as vozes dos americanos são mais bonitas! por quê?

Autor Mensagem
SK8Boy
Veterano
# mar/10
· votar


Se querem ouvir um kra q manda extremamente bem, e tem um timbre assim, rock "moderno"(a lá Chris Cornell), ouçam Mauro Henrique, do Oficina G3...timbra extremamente bom, deve nada pra ninguem....

Diego MG
Veterano
# mar/10
· votar


gosto da voz dos holandeses!

Mr Madruga
Veterano
# abr/10 · Editado por: Mr Madruga
· votar


as vozes dos americanos são mais bonitas! por quê?

Claro que é porque eles não catam musicas em português

brcorrea
Veterano
# abr/10
· votar


Uma coisa que ajuda bastante quando se canta em inglês é o fato de ser uma língua em que a maioria das palavras é paroxítona com vogais abertas. Assim dá para abusar do sustain nas sílabas tônicas e ainda dar um chorinho final na última sílaba. Escrevi uma música em português só com paroxítonas e foi uma festa para o vocal. Fica muito confortável e soa muito bem.

DaviDLisboA
Veterano
# abr/10 · Editado por: DaviDLisboA
· votar


Mr Madruga

Claro que é porque eles não catam musicas em português

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é verdade

Tuco_Planar
Veterano
# abr/10
· votar


Devo discordar do McBonalds. As cantoras de hip hop americanas em geral cantam pra cacete. Já o Jonas Brothers eu confesso que nunca ouvi... porém, atento a um caso que imagino que seja similar, que é o Hanson (nooooosssa...).

Pois é, eu já vi numa entrevista os três então moleques do Hanson cantando uma parada a capela. E cara... eles cantavam direitinho sim senhor. Se vc colocasse, sei lá, os Titãs do lado deles, iam fazer feio. E ali não era pro tools nem qualidade de microfone, mas técnica mesmo.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a as vozes dos americanos são mais bonitas! por quê?