Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!

Autor Mensagem
VirgoShaka
Veterano
# nov/05
· votar


"Iaouá"
Agora é eu quem vai gritar... =/
O tributo saiu e num consegui uma BT nem de Aces High e nem de Inginite Dreams =~~~~~~~~~~~~
"Iaouá buá-buá!" :(

Mas quero ouvir como ficou o tributo. Pena que só vou conseguir fazer isso no fim de semana... o.O

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
música tá 1/2 tom abaixo
Sério??? Nossa....nao fiz comparacao com a original. Mas creio q ela esteja 1/2 meio tom ACIMA. Pouco, mas acima, por isso a aceleracao da BT. O Gustavo a acelerou para q aumentasse o tom.

Ah sei lah....fiquei tao chateada com esse lixo...ops...gravacao...q nem quero mais ouvir...ahauhauahau

Como o Ita disse.....joga fora e faz de novo....ahUHAUHuahuHAHU

não imposte muito a voz nas partes + graves pq fica muito esquisito. Eu tinha e as vezes ainda tenho esse problema, por isso q estou apontando isso p vc.

Cara.....sabe aquela gravacao da Tears, vc a conhece....eheeheh =PPP

Nela eu cantei do meu jeito, nao coloquei punch nenhum do Bruce nela.

Ae nessa Wasting, eu queria pelo menos tentar colocar mais "força" nos graves, q eh onde eu peco mto, principalmente Bruce q nem eh tenor, e sim barítono....aff.....

E eu ouvi uma versao da Acustika, nao sei se conhece, onde a vocalista esagera nos graves, logico q a voz dela nao eh a minha [classificacao], mas tentei "imitá-la" pra ver se sairia algo decente.......mas não deu mto certo mesmo....ahuahauaua.......

Por isso q eu tb pedi pra vc gravar, pra ver como vc faria nessas partes, jah q nao tenho referencia feminina nisso e conheco nadica de Iron...ahUHAUhauHAUHu....

se eu puder ajudar vou ficar muuito feliz (imagina, a aprendiz ajudando a mestre, hehehe!).
Capaz guria.......se eh mais mestre do q eu no heavy-metal. Magina! eheheeheh

Abraçaum!!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Po valew Diva!!!!

já q o rasgado parece não ser muito a sua praia.

Na verdade eu gosto muito de drive, mas ainda estou começando...nunca tentei me aprofundar e tentar estudar drives! quem sabe mais pra frente! =)

tomara que saia um Tributo ao Helloween, ou ao Angra..
haha, acho que eu me encaixaria melhor! =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Barbara Jolie
ah Senhorita Jolie....
acho que esta exagerando quando opina sobre a sua gravação!

mas dexa queto, jah conversamos sobre isso neh? heheheh..
bjoss

ahh, jah vai escolhendo sua musica pra voce arrebentar no proximo tributo entaum! =)

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas valew, na proxima eu gravo Children Of The Damned, alem de eu gostar muito dessa musica, eu sinto muito mais facilidade em cantar ela!
=D abraço

Pôxa, vai fundo cara !
Se conseguir um resultado melhor que deste TRIBUTO vai ficar p´ra lá de Excelente !!!

==================================================

The Splinters
Vou ver se consigo um mic e um pc bom para gravar num próximo, mas a única que consigo cantar biitamente, inteira, é Children Of The Damned... =)
Ah cara, vc. cantando também ?!
Eu sei que guitarra vc. toca demais pq. já tive a oportunidade de participar de uma JAM com vc., e já escutei um improviso seu em um blues que eu achei simplesmente "violento" de tão bom mas, cantar...
Se vc. cantar o tanto que toca guitarra, puta merda, vc. pode seguir carreira solo por aí camarada !!! ...risos...
Se for gravar mesmo, me avisa que esta eu quero escutar falou ?
Um abraço !

==================================================

Dark Diva
É q eu não entendo nadinha de mixagem ... qdo gravo só consigo no máximo colocar um reverb na voz toda e como não sei mexer direito nesse treco, coloco o mínimo de reverb possível ... até pq eu, particularmente, odeio escutar músicas q a galera coloca muito reverb pq é como se escondesse a voz verdadeira ... tem gente q coloca tanto reverb q fica pior q ouvir alguém cantando em cima do Everest, ahuahua! (nooossa, essa foi péssima!). =P
HE HE HE !!!
Mas o pior é que a impressão dá e esta mesmo... risos...

Mas queria muito mesmo aprender a fazer o q vc sugeriu: equalizar, jogar uma ambientação e tal! Quem sabe um dia eu consiga arranjar um tempo p explorar isso no Adobe ... tempo é só o q falta, hehe!
É... vc. vai ter que "ralar" um pouquinho até pegar a "manha" de algum destes programas aí. Depois, quando vc. já tiver um padrão meio que pré-estabelecido para uma equalização legal para a sua voz, acho que fica mais fácil.

Ah, q bom q a falta de "lapidação" na finalização não chegou a atrapalhar a sua opinioão! Brigada mesmo!
Pôxa, com toda a certeza não.
Na minha opinião ficou muito bom mesmo.
Superou e muito as minhas expectativas...

Parabéns mais uma vez !!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Pôxa, vai fundo cara !
Se conseguir um resultado melhor que deste TRIBUTO vai ficar p´ra lá de Excelente !!!


hahaha, valew...valew!
Tomara que saia tudo certo! =D

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Barbara Jolie
Mas creio q ela esteja 1/2 meio tom ACIMA.

Tá não! Acabei de ouvir direitinho a tua e a original e de certeza absoluta tá 1/2 tom abaixo mesmo! Q droga né?

E eu ouvi uma versao da Acustika, nao sei se conhece
Conheço não ... vou procurar, hehe!

Capaz guria.......se eh mais mestre do q eu no heavy-metal. Magina! eheheeheh

kkkk! Eu tava falando sobre entendimento de técnica mesmo ... mas "Heavy Metal rlzzzzz" \,,/ hehehehe!!!


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Na verdade eu gosto muito de drive, mas ainda estou começando...nunca tentei me aprofundar e tentar estudar drives! quem sabe mais pra frente! =)

É! Dizem q nem téc. p drive existe né? Dizem q tem q ser na rça mesmo, sem procurar forçar e tal ... mas já q vc curte vc consegue! EU consegui, magina vc, q é macho tchê, hehe!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Tá não! Acabei de ouvir direitinho a tua e a original e de certeza absoluta tá 1/2 tom abaixo mesmo! Q droga né?
Agora tu explica isso pro Gustavo.

Ele soh acelerou pra aumentar o tom, como pode ter diminuido??? puts....


kkkk! Eu tava falando sobre entendimento de técnica mesmo ... mas "Heavy Metal rlzzzzz" \,,/ hehehehe!!!

ah soh....ehehehe....
\,,/_

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva

Não sei se é técnica, mas de tanto fazer eu acabei descobrindo uma manha pra fazer o drive sem acabar TANTO com a garganta... É a que eu uso pra cantar "Midnight Mover" do Accept com a minha banda... Leva um pouco de tempo pra conseguir acostumar com o novo jeito e também não fica muiiiiito grandes coisas, mas disfarça um pouco... Em vez de arranhar a voz na garganta, experimenta arranhar um pouco mais acima, nakela região entre a garganta e o céu da boca, meio como se estivesse fazendo sotaque de carioca pronunciando o R.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
eu comecei a rasgar na Wasting, depois da terceira gravacao comecei a sentir, ae parei e nao cantei mais....ahauhaua

Uma q tava desaquecida e outra q nao sei rasgar, mto menos fazer drive, ahuahauha.....

Pra mim nao existe técnica pra Drive. Cada um arranja uma q melhor lhe convenha....eheehh

Abraços!

hc8
Veterano
# nov/05
· votar


Alguém poderia me ensiar a mexer nesse rapidshare ?

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05
· votar


hc8
Alguém poderia me ensiar a mexer nesse rapidshare ?

Para baixar um arquivo faz o seguinte:
- clica no link aqui do fórum;
- vai abrir uma janela do RAPIDSHARE, daí vc. "rola" para baixo esta janela até aparecer um botão escrito "FREE" dentro de uma coluna.
- clique neste botão ("FREE") e vc. será levado para uma segunda janela que vc. vai "rolar" para baixo de novo até ver uma porção de coisas escritas e ENTRE elas um contador regressivo.
- espere este contador chegar até a zero que ele vai liberar o link para vc. aparecendo o nome do arquivo a ser baixado.
- clique nele e "parte p´ro abraço"... risos...

Tentei ser o mais didático possível camarada.
Espero ter ajudado...

Um abraço !

Dave Murray
Veterano
# nov/05
· votar


Tá não! Acabei de ouvir direitinho a tua e a original e de certeza absoluta tá 1/2 tom abaixo mesmo! Q droga né?
Agora tu explica isso pro Gustavo.

Ele soh acelerou pra aumentar o tom, como pode ter diminuido??? puts....



IAUEHIUAEHIUHAEUIHEIEA... q viagem... claro q ta meio tom abaixo.... ae Jolie, em momento algum c pediu pra subir o tom da BT... eu tinha falado proce esperar pq eu queria regravar no tom original, e vc disse q ia gravar nessa mesmo...

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Dave Murray
IAUEHIUAEHIUHAEUIHEIEA... q viagem... claro q ta meio tom abaixo.... ae Jolie, em momento algum c pediu pra subir o tom da BT... eu tinha falado proce esperar pq eu queria regravar no tom original, e vc disse q ia gravar nessa mesmo...
hein?

entao me diz pq c acelerou ela?

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


eu tinha falado proce esperar pq eu queria regravar no tom original, e vc disse q ia gravar nessa mesmo...
perae!!!

eu te disse q o tributo ia ateh esse ultimo final de semana para entregar as musicas, perguntei se vc queria regravar, vc disse q nao ou q nao tinha tempo.

aff....

Dave Murray
Veterano
# nov/05
· votar


Barbara Jolie

essa gravaçao eh velha.. eh aquela mesmo q o Rodrigo tinha gravado uma vez... acelerei pq acho mt lenta...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
DevNull
eu tambem sei fazer uma coisa aqui, que talvez possa se chamar de drive..

naum arranha nenhum pouco minha garganta, sai uma coisa rasgada, mas naum eh toda hora que consigo! Acho que tem a ver com que o Dev falou...mas o ruim eh que soh algumas horas que consigo! naum entendo porque..

antes, eu pensava que tinha alguma coisa a ver com catarro, hahaha...
agora, ainda tenho minhas duvidas! hehehe

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dave Murray
ouve as nossas gravações ae =PPP
e dah uma comentada! hahah

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull

Pois é, eu tb sempre fiz meus drives sem técnica nenhuma (como tudo o q faço no canto, hehehe). Não faço nada disso q vc falou q faz (Em vez de arranhar a voz na garganta, experimenta arranhar um pouco mais acima, nakela região entre a garganta e o céu da boca, meio como se estivesse fazendo sotaque de carioca pronunciando o R) e não sinto arranhar nem doer nadinha depois q canto!

Essa "técnica" sua vc tem q passar pro Curtu ... ele q disse q ainda não tá craque nos drives, de repente serve p ele, hehehe!
___________________________________________________________

Dave Murray
IAUEHIUAEHIUHAEUIHEIEA... q viagem... claro q ta meio tom abaixo....
Ahuahua!!! Num falei, Barbie?!

acelerei pq acho mt lenta...

Ahuahuahuah!!! Vc é uma figura mesmo hein, Dave ?! =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Essa "técnica" sua vc tem q passar pro Curtu ... ele q disse q ainda não tá craque nos drives, de repente serve p ele, hehehe!

haha, eh verdadee! tem q pássar pra mim =)
mas ele disse que a dele chega a doer um pouquinho...jah a sua naum doe nada! hehe...

acho que eh voce q tem q nos passar a sua ''tecnica''...hahah
mas drive, eu sei que eh muito dificil ensinar!

mas qualquer dia eu gravo pra voces ouvirem esse meu drive!
mas o ruim eh que se eu tiro o catarro da garganta ou coisa assim, eu jah naum consigo mais fazer sem arranhar a garganta! O.o
hahaha

essa coisa do catarro, naum eh certeza..
mas eh alguma coisa assim mesmo! hehe

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas ele disse que a dele chega a doer um pouquinho...jah a sua naum doe nada! hehe...

Isso é vero!

acho que eh voce q tem q nos passar a sua ''tecnica''...hahah mas drive, eu sei que eh muito dificil ensinar!

Pior q é mesmo! Vc acredita q eu nem sei como q sai? Só sei q não precisa sair como um grito (bem alto e tal), as vezes consigo fazer o rasgado cantando bem baixinho, depende da música, não sei explicar como.

mas qualquer dia eu gravo pra voces ouvirem esse meu drive!

Oh yeah! Grava msm!

mas o ruim eh que se eu tiro o catarro da garganta ou coisa assim, eu jah naum consigo mais fazer sem arranhar a garganta! O.o
hahaha. essa coisa do catarro, naum eh certeza..
mas eh alguma coisa assim mesmo! hehe


Meu, sabia q eu tb achava isso até pouco tempo atrás? É verdade! Tb achava q qdo eu acumulava, não o "catarro" mas o cuspe mesmo o rasgado saia ... daí com o tempo consegui deixar isso de lado nauralmente e agora o cuspe (argh!) não influencia mais nos drives. Já consigo fazer sem ele! Ahuahua! =P

teuabreu
Veterano
# nov/05
· votar


Pior q é mesmo! Vc acredita q eu nem sei como q sai? Só sei q não precisa sair como um grito (bem alto e tal), as vezes consigo fazer o rasgado cantando bem baixinho, depende da música, não sei explicar como.


Tenta cantar e contrair a garganta como se estivesse engolindo algo, as vezes funciona!

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


teuabreu

Tenta cantar e contrair a garganta como se estivesse engolindo algo, as vezes funciona!

Isso foi pro Curtu né?

E... contrair? Assim vai forçar a região! Não faz isso não meu! Pode prejudicar!

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar


E qto a 18 and Life ... vou gravá-la sim, só preciso de um tempo totalmente sozinha em casa q eu gravo procê viu?
/o/

Como o Ita disse.....joga fora e faz de novo....ahUHAUHuahuHAHU
Eu não disse joga fora... Mas faz denovo...


Na verdade eu gosto muito de drive, mas ainda estou começando...nunca tentei me aprofundar e tentar estudar drives! quem sabe mais pra frente! =)

Não que eu saiba alguma coisa sobre canto e afins, mas vc é novo e a sua voz tá se desenvolvendo, se vc inventar de fazer drives agora pode estragar ela permanentemente...

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


Drive tem técnica sim

quem quiser saber mais se manifesta aae hehe drive é cumigo mesmo.

Ps. Escuta o final da musica que eu gravei.. foda é fazer o drive com vibrato auhaehahueiuaeiuh

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


ItaMatos
mas vc é novo e a sua voz tá se desenvolvendo, se vc inventar de fazer drives agora pode estragar ela permanentemente

Isso depende de pessoa pra pessoa... quantos anos acha que eu tenho?

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Dave Murray
essa gravaçao eh velha.. eh aquela mesmo q o Rodrigo tinha gravado uma vez... acelerei pq acho mt lenta
Soh!!!

Dark Diva
Ahuahua!!! Num falei, Barbie?!
ahuahuah...e eu aqui pensando, se ele aumentou o tom, pq q eu to me acabando com os graves? o_O ahuahuhuahau
Eh q na verdade eu nao tinha nem a original pra me basear, =S


Mas valeu....eh isso ae...
abraços!

Pichilinga
Veterano
# nov/05
· votar


EXE? PQ não ZIP? Não baixo exe's. Quem fez esse programa eu nem conheço. :/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Dark Diva
Pior q é mesmo! Vc acredita q eu nem sei como q sai? Só sei q não precisa sair como um grito (bem alto e tal), as vezes consigo fazer o rasgado cantando bem baixinho, depende da música, não sei explicar como.

Tah ai a questão..
meu drive sai muito baixo em volume! Ai se eu tento uma ajudinha do diafragma, eu acabo forçando e acaba machucando!

Meu, sabia q eu tb achava isso até pouco tempo atrás? É verdade! Tb achava q qdo eu acumulava, não o "catarro" mas o cuspe mesmo o rasgado saia ... daí com o tempo consegui deixar isso de lado nauralmente e agora o cuspe (argh!) não influencia mais nos drives. Já consigo fazer sem ele! Ahuahua! =P

Pocha, entaum talvez naum seja loucura soh minha...hahhaa!
vou continuar tentando, sempre com cuidado pra naum machucar, um dia eu consigo! heheh

teuabreu
Tenta cantar e contrair a garganta como se estivesse engolindo algo, as vezes funciona!
explica melhor isso ae, a Diva tah falando pra mim tomar cuidado...hehe!
detalha melhor isso!

ItaMatos
Não que eu saiba alguma coisa sobre canto e afins, mas vc é novo e a sua voz tá se desenvolvendo, se vc inventar de fazer drives agora pode estragar ela permanentemente...

Hmmmm..
valew Ita, vou prestar atenção nisso! Mas, mesmo se eu naum sentir doendo (tipo, se eu ficar traindo...e quando eu sentir, parar! e tentar fazer de outro jeito..) sera que mesmo assim pode me prejudicar mais pra frente?

Erivaldo Junior
quantos anos tem? hehe

poo, dah uma forcinha entaum quanto a drives! =PP
=)

Barbara Jolie
Eh q na verdade eu nao tinha nem a original pra me basear, =S
Hahaha..
caramba hein Jolie!
Era soh falar que eu mandava! hehehe

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Pichilinga

Quem fez o EXE foi o WinRAR :-S Fica sussa, eh pq a compressão em RAR é melhor que a em ZIP, mas como nem todo mundo tem o programa, mandei criar o SFX (self-extractor). Q povo desconfiado, nem com 4 páginas de comentário :-S.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Ahhhh, isso é o q eu comentei com o Ita uma vez, q eu tinha inventado um apoio novo pra fazer drives, o "apoio catarral". AhauhUHAuHauHA O foda é que eu só conseguia fazer drives qdo estava gripado! UAHHAuHaHUA

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!