as vozes dos americanos são mais bonitas! por quê?

Autor Mensagem
DaviDLisboA
Veterano
# mar/10


pessoal
os cantores(as) americanos(a) sempre têm a voz mais bonita
sei lá.. e é dificil se achar um brasileiro que além de ter tecnica tenhe um timbre maravilhoso
por que isso ??? me falaram que é porque lá eles levam a musica a sério
é isso ?????
se for isso !! uma pessoa que se entregue a tecnica tem possibilidade de desenvolver o timbre ???( melhorar a voz )

Leo Zanon
Veterano
# mar/10
· votar


la o sistema de saúde funciona...

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


DaviDLisboA: os cantores(as) americanos(a) sempre têm a voz mais bonita

Onde você leu essa informação? Há algum estudo sobre isso ou é sua conclusão?

Abs

ogner
Veterano
# mar/10
· votar


Deus quis.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10 · Editado por: Christhian
· votar


DaviDLisboA

Já passou pela sua cabeça que 'bonita, feio, gostar ou não-gostar' é subjetivo? Cada pessoa tem um gosto e o que pode ser lindo pra você pode ser um desastre pra outras pessoas?

Esse pra mim é o idioma mais bonito do planeta. Vai discordar?

http://www.youtube.com/watch?v=VJGKJOe77B8

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


A voz mais bonita do mundo é da Susan Boyle, e ela não é americana.

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


MauricioBahia
A voz mais bonita do mundo é da Susan Boyle

Eu acho comunzinha. Pra mim, voz linda é da Joss Stone (alias não só a voz...)

Chegamos num ponto crucial.

=)

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Christhian: Pra mim, voz linda é da Joss Stone (alias não só a voz...)

Ela é demais! Venceu parceiro. Joss Stone me!!!!

uaaaaaaaaauuuu

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


MauricioBahia
ahauhauha muito bom!

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Ela de cabelo escuro canta melhor! :-)



ps. e Joss é inglesa.

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


Christhian

Pra mim, voz linda é da Joss Stone

de fato, assim como todo o resto... mas acho a produção dos discos dela bem fraquinha, escolha das músicas, arranjos e o direcionamento da interpretação dela equivocado, cheio de clichês... O resultado é às vezes quase insuportável... Se essa menina fosse produzida por um gente grande do R&B ia detonar...

Christhian
Moderador
Prêmio FCC 2007
# mar/10
· votar


Curly
Eu já acho que se ela fosse melhor produzida chegaria a ser covardia... ahuahaha

JuninhoCac
Veterano
# mar/10
· votar


Talve seje pq lá só tem vez para os realmente bons!
No Brasil musica virou bagunça!
Pegaram o nome de ums dos estilos musicais mais lindos que há,
e batizaram um estilo que nem musica é, no Brasil!
Eu fico p... com isso, toda vez que lembro o sangue ferve, como agora!
Podiam tocar o "troço" deles, e chamar de outra coisa, mas chamar de "funk" é sacanagem!!!!
Eu fico p... da vida!!!

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Falando sério. Uma coisa que eu percebo há anos, desde quando morei lá no EUA. Tem muita gente talentosa, com jeito pra artista. É impressionante. Onde morei (Berkeley/São Francisco) em cada esquina tinha um carinha tocando e cantando muito pra ganhar uns "cents". Deve ser algo cultural ou mesmo no DNA. hehehe Mas eu lembro que fiquei impressionado.

É incrível a capacidade dos gringos. Basta ver os atores mirins que tem por Hollywood. Eles fazem teatro nas escolas como se fosse futebol aqui no Brasil.

Konrad
Veterano
# mar/10 · Editado por: Konrad
· votar


edit

McBonalds
Veterano
# mar/10
· votar


Acho que é porque eles são mais divulgados, só por isso.
No Brasil tem tanta gente boa quanto lá, só que aqui os bons ficam pobres, enquanto lá os "mais ou menos" já são valorizados.

Edson Caetano
Veterano
# mar/10 · Editado por: Edson Caetano
· votar


Brasileiro adora denegrir a capacidade do Brasileiro

..os cantores(as) americanos(a) sempre têm a voz mais bonita
sei lá.. e é dificil se achar um brasileiro que além de ter tecnica tenhe um timbre maravilhoso..

Simplesmente quem diz afirma isso, é porque nao gosta de música cantada em portugues, quantos timbres de voz maravilhosos temos em cantores e cantoras nacionais, nem vou perder tempo em ficar citando nomes

me falaram que é porque lá eles levam a musica a sério
é isso ?????
Ué aqui nossos músicos profissionais levam a música na brincadeira e por isso nao aprendem a cantar melhor ...

Brincadeira heim

Sou brasileiro e nao desisto nunca

MauricioBahia
Moderador
# mar/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Edson Caetano

Voz mais bonita ou cantar melhor não tem relação com nacionalidade. Isso é óbvio. O que digo é que o apoio cultural e a própria criação dos americanos por exemplo é muito focada em artes, como teatro e música.

Se o seu post foi pra mim, tá aí a resposta. ;-)

Abs

ps. esse tópico, na minha opinião, não faz o menor sentido, mas acho interessante pra gente questionar o assunto em termos culturais.

Edson Caetano
Veterano
# mar/10
· votar


Mauricio meu post foi em relaçao a primeira mensagem do tópico, que na minha opiniao generalizou muito, colocou todos os músicos brasileiros em um mesmo patamar

Mas é claro que a questão cultural é ponto crucial, como o amigo citou lá em cima, conseguiram fazer o funk virar o nosso FUNK, e da-lhe Créu

Deveriamos realmente fazer uma analise critica da nossa cultura, mas cairiamos em um terreno extremamente polemico, porque vai ter um cara que vai defender o creu, outro vai defender o pagodinho do salgadinho, outros vao botar a chapa quente pra esquentar, vao chamar o garçao reginaldo... Vai longe

Absurdos a parte, não é por acaso que somos apenas conhecidos no exterior por país do futebol e do carnaval, malandragem, sacanagem, com certeza este reflexo, atinge nossa musica e a cultura em cheio

Mas o ponto de cantar melhor, timbre melhor apenas americanos, esse foi o exagero e alvo do meu post anterior

é isso aí

MauricioBahia
Moderador
# mar/10
· votar


Edson Caetano: a primeira mensagem do tópico, que na minha opiniao generalizou muito,

Demais da conta! Estou levando o tópico até na brincadeira... (sem ofensas)

:-)

Abs!

macaco veio
Veterano
# mar/10
· votar


Se a voz e' mais bonita eu nao sei mas o Brasil tem cantores (pelo menos tinha) sensacionais com vozeirao que cantavam qualquer tipo de musica por exemplo Cauby Peixoto e Aguinaldo Timoteo (o cara e' chato pra caraio mas o homem cantava bem pra caraio, qualquer coisa) , agora de mulher com execao da Elza Soares e Vanusa o resto tudo tem voz fraquinha, nunca aguentaram as americanas nao. Agora no meio mais jovem ta com falta de gente realmente boa. O pessoal nao anda cantando nada, so um hitzinho de sucesso ali outro aqui etc, so pra vender o peixe. Claudia leite e derivadas baiana nao guenta as americana nao. Claro que nao estou falando de ladys gagas. E' cada crioula com vozeirao que pu**qPa***. mas tudo igual com a mesma voz.

punknemesismetal
Veterano
# mar/10
· votar


Christhian
Gostei da Misia :D

DaviDLisboA
Veterano
# mar/10
· votar


eu ouço mais musica brasileira em PORTUGUES
então não é por causa da linguagem que criei o topico ..e nem é o motivo da linguagem que acho os timbres de americanos(as) mais belos
e sim pq hj em dia mesmo
não se tem cantores mesmo no Brasil
ninguém sitou nenhum nome atual
pq os que tem são poucos
e pra ser realista
o que rola é funk, foró e pagode
Õ.o será que zeca pagodinho aguenta com um americano ??
"tenho orgulho de ser brasileiro.. mas não tenho orgulho de viver e vê no que o Brasil está se tornando "

DaviDLisboA
Veterano
# mar/10
· votar


não só americanos ... eu coloquei (americanos)
mas ingleses.. as cantoras das felipinas .. intaum
nooosa

LeandroP
Moderador
# mar/10
· votar


as vozes dos americanos são mais bonitas! por quê?

Porque o seu gosto musical diz assim. Se fosse o meu gosto, por exemplo, diria diferente.

Gansinho
Veterano
# mar/10
· votar


Que tópico inútil e sem sentido.

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


Christhian

imagina ela cantando um arranjo bacanudo igual a esse aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=0VcOFMr0wKg

Konrad
Veterano
# mar/10
· votar


Curly
Christhian

imagina ela cantando um arranjo bacanudo igual a esse aqui:


Se eu disser que só descobri agora que a Eva Cassidy está morta , vai ser muito ridículo?

Villts
Veterano
# mar/10
· votar


MauricioBahia
Essa música do Jeff Beck aí com a Joss Stone que você postou é idêntica a "Waiting On The World To Change" do John Mayer hahahaha

http://www.youtube.com/watch?v=eaLA0tFVxts

Curly
Veterano
# mar/10
· votar


Konrad

pois é, tadinha... o forte dela eram os arranjos que reinventavam músicas conhecidas, no caso do vídeo acima, uma música new age da Enya que aqui vira uma coisa meio gospel...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a as vozes dos americanos são mais bonitas! por quê?