Sejam bem vindos!! ** \o/ **

Autor Mensagem
Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


trit
Nossa!!! Como q tu fez tudo isso? Foi vc, ou chamou algum técnico?

Puts...como eu queria saber mecher com hardware, ia transformar num estúdio meu pc tb...eheheh.

Filho do Rock
Seja bem vindo, e fique a vontade, eheheh. =]

Gippe
Veterano
# mar/04
· votar


trit
Nossa, bem loko teu som, meio down. Pelo visto vc deve adorar Lamb... se num conhece, pegue alguma coisa deles, eh a tua cara. C aceita uma dica, pegue Angel Gabriel do Lamb.

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Olha também sou novo viu...
eu toco bandeiro aqui no barzinho da eskina...AUHAUHAUHAuHAUhaUhaUhaUhaUhAUAHUaHUAHuaHUAHUAHauHA
hoje eu to pateta...

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
opa....bem vindo pagodeiro....
tb tenho uma grupo q toca no bar do zéca, toco cavaquinho, nosso grupo é "Vai de Schin ou Vai rolando".

Qqer dia a gente se tropa ae pra toca uns pagode....







éka....se alguém me pega falando isso aqui.....vão zuar muito da minha cara.....aHUAhauhAUHuahUAHAU

MKM
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
ahuaHUHUAhuaHUa ;]

FáBiO LiOnE
Veterano
# mar/04
· votar


Barbara Jolie
Aeee maninhaaa pagodelaaa!! =)
=*

Barbara Jolie
Veterano
# mar/04
· votar


FáBiO LiOnE
MKM
ahUAHUhauHAUhau

Antes que me venham com perguntas, isso não é pre-conceito não, é fato! hahahahahah =P

trit
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara, fui eu e meus amigos que já tocaram comigo que montamos, fomos trocando dicas, até que cheguei nesse estúdio. Mas em produção faço td sozinha mesmo, hoje em dia tem uma galera lidando com isso aí e fica mais fácil a gente se virar... : X

Gippe,

Eu conheço o Lamb, eles são legais como toda a turma que faz trip hop, indie, etc. É uma das coisas que eu gosto, mas eu também curto Jazz e MPB, eletrônica e coisas mais "enérgicas" e "modernas"! Obrigada e Um abração!!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


trit
q massa, acho q vou entrar num curso de eletrônica, ou sei lah, pra ficar por dentro disso tb.
Eh um saco ter q correr atras. =/

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


ola barba jolie, ola ancioes, hehe, sou novo aki mesmo. sobre suas perguntas, eu canto sim, tenho banda, curti esse forum, pelo fato d pdoer ajudar alguns iniciantes q veem tirar suas duvidas aki. ja li muito aki dizendo q vocal rasgado acaba com a voz, q c vc rasga a voz prejudica, pois bem, meu vocal eh bem assim, rasgado, mas naturalmente, sem nenhum esforço, tocamos helloween, onde minha voz encaixa com a do Andi Derris perfeitamente, tocamos iron, van halen, skid row, manowar e strato no momento, mas logo virao os trash q curto bagarai. bom, eh isso ae, prazer pessoal

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR
eheheheh legal, parece q vc vai se inturmar bem por ae...eheheh...

seja bem vindo! =]

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR
bem vindo maaannn!!!!gosto de trashão também!!

ManOwaR
Veterano
# abr/04
· votar


trashera na veia, isso ae fabio :D metallica antigo no sangue

MKM
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR
yeah!!! MetallicA!!! \m/ AUHauh

Bile
Veterano
# abr/04
· votar


\o/

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


trit
Pq esse nick? Gostei das tuas músicas com excessão de uma em que vc só fala, não tem som nenhum

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Bile
=* maninha....

É isso aí galerinha, vamo se apresentando aqui, o povo novo q chega no fórum. ;]

thunderbreaker
Veterano
# abr/04
· votar


eu tbm sou novo aki so entro a quase 1 ano :PPPPP

thunderbreaker
Veterano
# abr/04
· votar


ManOwaR
eh tu na veia \,,/
a melhor banda que eu ja ouvi e a unica q tem peito (ou no saco bolas) q sair kebrando contrato pro causa do metal \,,/

we're brothers of metal

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


thunderbreaker
puts...tu eh velho aqui neh,e eu nem te conhecia, passei a te conhecer há poucos....ahhahaah =P

Amomusica
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie
FáBiO LiOnE

Oiii !!! Eu tb quero participar do pagode, hein?! Não se esqueçam de mim pq eu adoro um sambinha.

FáBiO LiOnE

Saudades bebê, estou sem tempo mesmo e ando muito cansada e estressada... :*

Para os novatos no fórum
Vou dar uma dica meio bobinha mas que ajuda muito, qd vcs quiserem comentar sobre o post de alguém, é só clicar em cima do nome da pessoa que o nome vai aparecer no quadro de resposta, aí é só escrever a mensagem. ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Amomusica
andrinha...eu também morro de saudades...mas sempre que dá um tempinho a gente conversa e mata as saudades!!beijão!!e o pagodão já ta marcado!!hehehe

MARCELO CAMPOLINA
Veterano
# abr/04
· votar


Barbara Jolie

OLá Barbara e o resto dos " anciões ".

Canto a 17 anos e já tive quatro professores, atualmente faço aula na UFMG. Canto em trêz bandas uma de poprock outra de samba canção, e outra de mpb em geral.

Tenho uma certa formação mas a parte teorica só estou tendo conhecimento agora.
Estou gostando muito do forum e já estou aprendendo muito.
Um abração e espero que possamos trocar muitas ideias.

Amomusica
Veterano
# abr/04 · Editado por: Amomusica
· votar


MARCELO CAMPOLINA

Estamos aí para aprendermos juntos e trocarmos experiências.

Canto há bem menos tempo que vc, descobri esse meu lado "artístico" só alguns anos depois que me formei. Hoje, estou batalhando na música e na advocacia (que é a minha profissão).

Faço aulas de canto, violão e adoro compor. Se quiser conhecer algumas músicas minhas acesse o fórum "Divulgue suas músicas" e o link "Amomusica: Bossa, Regional, Samba..."

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


MARCELO CAMPOLINA
Q bom!
Espero compartilharmos de informações, sempre na boa vontade e humor, q é o q não pode faltar. =]

P.S. pra todos:
Nunca deixamos a vaidade falar mais alto, assim qndo alguém nos corrigir, nunca aprenderemos.
Apenas um toque pra todos. ;]

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


MARCELO CAMPOLINA
Bem vindo. :)

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


MARCELO CAMPOLINA
Canto a 17 anos e já tive quatro professores, atualmente faço aula na UFMG. Canto em trêz bandas uma de poprock outra de samba canção, e outra de mpb em geral.
Bem vindo \o/
Qual sua idade? O que você canta?

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


ow...
bem vindo a todos...
ahuahuahauha eu sou o fábio lione do rhapsody!não sei se conhecem...mais é uma bandinha ae!!
valeu!

Michael Kiske
Veterano
# abr/04 · Editado por: Michael Kiske
· votar


Bom, olá pessoal.N sei c posso dizer q sou novo por aki, jah postei muitas vezes e até jah criei um tópico mas, como entrei por aki há relativamente pouco tempo e ng sabe nada sobre mim, estou postando como novato:
Canto em bandas há 4 anos e meu estilo é metal melódico.
Nunca tive aulas particulares d canto, apesar d jah ter estudado teoria musical e ter feito algumas aulas d coral.
Sei algumas coisas sobre canto pq leio muito sobre o assunto,faço terapia c/ fonoaudiológa, tenho revistas d canto,etc.
Tenho aprendido muito aki no forum, e espero aprender muito mais.É muito legal trocar experiencias.
Obrigado pelas boas vindas, e desculpa pelo post longo.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Michael Kiske
Obrigado pelas boas vindas, e desculpa pelo post longo.heheheh liga nao, aqui td mundo escreve muito. =P
Q legal q faz fono, pretendo fazer tb, mas o tempo e a grana andam curta. =/ eheheheh

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sejam bem vindos!! ** \o/ **