Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!

Autor Mensagem
DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Erivaldo Junior

Tem MSN? Me ensina a fazer drives? Melhor, me ensina suas técnicas todas? Pq eu não sei nenhuma! AuAhAuAAHhAuhA Minha técnica se resume a respirar devagar sentado com a cabeça deitada sobre a perna e ficar fazendo "Prrrrrrrrrrrrrrrrrr"s antes de cantar... UAhUHAUAuHAUHA

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
O foda é que eu só conseguia fazer drives qdo estava gripado!

Obaa, hahah
voce e a Diva, tiveram talvez a mesma impressão que a minha no começo! sinal que estou no caminho, huahuahuahu..

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
Isso ae tah mais pra aquecimento, do que tecnica! hahahahah
brincadeira! =D

Erivaldo Junior
se acha que tem como ensinar essas tecnicas ai??
Tem MSN? Me ensina a fazer drives? Melhor, me ensina suas técnicas todas? Pq eu não sei nenhuma! (2)

Hahahaha..
agente marca um dia, ai entra nois tres! fica nóis tres na mesma mensagem, ai se não precisa explicar duas vezes! =PPPP

hahaha
Aulas de drive e tecnicas com o Professor Erivaldo
Local: Messenger
Dia: ''Um sabadão tah bom'' rs
Mais detalhes: AQUI!
Entrada Franca

uhauhahua, brincadeira..
agora falando serio, tem msn Erivaldo? =PPP
e teria um tempinho pra dar uma pequena aula?
(acho que não passará de mais de 5 horas...huahuahua)

zuera, zuera! hehe

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Beeemm! Vamos aos comentários:

1- The Number of the Beast
Vocal: Dark Diva
Não tem nem o que falar né! Perfeita! Só forçou um pouco na hora do "six" como eu ja havia falado né, mas no resto está demais! Arrasou!!! \o/

2- Prowler
Vocal: DevNull
Excelente véio! Muito bom mesmo, meio parecido com o estilo do Paul mesmo, acho que vc desafinou em algumas partes, mas foram poucas. \o\

3- Dance of Death
Vocal: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Ficou muito bom cara, mas tenho que dizer que vc desafinou em varias partes, como vc disse, da pra sair um tributo ao Helloween mais pra frente e se pá tu canta certinho, teu vocal acho que fecha mais com esse estilo mesmo, talvez se tivesse subido um tom na do Maiden poderia ter ficado melhor, mas mesmo assim ta muito bom! :P

4- Flight of Icarus
Vocal: Erivaldo Junior
A sua ficou perfeita cara! Muito bom! Só não gostei do excesso de reverb, mas no resto esta excelente! Parabéns! /o/

5- Wasting Love
Vocal: Barbara Jolie
Tirando a questão da mixagem que não ficou muito boa (nem sei quem mixou isso) sua gravação ficou excelente! Como falaram vc poderia equalizar melhor a linha do vocal, como eu não entendo muito disso deixaria pra vc fazer isso, hehehe, mas como sempre, arrasou!

Muito bom esse tributo, pena que a maioria nem deu as caras, quantos as BTs, todas ficaram excelentes, estão todos de parabéns pelos trabalhos!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle
talvez se tivesse subido um tom
subirrr um tom? hahah

Essa musica complico minha vida mesmo, hhehe..
eh que praticamente não tem partes repetidas, toda frase uma melodia nova! fico dificil pra mim pegar todas as diferentes melodias da musica e fazer todas elas bem legal, heheh

o ruim de aumentar o tom, eh que uma duas notas ficariam bem dificeis pra mim!

Pois em algumas frases, no meio da frase...UMA palavrinha sobre lah pro Mi4 (eu acho) e volta pra onde tava, hehe...tem uma subidinha lah em cima, bem rapida! E isso eu ainda naum consigo fazer muito bem! eh soh ver a parte ''Until the TIME..'' essa frase fico um pouco ruim, mas eh que um Mi4, eu soh faço se for uma subida mais demorada ou se a nota fosse mais demorada!

mas mesmo assim ta muito bom! :P
valew!
e obrigado mais uma vez pela BT! =)

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


Hauheiuaeiuhaeuhiaehu esses caras viajam na maionese haeuaeuhuihaehiuahau

Respondendo... tenho 22 :D

Respondendo 2... Meu MSN é juniorir@gmail.com adiciona ae quem quiser.

E esse lance de aula não pega bem aheuiaeiuaeiu... diremos assim... "Vamos trocar alguma idéia sobre Drive" hehehehe.

Falo ae!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Erivaldo Junior
E esse lance de aula não pega bem aheuiaeiuaeiu... diremos assim... "Vamos trocar alguma idéia sobre Drive" hehehehe.

hahaha....
tah bom vai! uhahuauh

mas valew cara, valew mesmo! :)

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle

Êêê !!! Apareceu!!!

Como vc mesmo já mencionou aqui, eu já sabia o q vc achava (foi o único q ouviu a minha gravação antes, hehe). E, como tb já comentei contigo, o lance da rouquidão atrapalhou mesmo ... foi como se faltasse a voz p algumas partes. Tem partes q dá p perceber direitinho aquela voz q quer sair mas falha, voz de quem tá rouco msm, tipo na "can it still be real ..." e etc., hehe, fora o refrão, q é + q evidente!

Mas foi bacana. Eu curti mesmo ter participado do tributo, e se não fosse vc eu nem ia participar ... :( Ainda bem q vc chegou p me salvar! Ahuahua!!! =)

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


eu nunk vou conseguir baixar, meu pc tah uma merda e minha net pior... conectandu a 26,4kb/s q merda

o pior d tudo eh q eu moro na "terra do nunca" e n xegou ainda net a cabo =(

Dark Diva
Veterano
# nov/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


Dav
eu nunk vou conseguir baixar, meu pc tah uma merda e minha net pior... conectandu a 26,4kb/s q merda
o pior d tudo eh q eu moro na "terra do nunca" e n xegou ainda net a cabo =(


Pô, na Terra do Nunca é muito longe! Ahuahua!!!

Meu, vamos pedir pros donos postarem no rapidshare uma por uma!

Se quiser baixar logo a minha, coloquei no

www.audiostreet.net/vanessafernandes

É só clicar em cima de "mp3" e esperar q vai abrir a janelinha p vc baixar!

E vamo ver se assim melhora p vc e pra galera q não pode ou não quer baixar tudo de uma vez só!

****************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Erivaldo Junior
DevNull
Barbara Jolie

Gente, vcs não poderiam colocar suas gravações tb em separado pro Dav e p quem + quiser? Pode até ser num site q hospede e depois expire.

Minha net tb é discada e eu sei o qto é mal qdo vc não tem muuuito tempo disponível e tem q baixar as coias à prestação ... ahuahua! =P

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Gente, vcs não poderiam colocar suas gravações tb em separado

Não, não. Mto obrigada! Já deletei a minha do PC, nem quero mais ouvir ela....ahauhauhuhauahuaa... =PPP

Sparkle
(nem sei quem mixou isso)
tb não faço a mínima idéia de quem tenha feito isso.

hauhauahahu

Valeu lukinhas!!
Bjokas!!!

Erivaldo Junior
22 soh? heeheh legal!!!

Pessoal que tal marcarmos esta aula no Paltalk?
Aí tdos podem participar.

Vamos marcar uma data em q o Erivaldo possa participar, e divulgamos auqi no fórum.
Que acham?

Dark Diva
ah!!! naum esquece de gravar pra mim a Wasting tah?!
eheheeh...me diz mais ou menos qndo vc pode grava-la....pra eu nao ficar aqui esperando q nem boba...ahuHAUhauH
Bjokas!

leo_vieira
Veterano
# nov/05
· votar


Fala ae galera!!!!

bem, primeiramente gostaria de agradecer ao DevNull por ele ter escolhido uma musica q eu gravei pra cantar!! (VLW VEI!!)
E gostaria de agradecer tb a todas as criticas qto a minha gravacao!!
Gostaria de me DESCULPAR tb, pq eu fiquei de gravar algumas bt pra algumas pessoas e acabei naum fazendo... galera... foi mal msm, soh quero q saibam q naum foi por mau vontade...
Agora, se forem fazer uma "revanche" desse tributo eu to dentro!!!!!! eu to gravando uma demo pra minha banda, q vai ter 5 musicas:

1- The clairvoyant
2- Rainmaker
3- Phantom of the opera
4- Hallowed be thy name
5- the trooper

Eu sei q algumas aqui jah foram gravadas lah no tributo de guitarra... mas... se vcs quiserem eh soh avisar!!

ps: ahhhhhhhhh, se vcs quiserem alguma q naum estah ai... eh soh avisar!!!!

meu msn: oel17vp@msn.com.br

VLW GALERA!!!!

Leo vieira

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
jah hospedei! mas prefiro mandar pro e-mail de quem quiser...

Dav
qual seu e-mail? =)
que ai eu hospedo e mando direto pro seu e-mail, hehe
eu prefiro fazer isso do que postar aqui assim no forum, hehehe

Barbara Jolie
Pessoal que tal marcarmos esta aula no Paltalk?
Aí tdos podem participar.

Vamos marcar uma data em q o Erivaldo possa participar, e divulgamos auqi no fórum.
Que acham?

booa ideia!!
pra mim algum domingo tah bom! hehe, mas tudo depende deles neh?
=)

Dark Diva
Veterano
# nov/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


Barbara Jolie
Pessoal que tal marcarmos esta aula no Paltalk?
Aí tdos podem participar.


Tô dentro!

me diz mais ou menos qndo vc pode grava-la...

Eu ia gravar nesse findi, mas sáb. terei uma oficina na facul q vai das 8 às 18h., e domingo tenho q preparar um seminário p apresentar semana q vem. Mas como terça é feriado prometo q vou tentar gravá-la, daí assim q eu concluir já te mando e aviso ... mas preciso do seu mail ou msn, qual é? Manda p mim!

*edited -> ... mas preciso do seu mail ou msn, qual é? Manda p mim!

Thani
Veterano
# nov/05
· votar


Caralho!
Parabéns para quem fez, ficou foda demais.
Hail Metal da Morte para vocês!

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Thani
Caralho!
Parabéns para quem fez, ficou foda demais.
Hail Metal da Morte para vocês!



Hehehe, q bom q gostou!

\,,/ Yeaaaahhh! \,,/

... and UP THE IRONS !!!

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Sparkle

Vlw Faísca!


leo_vieira

Eu q te agradeço cara! Sua BT ficou majestosamente linda e curti mto gravar o vocal dela, valeu! Eu ainda vou gravar dakelas outras que vc me mandou, vai ver ;-) EUhUHEuHEUHE!


Dark Diva

Ok, vo botar a minha no Yousendit.com então rapidinho...

Botei! Baixem em:

http://s61.yousendit.com/d.aspx?id=2A6L2P1PXK6L50MFQ6MF4NBQN2


Thani

Infernal Metal Hails pra vc tb! Valeu cara!

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

meu e-mail: dav1986@hotmail.com

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva

caralho!!! muito bom, ficou muito boa msm...tah taum bom q tô sem palavras hehehe...

DevNull

soh posso dizer q ficou muito bom...jah ouvi umas 5 vezes seguidas =)

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Dav

Ah valeu! =)

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


Vo ver se eu baixo o paltalk

que horas pode ser esse lance?

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


ItaMatos
Porra! Ficou bom, o Tributo, povo! =D
Vou ver se consigo um mic e um pc bom para gravar num próximo, mas a única que consigo cantar biitamente, inteira, é Children Of The Damned... =)
grava a versão do Sebastian Bach... aí eu quero ver...


Eba... Melhor ainda! Se essa merda de pc ajudar e alguém tiver uma BT, sem guitarras(eu as gravo), eu canto. O problema é que fica com voz de moleque, provavelmente, porque sou. Mas, quando canto, acho muito bom, porém, quando estou gravando, minha voz sai "distorcida", mais de menino - o que não percebo quando canto na banda ou algo...

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
The Splinters
Vou ver se consigo um mic e um pc bom para gravar num próximo, mas a única que consigo cantar biitamente, inteira, é Children Of The Damned... =)
Ah cara, vc. cantando também ?!
Eu sei que guitarra vc. toca demais pq. já tive a oportunidade de participar de uma JAM com vc., e já escutei um improviso seu em um blues que eu achei simplesmente "violento" de tão bom mas, cantar...
Se vc. cantar o tanto que toca guitarra, puta merda, vc. pode seguir carreira solo por aí camarada !!! ...risos...
Se for gravar mesmo, me avisa que esta eu quero escutar falou ?
Um abraço !


hehehe! Valeu, man! =D
Modéstia a parte, canto bem. Não tenho técnica e tal, mas tenho boa voz e longo alcance... Canto na banda, também. "Wasting Love" dizem que arrepio, mas uso muito voz de cabeça e falsetes.
Se eu gravar, fica tranquilo, que você ouvirá! =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
ahahaha..

calma ae, quem vai cantar o que?
se vai cantar Children Of The Damned? o ruim eh que eu tambem tava querendo muito gravar ela..

se consegue cantar outra? hahah
vamos ver ai quem vai gravar o que! =)

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


E ae vai rolar o paltalk?

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Eu posso tentar "Fear Of The Dark", "Be Quick or Be The Dead", "2 Minutes To Midnight", "The Trooper", ou "Can I Play With Madness", mas essas nunca cantei para público, ou seja, nunca recebi as críticas ou elogios delas. Hehe. Mas posso tentar. Porém dependo muito do funcionamento do meu pc...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


The Splinters
ah entaum de boa, hehe
qualquer coisa, se por algum motivo eu naum for mais gravar...eu te aviso!

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


posso gravar Wasted Years?

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dav
agora to com tempo, vou hospedar e te mandar a gravação!
=)

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

meu irmaum teu timbre eh muito bom, ficou massa tua gravaxaum msm com os pqnos acidentes q vc falou, mas n somos profissionais... ainda

vlw!!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!