Sejam bem vindos!! ** \o/ **

Autor Mensagem
Marcio Matos
Veterano
# abr/04
· votar


Eu atualmente estou cantando muito ,canto ha alguns meses e qualquer coisa pode mandar algo pra quem estar começando.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Marcio Matos
Legal, seja bem vindo.
Qualquer coisa, dê uma olhada nos tópicos q estão em sticky, em cima no fórum, tem muitas informações lah.

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Marcio Matos
Seja bem vindo!!qualquer coisa é só falar!

PuNk Bass
Veterano
# abr/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


FáBiO LiOnE
Eu desconfio... :P

Marcio Matos
Bem vindo, que estilo vc canta?

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


Marcio Matos
Bem vindo novatinho! =D abraçovsky procê

Camilla
Veterano
# abr/04
· votar


Olá, moderadores!

Desculpem-me... eu nem tinha visto esta seção!!! :)))

Bom, meu nome é Camilla, tenho 29 anos de idade, atualmente resido no Japão mas sou natural de São Paulo, capital.

Sou cantora popular auto-didata e atuo na noite em bares brasileiros aqui da minha região.

Encontrei por acaso o site, quando fazia uma pesquisa sobre vibrato no Google.

Espero aprender muito com vocês!

Beijão e parabéns aos organizadores!

Camilla.

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla
Olá Camilla seja bem vinda.

Então quer dizer q és vizinha do nosso amigo Soulface. Ele mora no Japão tb.

Q legal q cantas em bares, já és profissional, tens CD gravado, algo do tipo?

Nossas primeiras perguntas[hhehehe..nao liga nao, q é assim mesmo]:
Podes postar uma mp3 sua aqui e sua foto[a foto fica por conta da rapaziada pedir, mas dou uma forcinha a eles...eeheheh]


Espero que ambos aprenderemos juntos.
Sorte!
Jolie =]

arraroefeito
Veterano
# abr/04
· votar


Valeu galera! Meu nome eh ROBSON, tenho uma banda de pop rock e roquinho das antigas aqui em Curitiba. Sou violonista e vocalista. Toco e canto ha 05 anos, mas nossa formação mudou devido ao falecimento de um amigo que era batera. To procurando uma batera que curta LEGIAO, CAPITAL, MPB em geral, AUDIOSLAVE, etc. Se alguem souber de algum aqui pelas banda de CURITA me avisem. Meu e-mail para contatos é "agostinhoblum@yahoo.com.br". VALEU GURIZADA!!! FORÇA SEMPRE!!!

arraroefeito
Veterano
# abr/04
· votar


OBS: Se eh que interessa a alguem: o nome da minha banda eh ARRAROEFEITO. E aproveito pra reforçar meu pedido: PRECISO DE UM BATERA URGENTEMENTE!!!

pagode alto astral
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla

opa , bem vinda Camilla.
É bom gente mais séria no Fórum de canto pois as vezes rola umas discussões infantis por lá. :)
Sou baixista mas de vez em quando vou lá espiar , não tenho aptidão vocal alguma :(

Voz da Sabedoria
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla
bem vindissima!

Camilla
Veterano
# abr/04
· votar


Olá, gente!

Super obrigada pelas boas-vindas!

Espero poder contribuir com este fórum sobre voz cantada que, pelo que andei percebendo, é riquíííssimo!!!! A-Do-re-i!

Bem, canto na noite mas ainda não me considero uma profissional; além do mais, apesar de eu ser remunerada para tanto, minha principal atividade econômica é outra... talvez algum dia, eu consiga sobreviver apenas da música.

Infelizmente não tenho nada gravado! Já saquei logo de cara que cantar ao vivo é bem diferente de gravar em estúdio por "Ns" motivos... preciso melhorar muita coisa antes de pensar gravar qualquer coisa... senão vai ser o mesmo que jogar dinheiro na privada! :)))

No que eu puder colaborar com vcs, tô por aqui! ;))

Beijokas à todos!
Camilla.

PuNk Bass
Veterano
# abr/04 · Editado por: PuNk Bass
· votar


Barbara Jolie
Podes postar uma mp3 sua aqui e sua foto
Depois eu é que sou chato.... :P

Camilla
Bem vinda, vc canta que estilos musicais? Seu timbre lembra o de alguém?

PuNk Bass
Veterano
# abr/04
· votar


arraroefeito
E aí, vizinho. Bem vindo. Eu também sou "leite quente", aqui de Ponta Grossa. Eu também adoro rock nacional dos 80.

Xico_Tripa
Veterano
# abr/04
· votar


Ae galera,

eu ñ sei muito oq dizer mas vamo lá...

Eu sou d fortaleza, toco violão e bateria e manjo muito pouco d canto, oq eu aprendi foi por amigos ou pela internet, nunca passei nem perto d uma aula d canto, mas mesmo assim eu acho q dá tirar umas duvidas da galera e espero aprender bastante com vcs...

sei lah, eu acho q eh isso...

arraroefeito
vc eh d onde msm?? se for do nordeste eu tô sem banda e mando bem na batera... precisando manda um e-mail para prantole@hotmail.com

Camilla
Veterano
# abr/04
· votar


#Punk Bass:

Sou contralto e tenho uma extensão vocal até que razoável: 2 oitavas e 1/2. Dizem que meu timbre de voz lembra muito o da cantora da Somália, SADE. Apesar de eu ser mestiça, descendente de japoneses e italianos, tenho um timbre escuro que lembra muito as vozes de cantoras negras norte-americanas.

Sou amante do estilo de canto em alta-pressão, sobretudo, a técnica do Belting... não sou (ainda) uma cantora Belter, mas tô estudando muito!!!

Não canto em bandas; mando fazer meus play-backs com backing ground vocal sob medida para minha tessitura vocal.

Canto pop, rock, baladas, R&B e tenho me embrenhado no Techno... tô gostando! :)))

No meu repertório tenho músicas de Leann Rimes, Faith Hill, Martina McBride, Leann Womack, Kelly Clarkson, Dido, Alanis, Shania Twain, Nelly Furtado, Kylie Minogue, Beyonce e Christina Aguilera... E mais recentemente tô trabalhando algumas músicas do Evanescence que o povo pede muito.

É isso, aí!

Beijão,
Camilla.

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Camilla
Espero poder contribuir com este fórum sobre voz cantada que, pelo que andei percebendo, é riquíííssimo!!!! A-Do-re-i!
Bem vinda, temos ótimos colaboradores aqui, e pelo visto serás mais uma a acrescentar.

Onde exatamente tu mora aí?

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla
bem vinda...
sou vocalista do rhapsody...prazer

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Camilla
Sou contralto e tenho uma extensão vocal até que razoável: 2 oitavas e 1/2
Q legal! Fiquei mais curiosa de te ouvir agora.
Tb tenho uma extensao razoavel, curto R&B, pop rock e etc.
Se puder, grave alguma coisa, caseira mesmo, e nos disponibilize aqui no fórum.

=]

Mastermind
Veterano
# abr/04
· votar


[b][/b]olah sou novo por aki e busco atraves do forun, descobrir o resultado das tecnicas vocais p cada tipo de pessoa, macetes, troca de experiencias e tal....
tenho 20 anos tou começando no estudo de canto, mas jah tenho uma bandinha de iron cover q eu canto por intuiçaum mesmu!!!
curto vocais naum taum virtuosos como kai hansen, rob halford mas tbm adoro hansi kursh, andre matos, kiske, kotipelto, jon oliva e etc. dicas e truques sempre seraum aceitos!!!!!!!

Barbara Jolie
Veterano
# abr/04
· votar


Mastermind
O melhor truque é vc debaixo da sua cartola tirar a emoção na hora de cantar....eheheh....
Seja bem vindo.
Se tiver algum material, poste ae pra nós.

Gippe
Veterano
# abr/04
· votar


bem vindooooooooosss... bom v sempre gente nova por aqui

maggie
Veterana
# abr/04
· votar


Mastermind
Bem vindo!

Atenção, não esqueçam de ler as regras do Fórum

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


Oi gente....estou entrando no fórum pq estava lendo os assuntos d vcs e me interessei bastante...amo cantar, canto desde pequena, minha vó foi uma cantora clássica na itália e tudo o q eu sei devo a ela....sou soprano ligeiro...mas não estou estudando canto....pratico bastante, amo cantar heavy metal melódico, mas como tenho influências clássicas adoro cantar a Floor do After Forever, Nightwish algumas músicas tbém....e claro amo André Matos....não estou em nenhuma banda pois sou muito tímida...canto para amigos, familiares, etc...sei q tenho um grande dom herdado pela minha vovó...e quero cultivá-lo.
Espero fazer muitas amizades aqui...

RainMaker
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
Camilla
Mastermind
Sejam bem vindas(os), qualquer coisa é so falar comigo meu Icq eh 70202616 e meu msn é thiago_oldrini86@hotmail.com

floor jansen
Veterano
# abr/04
· votar


Muito obrigado RainMaker...

arraroefeito
Veterano
# abr/04
· votar


[b][/b]Xico_Tripa: Valeu pelõ apoio mas sou de CURITIBA/PR.

arraroefeito
Veterano
# abr/04
· votar


Alias: quem mais eh de CURITIBA ai?

FáBiO LiOnE
Veterano
# abr/04
· votar


floor jansen
Oieee..seja bem vinda!

luka23
Veterano
# abr/04
· votar


Sejam bem vindos galera!!! Espero que curtam o Forum!!! Tem um monte de gente legal e receptivas!!! "Rostinhos" novos por aqui é ótimo, hauhauhuahau!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sejam bem vindos!! ** \o/ **