Sejam bem vindos!! ** \o/ **

Autor Mensagem
Géssica Turunen
Veterano
# jun/04
· votar


luka23
Muito obrigada!!!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


EAAM
Bem vinda! \o/
Fale mais sobre você no tópico Dados do pessoal da seção de Canto. Qual a sua idade, o que gosta de cantar, etc ;)

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


EAAM
bem vinda !!!

Jananda
Veterano
# jun/04
· votar


OI!
Estou iniciando aqui no Fórum e digo-me surpresa de ver tanta galera q curte música com qualidade.Em questões de trabalho, sou bastante diversificada, faço canto coral, o que me proporcionou um grande crescimento técnico,mas a minha maior escola foi a igreja, não aquele canto sem guia, que é o que costumamos ver por aí, eu tive uma grande professora(hoje in memórian)que me orientou e deu força.Amo cantar, vira e meche pinta um back pra eu fazer,estudo violino e toco teclado. Eu amo cantar,hoje eu sei o quanto ela é importante pra mim...

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Jananda
Olá Jananda, seja bem vinda ;)
Não esqueça de dar uma passada no tópico "Dados dos usuarios do forum Canto". Sua idade, seu estilo musical favorito, etc.
Abraços

Jananda
Veterano
# jun/04
· votar


pô! esqueci de dizer que eu tenho 16 anos, a minha voz é meio difícil de classificar, eu canto como soprano lírica, mas alcanço o dó1.Alguém me esclareça????????
jananda88@hotmail.com

valeu!

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Jananda
canto como soprano lírica, mas alcanço o dó1.Alguém me esclareça????????
Ixi... tem um tópico em sticky com as classificações vocais e mesmo assim há muita discussão em torno delas... é algo bem complexo...

Barbosa02
Veterano
# jun/04
· votar


Escrevi um monte de coisas e só agora vi esse boas vindas
Tô aqui por que gosto de cantar, já fiz aulas e gosto de conversar com a galera.
Abraços a todos e muito obrigado.

FáBiO LiOnE
Veterano
# jun/04
· votar


Barbosa02
OI moço!!seja bem vindo!

Barbosa02
Veterano
# jun/04
· votar


FáBiO LiOnE
valeu, obrigado de novo.
abraços.

Sick
Veterano
# jun/04
· votar


Oi Barbara, sou novo aki tb, obrigado pelas boas vindas!!! Num manjo nada dessas tecnicas, mto - tenho banda, vo so na guitarra e voz, c bem q eu canto mal pra caraiu, hauhuahua Eu to afim d faze aula d canto, mas por enquanto to so na guitarra.

Sei la, qm quiser falar alguma m erda pra mim, meu icq é:
179487203

Valew!!

Demolisher
Veterano
# jun/04
· votar


Aê, Galerinha
Sou o Demolisher, Sou músico e trabalho com uma parafernália eletrônica... Teclados, módulos de sons, equipamento de som nas horas vagas, canto na minha banda, que faz todo tipo de estilo é claro, porque além de hobbie, ainda dá pra tirar uns royalzinhos legais tocando com a banda, hehehehe. Sou filiado à OMB, tô na música desde os 15 anos de idade... e já passei há muito dos vinte, huahuahuahua...
Abração, e se precisarem, contem comigo.

Tittti
Veterano
# jun/04
· votar


Fala galera

Meu nome é Thiago Pastorello
Tenho 25 anos
Sou Analista de Aistemas
Moro em São Paulo (perto de S Caetano)

Canto a mais ou menos 2 anos e faço aula de canto a 1 ano
Sou tenor e toco violão
Temos 2 bandas na igreja em SBC

Senti o chamado para cantar na igreja a 3 anos atrás, desde lá persigo todos os dias a "perfeição" por que não canto para mim, por isto gosto tanto do Hillsong Music e Vineyard internacional, são impecáveis na letra, melodia e instrumentação. Não enchem linguiça ou cd.

Para mim cantar bem é uma questão de esforço e dedicação, ninguem nasce tendo tecnica vocal ou tocando um instrumento, existem pessoas que tem mais facilidade para isto, mas isto é um detalhe, todos nós podemos aprender e sermos bons, ótimos ou meia bocas, depende de nós.

Wicker Man
Veterano
# jun/04
· votar


E Aeeeww gente!!

Meu nome é Adriano Rezende
Tenho 18 anos
Moror em Sumaré (cidade vizinha de campinas)

Canto desde quando criancinha nem lembro!!
Nunca fiz aulas, por enquanto!!! Não saco nada de técnica e outras "mandingas" de canto, mas tenho uma gigantesca vontade de aprender!!
Tóco violão e guitarra tb!!

Não sei qual é a minha classificação vocal quanto a tenor, barítono e etc, mas meu timbre é semelhante ao do James Heitfield do Metallica!! e é isso aí!!!

Eu gósto muito de conversar sobre música , se alguém quisér me adicionar aí o icq é esse :
icq:306-094-807
Valew!!!! t+

Barbara Jolie
Veterano
# jun/04
· votar


Tittti
Wicker Man
Sejam muito bem vindos e aproveitem o fórum!!! =]

PuNk Bass
Veterano
# jun/04
· votar


Tittti
Wicker Man
Sejam bem vindos ao fórum!

Psylocke
Veterano
# jun/04
· votar


Tittti
Wicker Man
precisando, estamos aí!

paulohbmetal
Veterano
# jul/04
· votar


Muito obrigado pelas boas vindas!!

Meu nome é Paulo Henrique, canto a +/- 6 anos faço aulas de canto a +/- 1 ano.Tenho uma banda de White Metal no estilo Heavy Metal Tradicional.Tenho 24 anos (23B, (: ), curto metal desde os 9. Sou 1° tenor. Minhas influências vocálicas são:

Bruce Dickinson - Iron Maiden
Eric Adams - Manowar
Fabio Lione - Rhapsody
Mario Linhares - Dark Avenger
Michael Kiske - ex - Helloween
Rob Halford - Judas Priest

Sou de Goiânia e ... acho que é isso aí.Espero compartilhar experinências e dúvidas/sugestões com vcs...

A Paz!!
Paulo Henrique

Michael Kiske
Veterano
# jul/04
· votar


paulohbmetal

Bem vindo paulohbmetal!!!!

Gostei das suas influencias! Só a nata!

Barbara Jolie
Veterano
# jul/04
· votar


paulohbmetal
A paz Paulo!
Seja bem vindo cara....

tu vai curtir aqui, pq o q mais rola é heavy-metal por aqui...ehehe

paulohbmetal
Veterano
# jul/04
· votar


Valeu galera!!E pelo que estou percebendo, vou gostar mesmo.hehehehe...


A Paz!!
Paulo Henrique

PuNk Bass
Veterano
# jul/04
· votar


paulohbmetal
Bem vindo =)

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Upando... acho que este topico pode ser util pra galera novata se apresentar para os "véios" da seção e se enturmar com o pessoal... hehe =)

Frankz
Veterano
# set/04
· votar


opa! só novo aqui ;)
eu fiz 3 meses de aula de canto, até que eu tive uma crise de sinusite e tive que parar, daí então nunca mais voltei a fazer.... :( e acabei decidindo tocar teclado hehehe, só que eu nunca perdi o interesse por tecnica vocal, ultimamente eu tenho estado mais aqui do que no forum dos tecladistas... o pessoal daqui é mais legal, mais divertido, fala mais tbm uaheuaheuaheua.
abraços pros anciões do fórum! espero pode ser util em algo por aqui! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


Frankz
Puxa....pensava q tinham esquecido este tópico....ehehhe

Mas seja mto bem vindo, viu?

PuNk Bass
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
Puxa....pensava q tinham esquecido este tópico....ehehhe
E esqueceram mesmo, mas sei lá, chegou tanta gente nova nesses ultimos tempos, esse tópico é melhor maneira pro povinho se apresentar.. =)

juca_22
Veterano
# set/04
· votar


Oi!

Me cadastrei no fórum há alguns dias, comecei a ler as mensagens, achei que existem muitas informações legais aqui por isso tenho participado ultimamente (embora quase nada ..rs..rs..).
Faço aulas de canto, participei de algumas oficinas vocais, curto um pouco de cada tipo de música (embora MPB seja o tipo de música que mais gosto), arranho o violão de vez em quando, mas não tenho muito conhecimento de música. O pouco que sei fui aprendendo com os colegas e professores de canto (pena que sou muito preguiçoso.., mas acredito que meus vizinhos devem me odiar tb, porque as vezes exagero no volume quando faço vocalizes ..) e é só.

Frankz
Veterano
# set/04
· votar


Barbara Jolie
Obrigado =)

Barbara Jolie
Veterano
# set/04
· votar


juca_22
hahhaha....seja bem vindo cara....
vá na seção de violão, tem ótimos músicos lá, q podem te dar umas dicas tb.

Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/04
· votar


Aew Galerinha!

To upando este tópico pq recentemente tem aparecido muitos usuários novos no nosso forum.

Então como eu nao conheco nenhum, ou poucos, peço a todos os novatos, e mesmo aqueles q acessam e nao se apresentaram, para se apresetarem aqui neste tópico.

Aqui é um tópico mais formal, do que o "Dados dos usuarios do forum." Aqui vcs podem comentar como conheceram o forum, qnto tempo vêm acessando, se apresentar literalmente.

Bjokas a todos, e aos novatos: Sejam bem vindos!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sejam bem vindos!! ** \o/ **