Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# dez/05
· votar


Meu ingles é muito ruim, mas pra falar a verdade naum me esforço muito nessa parte...

Pois eu poderia ficar o dia inteiro lendo frase por frase, e ouvindo frase por frase e tentando imitar direito! Mas infelizmente naum dou muita importancia pra o ingles!

Se tiver muito horrivel, eu gravo de novo..
mas quando eu gravei a Dance, eu mandei pro Dev e acho que pra Diva, e nenhum dos dois escontrou erros absurdos no meu ingles...por isso naum me preocupei! =)

Erivaldo Junior
Veterano
# jan/06
· votar


Eu fico nervoso quando vejo alguns de vcs respondendo às críticas como se fosse obrigação agradar a todos do Fórum.

Creio eu que ao ver pessoas fazendo críticas positivas ou negativas nem adianta nós tentarmos justificar o que fizemos ou deixamos de fazer, cabe a todos nós avaliarmos se o que fizemos realmente corresponde ao que foi dito por outras pessoas... em todo caso "Críticos", fazendo um balanço para nós mesmos, tomando isso tudo como uma coisa boa. E não ficarmos a todo ponto de vista despejando justificativas para o que foi feito, isso pode até demonstrar que na maioria das vezes você concorda com a opinião do crítico. E sabemos que nem sempre é assim!

É só uma dica... em nenhum momento quis ofender nem criticar alguma pessoa. Estou apenas dando uma opinião sobre o que eu vi neste tópico.

Obrigado Pela Atenção.

DevNull
Veterano
# jan/06
· votar


Erivaldo Junior

É o q eu faço. Eu soh escuto. Parei de justificar ha um tempo atras. Assim eh melhor, vc assimila as criticas e descarta as que vc sabe q estao erradas. Evita discussão. Na melhor das hipóteses faço o que vou fazer agora:

Valeu pelas sugestões galera q ouviu, to analisando as opiniões!

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


Erivaldo Junior
DevNull

Concordo até o ponto em que cada qual deve mesmo fazer o q bem entende, seja apenas escutando ou rebatendo críticas ... no meu caso, o q não suporto é injustiça e, enquanto eu achar injusta uma ou outra opinião, acho super válido sim colocar o meu ponto de vista, mesmo q p isso eu acabe "tomando as dores" alheias :)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Erivaldo Junior
Eh eu tambem concordo praticamente com tudo que voce falou, mas as vezes vai no impulso...As vezes não é questão de se justificar!
É questão meio que de conversar mesmo, tipo...essa coisa do ingles, eu falei aquilo acima naum me justificando mas sim meio que entrando no assunto...hehe

E as vezes acho isso bom, porque voce falando uma dificuldade que voce teve na hora da gravação, a ajuda vem mais rapido! hehe..

E cara, voce sumiu do msn hein...
trocou de nick? preciso de umas ajudas sobre drive! =PPPP
valew pelo toque, falow

Phillipe NF
Veterano
# jan/06 · Editado por: Phillipe NF
· votar


Irei dar minhas opiniões sobre tal tributo, mas como eu já sei, vai ter gente discordando de mim, e me crucificando, falando que sou maluco e/ou que quis "esculachar" os cantores, mas é bom lembrar que é só minha opinião, e eu com certeza serei crítico PACAS até pelo fato de que eu escuto Maiden desde os 7 anos...

Dark Diva - The Number of the Beast
A BT ficou muito foda. O agudo do "Yeah" eu achei que ficou engraçado e meio feio, e essa coisa de sei lá, parece que você queria dar mais agressividade à voz e fazia uma parada que eu num sei explicar mas que ficou feio, nos "Six, six, six" você faz isso direto... ficou estranho, e o agudo final do último Yeah também ficou engraçado e feio... Achei tua voz bem bonita, mas pra cantar essa música do Maiden num combinou, e também não senti feeling...

DevNull - Prowler
Não entendi nada da música, parece que você tava cantando pra dentro, e quis muito imitar o Dianno. Na moral, parecia um fanho cantando.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn - Dance of Death
Sem feeling algum. Parece que estava sem vontade de cantar, ou que que estava morrendo. O agudo do "And I danced and sing with them..." ficou feio, a tentativa de pôr vibrato no "Hell" foi falha, ficou um trêmulo feio. Nos agudos você ta "tremendo". E na moral, os erros de inglês atrapalham muito, fica praticamente inauditível...

Erivaldo Junior
Falta acertar algumas coisas na música, o falsete do "Touches the Sun" ficou esquisito, e o "coralzinho" dos refrões ficou estranho também...

Babara Jolie
Apesar do tempo da música estar errado, foi a única música do tributo que eu gostei, a voz combinou, soube adaptar a voz à música, ficou muito bonito, só teria que ajustar o tempo da BT e o volume da voz que podia ter sido mais alto...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Phillipe NF
mas como eu já sei, vai ter gente discordando de mim, e me crucificando, falando que sou maluco e/ou que quis "esculachar" os cantores, mas é bom lembrar que é só minha opinião, e eu com certeza serei crítico PACAS

Relaxa cara, o mais importante eh que a critiva foi construtiva!
E valew por ter ouvido e comentado, valew mesmo! falow...

Dark Diva
Veterano
# jan/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Phillipe NF

Bom, eu já havia comentado q qdo gravei tava rouca, q eu fui gravar 1 dia depois do show do Angra e tal, então, nos "six, six, six" foi por causa disso, inclusive em várias outras partes dá p se notar q a voz tipo q não saía mesmo, como voz de rouco, hehe ... quanto aos "yeahs" aí sim, se vc achou feio e engraçado tá blz! E quanto ao feeling, cada qual com a sua opinião, ninguém pode falar nada pq o próprio significado da palavra já explica por si só!


Irei dar minhas opiniões sobre tal tributo, mas como eu já sei, vai ter gente discordando de mim, e me crucificando, falando que sou maluco ...

Meu, não grila pq opinião serve justamente p ser dada. Se alguém concordar ou discordar de vc simplesmente vai ser apenas parte da função da opinião, hehe! ;)


e eu com certeza serei crítico PACAS até pelo fato de que eu escuto Maiden desde os 7 anos...

Tá, mas isso não te faz crítico pacas em nada, a não ser q vc quisesse cópias fiéis dos vocais do Iron e sua única opinião fosse em cima disso!

Fora isso, o fato de alguém curtir há muito ou pouco tempo uma banda nada tem a ver com a sua habilidade em saber se alguém canta bem ou mal, nem mesmo tem a ver com uma simples opinião.

E, a propósito, qtos anos vc tem?

Phillipe NF
Veterano
# jan/06
· votar


Dark Diva
Eu não referi a expressão "crítico pacas" no sentido de estar totalmente apto a criticar ou não, e sim ao fato de que eu iria criticar (construtivamente) até onde eu puder, e ao máximo.
E minha opinião não é baseada nos vocais do Iron, até porque eu achei a versão a Barbara Jolie muito boa, aliás ótima, e ele num tem nada haver com o Bruce né?!?


Fora isso, o fato de alguém curtir há muito ou pouco tempo uma banda nada tem a ver com a sua habilidade em saber se alguém canta bem ou mal, nem mesmo tem a ver com uma simples opinião.
Se sentiu ofendida??? Se te ofendi em algum momento, me desculpa, mas eu não preciso lhe dar satisfações do que sei e/ou do que aprendi, pra fazer minhas opiniões válidas, só acho que pelo tempo que escuto a banda Iron Maiden, eu conheço as músicas bem...

Erivaldo Junior
Veterano
# jan/06
· votar


Hehehe não aprendem mesmo... tsc tsc. Continuem assim! :D

Vão ser amadores pra sempre.

Dark Diva
Veterano
# jan/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Phillipe NF

Não meu, relaxa q eu não me senti ofendida em momento nenhum! :) Só não vi ligação nenhuma no q vc escreveu sobre o tempo q vc curte a banda e fazer as críticas ... do jeito q vc escreveu realmente parecia que vc tava ligando uma coisa à outra, por isso questionei. Mas agora q vc explicou tá blz!

E sobre a sua idade, perguntei pq eu tb curto o Iron há muuuuuito tempo, e como vc mesmo escreveu q conhece bem as músicas, queria saber. Foi apenas uma questão de curiosidade mesmo! ;)

*******************************************************************************

Erivaldo Junior

Meu, até agora eu não tava me metendo em nada do q vc escrevia e tal, mas isso já tá ficando chato! Quem vc acha q é pra se meter no que não te diz respeito! O que não foi dirigido à vc não te diz respeito ... e se algo for dirigido à vc e vc nao responder, também não se meta nas opiniões, críticas, respostas ou o q quer que seja dos outros.

Com uma declaração como essa:

"Hehehe não aprendem mesmo... tsc tsc. Continuem assim! :D
Vão ser amadores pra sempre."


vc acha q está por cima de algum de nós? Por acaso vc se considera profissional? E se fosse, consideraria suas respostas medíocres como superiores às de alguém? Pois eu sinceramente acho que vc deveria agir como diz o ditado: "cada macaco no seu galho". Se quando te criticam negativamente vc simplesmente não quer dar a devida atenção à pessoa e ignorar, tudo bem ... mas tb não fique dando esse tipo de resposta à quem não tem nada a ver com as suas opiniões.

Em suma: respeite qualquer opinião que seja para q vc também tenha o direito de ser respeitado ... Amadores todos somos, senão não estaríamos aqui nesse fórum e sim em alguma turnê internacional, o q tenho quase certeza q nem é a pretensão de quem está aqui. Quem tá aqui é porque, de alguma forma, quer ouvir, ser ouvido e quer opiniões sobre o que gravou, sejam elas boas ou ruins ... e se cada um rebate essas mesmas opiniões de maneira diferente é pq obviamente não somos iguais uns com os outros!!! Cada qual sempre terá sua maneira de ser!!! Então, se vc acha q a maneira de responder à alguém está errada escreva sim, porém faça isso sempre respeitando essas pessoas, e nunca querendo dar uma de superior q isso não faz sentido aqui e nem leva a nada. ;)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Erivaldo Junior
Eu tambem achei que voce naum foi feliz no seu comentario!
Mas agora, vamos mudar nossa postura, nos acalmar e esquecer disso! =)

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Mas agora, vamos mudar nossa postura, nos acalmar e esquecer disso! =)

É isso aê Curtu ... até porque isso não é o tema do nosso tópico, hehehe!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# jan/06
· votar


Dark Diva
E isso tambem naum combina com o Forum de Canto! =))

Dark Diva
Veterano
# jan/06
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Falou, "escreveu" e disse!!!

Barbara Jolie
Veterano
# jan/06
· votar


Phillipe NF
foi a única música do tributo que eu gostei
Sérioo??? nossa....qntas tu tomou antes de escrever isso? eheehehh....

Valeuzaum cara, pra mim ela tah horrivel, mas eh isso cada um cada um, e o mínimo q posso fazer eh te agradecer, valeuzaum mesmo.

Abraços!!!!

Eduardo DuNk
Veterano
# fev/06
· votar


eu não usava o forum então se acharem estranho eu estar comentando isso "um poukinho depois" é por isso Ok!.. huahah q legal esse tributo q vcs fizeram!! eu acho q logico por aki ser de canto a voz tenque aparecer mais...... mais acho q deveria erguer mais o som de td no geral pq dificulta o sentimento cantar com o som baixo.. embora não saiba como vcs gravaram se foi com fone fazendo de fundo sei la.. o q mais gostei foi da Dark Diva vc tem mol atitudee!! faz com vontadee! se apresentando em algum lugar deve agita a galera pacas! curti huahah.....

DevNull embora eu acho q cantou bem acho q ficou meio "preso".. como sera q se gravou? acho q se vc ouvisse o som alto dos instrumentos iria passar mais felling pra vc e assim ficaria mais das hr!...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn fico legal a primera parte curti... dps ta mt baixo o volume das guitarras!! isso mata um pouco o felling mais curti.. acho q deveria ter mantido a "naturalidade" com q cantou a primeira parte dps algumas partes fugiram do normal acho.. não leve a mal

Erivaldo Junior bruce? huhuah bem legal msm! só não curti esses monte de vozes acho q mato! falto volume nos instrumentos pow faz dinovo isso com o volume alto e sem o monte de voz q fica 100% huahuah curti! não me leve a mal pode cres? =D

Barbara Jolie acho q é embaçado pra vc cantar iron mais se cantou do seu jeito isso talvez li salvo.. falto felling no meu mode de ver.. não leve a mal..


bem legal o q vcs fizeram curti e espero participar de alguma forma de algum outro se possivel! flws! Das Hr!

Barbara Jolie
Veterano
# fev/06
· votar


puts...a minha gravacao ainda tah nisso aqui???

alguem deleta...please.....

hauahauhaua


Valeu Eduardo! =]

DevNull
Veterano
# fev/06
· votar


Eduardo DuNk

Valeu Eduardo! A verdade é que eu fiz um reverb no meu vocal igual o Di'Anno usa na gravação original da música, só que abafou um pouco o vocal... Ainda por cima eu coloquei o instrumental num volume um pouco mais alto do que deveria, ai completou a lenha! E tb tenho q ressaltar o fato que eu não tenho retorno nenhum em algumas gravações que faço pq no meu apto eu não tenho amp, e perto do volume da minha própria voz o volume das caixinhas do PC (que são o meu "retorno" :-p) fica muito baixo. Pra terminar, foi gravado com microfone de PC, então realmente não podia deixar o volume do instrumental alto senão o mic ia pegar todo o fundo instrumental! Valeu pelo comentário!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Eduardo DuNk
Valew por ter baixado cara... =)
Embora eu prefero que NINGUEM MAIS BAIXE A MINHA! uhauhahua

falow cara, valew..

Gabriel Anjos
Veterano
# fev/06
· votar


baixando!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Gabriel Anjos
Ah naum faz isso naum cara, huehueu..zuera!! falow..

Dark Diva
Veterano
# fev/06
· votar


Eduardo DuNk
o q mais gostei foi da Dark Diva vc tem mol atitudee!!

hauahah, valeu pelo "atitude"! Isso é o q eu sempre tenho em mim e tento sempre passar pra música. :)
_________________________

vc faz com vontadee!

Ah, isso com toda a certeza meu! Cantar é a minha paixão, e cantar metal é o meu grande vício!

Bruce Dickinson rlz!!! \o/
_________________________

se apresentando em algum lugar deve agita a galera pacas! curti huahah.....

hehehe!

Obrigada pelos comments! ;)


Vc canta? Se sim posta algo p gente te ouvir tb ... e participa + do fórum q a galera aqui é mo bacana!

********************************************************************************

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Embora eu prefero que NINGUEM MAIS BAIXE A MINHA! uhauhahua

Ué, pq isso? Q revolta é essa, mininu?! Ficou fofa a gravação!
=-*

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# fev/06
· votar


Dark Diva
Ué, pq isso? Q revolta é essa, mininu?! Ficou fofa a gravação!
UHAuhaUHAuha...eh normal mesmo, naum costumo gostar das minhas gravações, sempre acho defeitos e partes ruins! Heheh..
bjos.. =)

Pirstondark
Veterano
# dez/06
· votar


Caros....

Será que alguem pode me enviar por email ou me indicar onde posso baixar o tributo??? não consegui baixar do local indicado.


Grato.

John Arch
Veterano
# dez/06
· votar


Pirstondark
Aí, kra, infelizmente eu não posso te ajudar, e na verdade, a maioria das pessoas q postaram nesse tópico nem frequentam mais esse forum. Qndo vc for postar, dá uma olhada na data do tópico. Claro q, dependendo do tema, vc pode (e deve, até msm pra não criar tópicos repetitivos) ressucitá-lo para sanar dúvidas, como foi o caso do tópico do apoio. Mas nesse caso aqui, acho meio difícil, mas quem sabe? A Dark Diva tá por aí ainda!

Minizephyr
Veterano
# dez/06
· votar


O link já não funciona... pena, gostava de ter ouvido... :o(

Dark Diva
Veterano
# dez/06
· votar


Pirstondark
Minizephyr

Olá, meninos!

Eu tenho todas as gravações aqui no meu pc. Posso upar tudo novamente, caso queiram.

Mas já vou logo avisando q a minha gravação tá uma merd@, hein! Andei ouvindo esses dias e nem acredito q eu tive coragem de postar aquilo!!!
Ahuauhahua!
___________________________________________________________________________________

John Arch
Mas nesse caso aqui, acho meio difícil, mas quem sabe? A Dark Diva tá por aí ainda!

... e retorna à Terra a salvadora da Pátria ...

AhauHAuhauhuHAuahuHuhah! =PPP

Pirstondark
Veterano
# dez/06
· votar


Dark Diva

Upe novamente para ouvirmos sua bela voz........... :)

Dark Diva
Veterano
# dez/06 · Editado por: Dark Diva
· votar


Pirstondark
Upe novamente para ouvirmos sua bela voz........... :)

Uia, e vc já me ouviu? :S

E pq não comentou nos tópicos relacionados as músicas??? Grrr!!!
Ahauhauhuhauauh! =P

Mas te garanto q se vc achou mesmo a minha voz "bela", nesse cover do Iron vc vai achar uma m*** (é sério, hein?!). Vai se arrepender de ter pedido p eu upar aqui, kkk!

P.S.: Falo só da minha gravação, e não das demais! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!