades amiga!!! :)
Eu não canto nada, não posto aqui, mas só vim te dar um oi mesmo! ;)
Bjos =******

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
a andrinha tem muito serviço!!por isso nem está entrando tanto!!
bileeeee cade você mocinha!!saudades =*

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
a andrinha tem muito serviço!!por isso nem está entrando tanto!!
bileeeee cade você mocinha!!saudades =*

vocalterráqueos
Veterano
# mar/04
· votar


Ola meu nome é Angelo sou vocal de uma banda que toca rap com rocknrool e hardcore. somos de BH. já fiz algumas aulas de canto, mas tenho um pouco de preguiça pra fazer os execícios diariamente.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


guipixote
Legal. \o/
Infelizmente não conheco nao, mas vai em site de busca, talvez apareca o q tu procura.

vocalterráqueos
hehehe...sao chatos realmente....mas se quiser crescer em termo vocal,tem q fazê-los...=/

Bile
Bileeeeeeeee!!!!!!!! nao some maninhaaaa!!!
saudadis, muita muita muita.....:'(

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
diz pra ela nao nos abandonar

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara
Pois eh, valeu pelas boas vindas.
Eu canto desde q me conheço por gente. Fiz aula com um professor na federal de Curitiba que mandava pra caralho, mas só era um ano de aula, entaum agora to fazendo aula com uma professora que, sério, a mulher apavora, manda taum bem que cobra uma fortuna, huahauhauahuahua, mas fazer o q, soh trabalho pra pagar a aula dela, pois minha voz eh o q carrego d mais importante comigo. To curtindo o forum pakas, galera gente fina.
Ps: to precizando de baterista de rock/hard/heavy metal, se alguem é, ou conhece algum, batera de Curitiba, help me pleeeeeease.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
massa...bacana mesmo....
Pode postando uma mp3 sua ae...eheheeh =]

Qnto ao baterista, é preferivel vc postar no Forme sua banda, um link do site Cifra Club. ;]

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


Sério q tem um link?!?!?!?! deeeeer, como sou burro. Valeu pela dica barbara, se preguiça matasse eu estaria em decomposiçaum uahuahuahauhauha...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
q nada....eu tb nao o conhecia,soh depois q me falaram. =P

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


arbara
Quanto a mp3, prefiro poupá-los, huaauhauhauhauha
O mundo naum está preparado para me ouvir... naum ainda!!!

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
eita...q isso...
se tu estuda a algum tempo, q q tem mostrar-nos sua voz?!

mas blz....se nao quer.

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


uhauhauahuhauha
Barbara, e naum arbara.
Tava de zona, qualquer hora dessas vcs vaum ver alguma coisa minha ae, difícil será gravar, mas eu dou um jeito. Num tenho medo de mostrar minha voz naum, principalmente aqui na net, afinal ninguém me conhece mesmo, ninguém vai me chingar na rua e, principalmente, se eu mandar muito, mas muito mal, eu mudo de nick e pronto, hauhauhauahuahuahauh (leu isso Lione?)

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


<modo ditador>

Leiam as regras!

</modo ditador>

E sejam bem vindos! :)

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Gippe
não é meu caso!

maggie
Veterana
# mar/04
· votar


Falando nisso, por onde anda a AMOMUSICA?

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


maggie
pois eh, como o Lione disse, a amomusica(Andra), tah com muito trabalho. =/

FáBiO LiOnE
não é meu caso
não é? hahhAHhahaAH =P

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
não não não....
=(

trit
Veterano
# mar/04
· votar


Olá!! Eu já participei do Forum com o nickname "Patrix", mas agora vcs me verão presente com o nick "Trit", que advém de Patrícia!

Gosto de bater papo, é por isso que estou aqui. Gosto tb de cantar, tenho alguns anos de estudo e no que puder ajudar estarei à disposição.

Agradeço a acolhida, vamos bater um papo legal. Quem quiser ouvir um pouco do que faço, cheque aqui:

www.patrix.palcomp3.com.br

Um abração!!

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


trit

Hey , não sou vocalista mas fui lá escutar teu palco e achei diferentaço teu estilo de músicas. Alto clima sinistro :)
A que mais curti foi Milk.
Falou e era isso.

trit
Veterano
# mar/04 · Editado por: trit
· votar


Obrigada Pagode alto astral! Realmente, o estilo é meio esquisitão, misterioso, a eletrônica te dá essas possibilidades, construir uma atmosfera, tal, que bom que gostou : )

Milk é uma versão que fiz do Garbage, a original tb é muito bonita. A primeira canção é um cover da Elis Regina "olhos abertos", a última é uma pequena trilha que fiz pro meu site pessoal, ainda em construção.

Esse tipo de retorno é legal pra gente saber a receptividade do nosso trabalho. Mais uma vez, obrigada pela força e um abração!

pagode alto astral
Veterano
# mar/04
· votar


trit

A primeira canção é um cover da Elis Regina "olhos abertos", a última é uma pequena trilha que fiz pro meu site pessoal, ainda em construção.



Realmente me lembrou bastante Elis na primeira música.Não sabia(ou não me lembrava mesmo) que era dela esta música pois não escuto muita coisa brasileira mas realmente me lembrou sim.Agora achei mais legal ainda.
A Sonar é trilha pro site pessoal então? Bem , realmente demonstras que curte muito estes "climas" diferentes!



Esse tipo de retorno é legal pra gente saber a receptividade do nosso trabalho. Mais uma vez, obrigada pela força e um abração!

Sim !
Porém não espere muitos comentários pq em geral o pessoal escuta mas não comenta.Não me pergunte pq.Eu realmente gostaria de saber.

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


trit
legal....to indo lah ouvir. =]

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


Porém não espere muitos comentários pq em geral o pessoal escuta mas não comenta.Não me pergunte pq.Eu realmente gostaria de saber.
Puxa que chato isso....ehehehe

trit
ae trit...ouvi a milk...puts...muito loko...amei....
temos muito q conversar hahahahaha.....

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


trit
como é que se faz essas paradas eletronica? Tu gravou em estúdio?

trit
Veterano
# mar/04
· votar


Obrigada Barbara e Pagode pelos adoráveis retornos!

Eu faço a produção no meu estúdio caseiro mesmo, utilizo alguns programas que hoje já ficaram bem difundidos:

Sound Forge 4.5 (esses vcs conhecem, gravador wave)
Reasons 2(sintetizador e sequenciador)
VEGAS(sequenciador wave)
Audioactive Production Studio (compactador MP3)

O Microfone é um Leson SM58 conectado a uma placa de som Sound Blaster Live 5.1. Ambos têm preço acessível (Um total de R$240,00). Também uso um controlador MIDI genérico pra tocar os sintetizadores.

Para completar, liguei o computador no meu estéreo. Por ele também sampleio discos, ligando a saída do som no entrada de estéreo auxiliar da placa de som no computador. Às vezes ligo minha guitarra na saída de linha auxiliar da placa pra gravar guitarra junto com a voz, ou solo, etc. Da pra combinar com pedaleira tb, uma série de coisas...

Gente, isso é muito bacana! Do it Yourself! Vamos todos fazer músicas com qualidade, êhhhh!!!

RainMaker
Veterano
# mar/04
· votar


gostei da milk

Filho do Rock
Veterano
# mar/04
· votar


Oi! Também sou novo aqui! :)
Eu ainda não tenho banda. Já tive algumas aulas de canto, faço vocalizes todos os dias (os vizinhos devem me odiar, mas enfim...). Ainda não canto como um profissional, mas tô evoluindo, toco um pouco de violão tbm...
Queria aproveitar pra dizer que se tiver alguem do Rio a fim de formar uma banda, que fale comigo. Meu ICQ é 179015125
valew!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sejam bem vindos!! ** \o/ **