PQ A MAIORIA DOS AMERICANOS CANTAM BEM?

Autor Mensagem
Gabriell
Veterano
# dez/03


PQ SERÁ Q EM SUA GRANDE MAIORIA TODOS OS ARTISTAS AMERICANOS CANTAM BEM?SERÁ UMA TÉCNICA MAIS AVANÇADA QUE A NOSSA,SERÃO AJUSTES EM ESTÚDIO,COLOQUE AQUI,POR FAVOR,A SUA OPINIÃO,QUE DEUS TE ABENÇOE.

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
aonde que você viu isso??

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
olha...eu mesmo não conheço nenhuma banda de melódico americana!!!americanos são ruins!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Na verdade axo q há mtos brasileitos que não descobriram seu talento...
Será que eh alguma coisa de evolução genética, a miscigenação específica dakele povo?
nao sei.......mas acho q ajustes em estudio nao deve ser.. nem a Britney Spears, q todos falam mal, eh soh ajustes de estúdio...ia perder a graça (pelo menos pra mim).

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
eu não acho que americano canta bem!e ponto final!sou muito mais o povinho que eu conheço daqui, e olha que não é pouco!!
é que o brasileiro olha muito lá para fora,e não valoriza a as perolas que tem aqui dentro!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
com certeza.. o brasileiro valoriza mto pouco o que eh daki, e eu me incluo nisso..

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
que coisa feia!!>(
aprenda a valorizar... :D

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
na verdade mesmo eu volto àquela discussão: eu gosto mais das músicas cantadas em inglês...

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
aahhhh mas eu conheço muito vocal bom aqui no brasil que canta FODISSIMAMENTE!!EHhEhehEHeHEHehE leandro caçoilo,mário pastore, andré matos, edu falaschi, mário linhares, ixiii um monte!!tudo brasileiro!!
agora cita aer os ingles toscos!!EU ODEIO AMERICANO!!ECA ECA ECA!!
cruzes

Paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


eu nem curto yankee naum
mas melodico americano tem o symphony x q eh bem legal e o dream theater q eh loko tb mas eh mais pro lado do progressivo

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


os americanos cantam muito bem,tão bem quanto nós,na minha opinião,mas fiz esse tópico pq todas as pessoas leigas no assunto música me falam isso e resolvi perguntar,entendem?digamos que dei crédito a sabedoria popular.

Gabriell
Veterano
# dez/03
· votar


MAS FICO FELIZ PQ A MAIORIA DOS TÓPICOS QUE FIZ,COM EXCEÇÃO DE UM,SÃO RESPONDIDOS EM POUCO TEMPO,SINAL Q SÃO INTERESSANTES,FUI!

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Paranoid
isso que você falou é progressivo!!e a nível vocal nem é bom(eu acho)
Gabriell
ahhh certo!!eu também acho isso!!com treino e talento qualquer um canta bem!

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
com eu e o fabio... eh flood garantido e tpcs respondidos...
:D

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
garotinha POP e Fabio
a dupla dinâmica...

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
huahasuhasuhauhsushuashsua :D talvez um dia eu mude meu nick pra Garotinha POP hehehehe

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


C_britney_girl
eu ainda não sei por esse "C" no começo do nome...=(

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
Carol.... :D

yvo
Veterano
# dez/03
· votar


nada a ver

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


yvo
nada a ver q os americanos cantam melhor ou o C no meu nick???
:D

Paranoid
Veterano
# dez/03 · Editado por: Paranoid
· votar


FáBiO LiOnE
tipo... eh progressivo sim mas tende tb para o lado do melódico... o dream theater eh muito progressivo... com solos incontáveis e albuns conceituais, mas se vc pegar uma música como pull me under e ouvir vc vai falar q eh melódico... o symphony x alguns chamam de symphonic metal e tal....
eu curto o vocalista do dream theater.... ele alcança tons bem altos sem falsete e eu ñ acho q ele tem um nivel tecnico baixo... senaum eles nem deixariam ele cantar no dream theater... o do symphony x eu acho legal tb

Paranoid
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
... mas de kalker forma as melhores bandas de melódico são européias

Mike Portnoy_DT
Veterano
# dez/03
· votar


os EUA tem bandas ótimas de metal progressivo com os melhores instrumentistas do mundo......DREAM THEATER e SYMPHONY X

lzerrenner
Veterano
# dez/03
· votar


Eu acho que os ALGUNS brasileiros só cantam bem quando estão cantando músicas amercanas... mas nada como uma BOA aula de canto!!!
Vê a vocal dessa banda... eça canta MUUUUUUITO BEM, e não é americana... mas ela se esforça muito pra isso: www.poesiaoculta.com.br
EU AMOOOOO POESIA OCULTA!!!

maggie
Veterana
# dez/03
· votar


Gabriell
Quem por exemplo?

A Spears e o Ozzy? hehehe
A voz deles é uma droga, apesar de eles aproveitarem bem.

C_britney_girl
Veterano
# dez/03 · Editado por: C_britney_girl
· votar


maggie
Naum fala mal da Britnéia naum hehehe :D....(apesar de geral falar mal dela).. ouve nakele outro tpc a voz dela q vc vai ver q nao eh uma droga :P :D

FáBiO LiOnE
Veterano
# dez/03
· votar


Paranoid
Isso aer!!a europa é foda a nível músical!!nada de lixos como existe no estados unidos da america... :D
C_britney_girl
eu falo mal da britney!!Lá lá lá

Reinaldo Camargo Filho
Veterano
# dez/03
· votar


Não é que os americanos cantam melhor, é que o idioma deles é mais simples, e dá para compor melhor, aí acaba sendo mais fácil de cantar, achar as palavras certas nos tons certos, na europa é foda o nível da música.

jbj
Veterano
# dez/03
· votar


Gabriell
acho q a questão é q o Brasil oferece muito espaço para os Americanos.

C_britney_girl
Veterano
# dez/03
· votar


FáBiO LiOnE
Já te conheço, seu caso perdido ahuashauhuashuash.... :D :P

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a PQ A MAIORIA DOS AMERICANOS CANTAM BEM?