Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


massacreman
quanto ao sentimento..
nessa musica eu naum prestei muita atenção nisso, mas geralmente eh uma das coisas que eu mais tento passar é emoção!
Mas em Iron Maiden, eu naum consigo ver sentimento, hehe...talvez seje porque naum sou fan da banda, ou coisa assim...

Eu ateh tentei passar emoção, mas naum em cima da musica certinha...
eu inventei aqueles agudos (antes do solo de guita) justamente pra tentar isso, mas fora essa parte as outras eu naum me preocupei muito com sentimento...talvez num estilo mais melodico eu tenha mais facilidade pra isso!

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Olá pessoal !!!!
Espero que recebam as minha opiniões da melhor forma possível e sem ressentimentos.
Afinal de contas, eu entendo mais de seis cordas (guitarra) do que cordas vocais...risos...
Portanto, levem em consideração apenas o que realmente é relevante para vcs. falou ?


1- The Number of the Beast
Vocal: Dark Diva
BT: Sparkle

COMENTÁRIOS:
Caramba, estou impressionado...
Quando vi que era uma mulher já fiquei meio assim para escutar... risos...
Mas pôxa, quem me dera ter uma mulher cantando assim na minha banda (se eu tivesse uma)...risos...
Na minha opnião muito bom, muito bom mesmo.
Só acho que vc. poderia tentar dar um "tratamento" a mais na voz, equalizando mais um pouco e adicionando alguns efeitos como mais uma "ambientação" entende ?
Mas, está com toda a certeza "show de bola !"
Um dos melhores.


2- Prowler
Vocal: DevNull
BT: Leo Vieira

COMENTÁRIOS:
Seu vocal está legal camarada mas, acho que poderia "render mais" se tentasse fazer mais ao seu jeito do tentar se aproximar do Paul Di'anno.
Mas, está legal também na minha opinião.


3- Dance of Death
Vocal: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
BT: Sparkle

COMENTÁRIOS:
Camarada, seu vocal está legal mas, acho que vc. não deve ter escolhido a música certa.
Há momentos que vc. vai muito bem mas, em outros fica deixando um pouquinho a desejar, principalmente nas partes onde exige mais agudos da sua voz.
Mas, está legal também na minha opinião.


4- Flight of Icarus
Vocal: Erivaldo Junior
BT: Apollo

Muito bom camarada !
Um dos melhores deste TRIBUTO na minha opinião.
Só acho que nas partes do refrão, em vez de fazer várias vozes em uníssino, vc. poderia tentar "abrir" as vozes como o Dickinson faz.
Mas o seu na minha opinião foi um dos melhores deste TRIBUTO.


5- Wasting Love
Vocal: Barbara Jolie
BT: Gustavo Jabs

Pôxa, vc. estava com vergonha da gente (pessoal do Fórum de guitarra) não sei pq.
Manteve-se dentro do seu estilo de cantar sem querer "imitar" o Dickinson e isso para mim foi excelente.
Seu vocal está muito legal mesmo só diria para tentar dar um "tratamento melhor" para a voz (mixagem alguns efeitos - reverb por exemplo).
Corrigindo isso aí ficaria muito mais "show de bola" do que está.
Muito bom vocal !!!



Acredito que para vcs. gravarem deve ser muito difícil pq. depende de vários fatores, e alguns alheios ao seu controle mas, de qualquer forma, acho que ficou bastante legal este Tributo.
Também acho que todos aqui sabem onde desafinaram e que, se fosse possível, iriam refazer corrigindo estes erros e, por isso, eu não comentei em nenhum vocal.
Acho fazer isto um pouco desconfortante para mim e acredito no bom senso de todos para não incidirem no mesmo erro no futuro...

Parabés para todos vcs !!!

UP THE IRONS !!!


OBS: Acho que alguns camaradas que fizeram alguns solos esqueçeram de que se tratava de um TRIBUTO AO IRON MAIDEN... risos...


NOTA: Editado para colocar o nome do autor da BT que o Erivaldo Junior cantou ("Flight of Icarus" ).

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar

Blz cara! Eu notei isso também e ia regravar a música, mas tive uma gripe infernal pouco tempo antes, depois exagerei num ensaio com a banda e fiquei uns três dias rouco e essa última semana, com o show do Angra, minha voz soh voltou hoje :-P... Ai pra nao atrasar muito o tributo mandei essa mesmo. Na próxima eu vo tentar melhorar essa parte ;-)

Ah, se forem fazer um segundo tributo, eu pego a The Trooper então!

Sparkle
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
OBS: Acho que alguns camaradas que fizeram alguns solos esqueçeram de que se tratava de um TRIBUTO AO IRON MAIDEN... risos...
Desde quando tributo precisa ser igual!? HAeuaheuaHEuaheuaeh...eu mudei o segundo da Dance of death porque fiquei com preguiça de tirar...haeuaheueah...e dos outros foram tirados de ouvido, da um desconto...:P

Ja ja comento o de cada um...

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Então blz, meu msn é rodrigoalvesz@yahoo.com.br
Hoje depois das 18:30 estarei on-line, qualquer coisa manda um e-mail pra mim que eu te respondo com a minha gravção ok? Só tenho que confirmar com o Sparkle se é para dia 11/12 mesmo ou pra sábado agora.

Alex_Guitar
Veterano
# nov/05 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


Sparkle
Desde quando tributo precisa ser igual!?
...porque fiquei com preguiça de tirar...haeuaheueah...e dos outros foram tirados de ouvido, da um desconto
Bom eu faria diferente. Tentaria ficar o mais próximo parecido do original exatamente pelo fato de se tratar de um tributo.
Para mim, tributo é tributo, e não uma JAM com os caras tocando no fundo. Agora, se estivessem fazendo alguma música inédita homenageando os caras... aí seria diferente... :o)
Bom, esta é a minha opinião...

Mas já que vc. ficou com preguiça e tirou alguns solos de ouvido, "está descontado" ... risos....

Seu solos estão legais à beça camarada.
Parabéns...

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


Po Valeu ae pessoal pelos elogios. Mais tarde vou ouvir o meterial todo, aqui no trabalho não dá! hehehe

A Respeito da BT, esqueceram de dar os créditos ao meu amigo Apollo, foi ele quem a fez.

Quando eu entrei pro tributo escolhi a musica, pedi a BT pro meu amigo e quando ficou pronta gravei de uma vez, pq na minha opinião quanto mais firula pior fica. Mixei tudo e mandei, ainda bem que gostaram do resultado, estou mais aliviado agora hehehe
Qualquer outro tributo podem contar comigo!!

Muito Obrigado pessoal

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Erivaldo Junior

Heuhuhuheu nao coloquei o crédito da tua BT pq não sabia quem tinha feito :-P... Mas agora tah creditado então :-P

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


Pode crer huaeiaehiuhahau

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Alex_Guitar
Realmente cara, entrei pro Tributo conhecendo poucas musicas do Iron! (naum curto muito Iron) e entrei pra cantar Wasting Love, mas ai naum dava mais! Ai fiquei baixando musicas do Iron e vendo qual eu curtia mais...ai foi DAnce Of Death mesmo! hehe

Eu tambem naum gostei de algumas partinhas... =\
tipo, ''Until the Time...'' essa frase eu regravei muitas vezes, e mesmo assim naum consegui achar um jetinho legal! hehe

mas valew, na proxima eu gravo Children Of The Damned, alem de eu gostar muito dessa musica, eu sinto muito mais facilidade em cantar ela!
=D abraço

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


1- The Number of the Beast
Não gostei do início. Parece que está cantando num videoke... =P Entretanto, nas partes mais agressivas, com drive, nem tenho o que dizer, pois ficou do caráleo!
A BT está boa, porém o primeiro solo, para mim, faltou pouco mais de força nos hammer-ons e pull-offs. O segundo me deixou de boca aberta! Parabéns!

2- Prowler
Man, os "Iáu!" e "Húh!" ficaram hilarious! =D Em alguns versos, a impressão que tive é que não alcançou a nota e, nos dois segundos seguintes com o "grito" aos 2:07 ficaria melhor se direto. Mas, no geral, a música foi bem cantada! BT animal! Parabéns a ambos!

3- Dance of Death
A BT é midi com uma guitarra, não? Achei-a feia! =P A guitarra ficou boa, mas o resto muito esquisito... Faltou um pouco de peso no vocal, afinal é Bruce Dickinson... Alguns errinhos simples, mas ficou boa. Parabéns!

4- Flight of Icarus
Apesar de, em algumas partes me parecer falsetão, mesmo, achei a melhor! Ficou quase perfeita! BT é demais! Parabéns, man!

5- Wasting Love
É a mesma BT que tenho, acho... É meio adiantada. É impossível cantar certinho, sobre ela... O vocal ficou muito estranho: parece que não queria gravar... Faltou "fiiiiiiiilyngwie". =P


Porra! Ficou bom, o Tributo, povo! =D
Vou ver se consigo um mic e um pc bom para gravar num próximo, mas a única que consigo cantar biitamente, inteira, é Children Of The Damned... =)

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn
mas valew, na proxima eu gravo Children Of The Damned, alem de eu gostar muito dessa musica, eu sinto muito mais facilidade em cantar ela!
Ela fica boa com muito Drive... \o/

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters

Esse negócio de "muito drive" normalmente não acaba bem... AUhAHUHAUHAuHAuhAuhA

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
hahaha...pode cre!

The Splinters
naum sou bom nos drives, mas se eu for gravar com certeza vou tentar colocar alguns sim...mas na minha opiniaum, acho que naum eh os drives que deixa ela muito boa! mas isso vai de cada um... =)

e valew pelo comentario, quanto ao peso..acho que todo mundo tah falando que tah faltando isso na minha gravação mesmo! Mas naum me comparem ao Bruce, hahah...mas mesmo assim, tenho muito que aprender ainda, realmente falta muito peso pro meu vocal =\

mas valew cara! =))

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar


Putz, instalar música é nova pra mim ¬¬'
Vou baixar esse arquivo gigante e quando terminar (talvez mês que vem) eu comento...

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
Porra! Ficou bom, o Tributo, povo! =D
Vou ver se consigo um mic e um pc bom para gravar num próximo, mas a única que consigo cantar biitamente, inteira, é Children Of The Damned... =)

grava a versão do Sebastian Bach... aí eu quero ver...

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Como só tenho tempo p acessar mais a noite, qdo chego da facul, os tópicos se acumulam, então meus posts ficam gigantes! Mas ... vamos lá!

Respondendo:
___________________________________________________________

Ken Himura
Barbara Jolie
Gostei das gravações, mas a de The Number of the Beast, pra mim, é a melhor!!! ;D


Ah, valeuzão gente! ;)

Ei, Jolie, q história é essa de ter pedido p retirar sua gravação do tributo??? Não não hein, hehehe! =P
___________________________________________________________

DevNull
Querem fazer um tributo ao Maiden - A Revanche? AuhAUHUAhUHAUH

Claaarooo q sim! E já não ia ter mesmo? hehehe!

Eu quero gravar a Run to the Hills (se tiver BT, hehehehe) e tb a Hallowed Be Thy Name, q eu já tinha ficado de gravar desde o tributo do fórum de guitarra, mas não deu pq a BT só ficou pronta em cima da hora, daí não deu tempo de eu por os vocais em cima.
___________________________________________________________

AsTrOdYuM
Pois eh, o bruce eh forca total!! ele imposta usando diafragma total e nao deixa voz ficar somente no cranio, ele usa as caixas de ressonancia baixa, por isso o peso na voz dele, semper com muito feeling, vc conseguiu imitar muito bem, parebens!

Quer dizer q ao q parece eu tb uso as tais caixas baixas então ... hmmm que legal!

Não entendo direito disso, mas sei q as vezes qdo canto sinto realmente q a voz tipo q ressoa as vezes pela cabeça, as vezes parece q vem do estomago ou do peito, não sei dizer direito ... até do ouvido e nariz parece q a voz sai! É muito engraçado isso, hehehe!

Oba!!! Q bom q vc achou q eu passei o tal feeling, ahuahua!
___________________________________________________________

Alex_Guitar
Quando vi que era uma mulher já fiquei meio assim para escutar... risos... Mas pôxa, quem me dera ter uma mulher cantando assim na minha banda (se eu tivesse uma)...risos...

Ahuahauahua! Boa meu! hehe.

Caramba, estou impressionado... Na minha opnião muito bom, muito bom mesmo.

Valeu mesmo! ;)

Só acho que vc. poderia tentar dar um "tratamento" a mais na voz, equalizando mais um pouco e adicionando alguns efeitos como mais uma "ambientação" entende ?

É q eu não entendo nadinha de mixagem ... qdo gravo só consigo no máximo colocar um reverb na voz toda e como não sei mexer direito nesse treco, coloco o mínimo de reverb possível ... até pq eu, particularmente, odeio escutar músicas q a galera coloca muito reverb pq é como se escondesse a voz verdadeira ... tem gente q coloca tanto reverb q fica pior q ouvir alguém cantando em cima do Everest, ahuahua! (nooossa, essa foi péssima!). =P

Mas queria muito mesmo aprender a fazer o q vc sugeriu: equalizar, jogar uma ambientação e tal! Quem sabe um dia eu consiga arranjar um tempo p explorar isso no Adobe ... tempo é só o q falta, hehe!

Mas, está com toda a certeza "show de bola !" Um dos melhores.

Ah, q bom q a falta de "lapidação" na finalização não chegou a atrapalhar a sua opinioão! Brigada mesmo!
___________________________________________________________

Johnny Favorite

Ok então! Tb vou gravar uma BT dele (Sparkle). Mas se for p sábado agora acho q não vai dar p gravar! Mas veja direitonho c ele e qqer coisa a gente se comunica! ;)
___________________________________________________________

The Splinters
Não gostei do início. Parece que está cantando num videoke... =P Entretanto, nas partes mais agressivas, com drive, nem tenho o que dizer, pois ficou do caráleo!

Ahuahuahua!!! Videokê? Q engraçado meu!

É que p mim foi quase como um desafio msm cantar essa música, pq apesar de eu amá-la sei tb q ela é mó gravona no início, daí como o meu timbre é + pro agudo (até por eu ser mulher e isso ser mais natural, hehe) cantar o começo é meio f&*@ p mim!

Mas q bom q vc curtiu as partes + agudas! Valeu!

E sobre a BT ... o Sparkle é muito bom msm!
___________________________________________________________

ItaMatos

êêê! Vc por aqui! Escuta tudo aê depois diz o q achou falou?


grava a versão do Sebastian Bach... aí eu quero ver...

kkk! Aí eu tb quero ver!!! Me impressionei pela a 1ª vez q a escutei ... muito f&%@ mesmo!

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


vou ter q baixar no fim d semana sabe como eh net discada eh suxxx!!!

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar


Bem, eu desisti de pegar esse instalador aí na minha discada... to pegando musica pro musica com o CurTu MeTaL e NaO o DemOn, e já peguei a da jolie e da diva, vou comentar conforme ouvir:

Jolie, sinceramente, gostei não... fora a gravação, achei fora do tempo, dicção estranha, fílin...
faz denovo...

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Oba! Finalmente consegui baixar e ouvir todas as gravações!

Agora as opiniões:

2- Prowler
Vocal: DevNull
BT: Leo Vieira


A BT tá muuuito bem gravada! Parabéns Leo!

Dev, seus 2 primeiros gritinhos eu achei muito da hora!

Sentimento vc passou sim (pelo menos p mim), os drives e a afinação no geral tb estavam muito bons, os vibratos estavam bem colocados, encaixados legal mesmo. Só toma um pouquinho de cuidado com a sua dicção: articule melhor cada palavra q vc cantar q daí vai ficar 100% ! =)
___________________________________________________________

3- Dance of Death
Vocal: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
BT: Sparkle


A BT: quanto a gravação das guitars achei ótima! Acho q tem um solinho q tá mudado mesmo, mas adorei a criatividade pq ficou tudo encaixado certinho! Perfeitooo! \o/

Mas qto a BT em si, eu senti q lá pros 3 min e pouco parece q ela "muda", ficando + baixa e diferente mesmo ... mas isso pode ser por causa da mixagem, não sei!

CurTu: Bem, já tinha escutado a sua voz cantando essa música, mas agora q vc a finalizou posso comentar!

Noossa, adorei seu passagio nos 04:40 (ascendeded to hell ...). Ficou limpo mas muito bem cantado!

A sua voz tem um timbre limpo muito bonitinho de se ouvir. Reforço o q já havia te falado: muito bacana vc interpretar a música do SEU jeito, sem tentar imitar (lembra q eu disse q isso era um ponto pra vc ?), já q o rasgado parece não ser muito a sua praia. Por isso q o resultado, apesar de não ter saido a la Bruce Dickinson, agradou de um modo geral: pq ele teve a sua cara! ;)___________________________________________________________

4- Flight of Icarus
Vocal: Erivaldo Junior
BT: Apollo


BT excelente!

Erivaldo: Nos 00:34 e 03:39 escutei umas semitonadas discretas. Não sei, mas me pareceu q vc "forçou" um pouquinho p atingir as notas agudas e aí acabou semitonando nas passagens. Mas é algo discreto, hehe!

A mixagem da BT tá muuuuuito boa meu! Não sei como vcs conseguem fazer essas coisas!

Seu timbre é maravilhoso! Já tinha escutado aquela amostra q vc me mandou no outro tópico do tributo e agora q escutei completa não mudei a minha opinião, ao contrário, só ajudou a acentuar o q eu já tinha achado sobre o seu timbre! =D

P.S.: Meu, daquela vez vc só mandou um pedacinho da BT. Agora manda ela inteira p mim, blz?
___________________________________________________________

5- Wasting Love
Vocal: Barbara Jolie
BT: Gustavo Jabs


BT: Andamento > ruim :/
Gravação das guitars > excelente! \o/

Jolie: Putz, qdo começou a BT eu achei q fosse aquele tal plágio q supostamente fizeram da introdução da música do Iron, ahuahuahuah!!!

O andamento ficou + rápido mesmo! E tb percebi q além do andamento acelerado a música tá 1/2 tom abaixo, não?

Meu, assim fica difícil mesmo! Nem tanto pelo andamento, q isso é o de menos, mas pelo tom + baixo ... não sei se foi o q chegou a te atrapalhr, mas pensei como se fosse eu pq, se fosse p eu cantar num tom mais baixo ainda, com certeza eu sentiria dificuldades pois já considero algumas partes da música baixas! P vc tb deve ter ficado num tom ruim, tenho quase certeza q isso foi o q + atrapalhou ... de repente até 1/2 tom acima do original já aliviava, e não abaixo, hehe!

Pelas circunstâncias ocorridas e descontando os probleminhas q já sabemos o q eu posso dizer é q ao final de tudo ficou bom sim, viu Barbara! Já conhecemos o seu timbre lindo, só faltou mesmo encaixar o tom à sua voz! ;)

Só uma dica (se é q posso dar, hehe): não imposte muito a voz nas partes + graves pq fica muito esquisito. Eu tinha e as vezes ainda tenho esse problema, por isso q estou apontando isso p vc. É q como somos mulheres e temos timbre + pro agudo fica um pouco estranho qdo colocamos os graves, daí queremos q eles tenham brilho, mas impostar nessas horas não é bom, só piora!

Depois q me escutei uma vez cantando grave e percebi essa falha minha sempre procuro me policiar p deixar os "marditos" graves o + suave possível, ainda q precisem sair agressivos, hehe! (heavy metal rlz! \o/ )


Ahhhh!!! Uma coisa q eu queria pedir....
... ... ... ...
... Se puder e quiser, eh claro!!!!


Ah meu, "eu" é q pergunto: eu posso mesmo tentar ajudar? hehe!

Olha só, vamos faze o seguinte: como a BT é + baixa, pra mim acho q não vai dar, então posso tentar gravar por cima da música original: de repente eu tento tirar os vocais c o vocal remover, se der certo eu gravo por cima e te mando, pode ser assim? Já q é só p escutar o geral mesmo, acho q gravar por cima não irá atrapalhar né?

E se eu puder ajudar vou ficar muuito feliz (imagina, a aprendiz ajudando a mestre, hehehe!).

=-*

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar


ItaMatos
ouvi mais uma:

Dark Diva
caramba, parece um moleque... e em algumas partes parece um homem imitando uma mulher... confuso.... mas já achei isso de outras gravações de outras pessoas... eu sou louco...
tá dahora, agudos legais, o ultimo agudo achei engraçado, "iáouá" rss

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Então? Bora gravar uma do Ozzy?

rodrigoalvesz@yahoo.com.br

Tem a manha de gravar Perry Mason? A Crazy Train o Sena vai gravar o vocal.

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


ItaMatos
caramba, parece um moleque

kkkkkk! E isso é ruim?


mas já achei isso de outras gravações de outras pessoas... eu sou louco...

Pela confusão q vc fez ao tentar explicar o q vc finalmente achou, acho q vc é louco mesmo! Ahuahuahua!!!

o ultimo agudo achei engraçado, "iáouá" rss

hehehe!

Valeu mesmo pelas opiniões ... confusas realmente, porém, opiniões ... ahuahua!!! =P

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

Perry Mason é mais complicada p mim. A Crazy Train era + agudinha, melhor p cantar, e como não tinha ninguém p gravá-la aceitei, mas a P.M., apesar de eu tb curtir muito, acho q não vai ficar legal na minha voz não.

Mas blz, valeu a intenção ;)

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


tem uma musik do iron q eu axo q ninguem nunk imaginou fazer um cover, Deja-vu, seria legal uma vez eu gravei pra tocar com a minha banda era uma mistura d gutural e melodico, mas eu cantando melodico sou um desastre...

pra complicar ainda mais eu n falo nem com baterista n com o guitarrista, ou seja, a banda acabou e eu n canto mais faz muito tempo

mas xega d historias gravem Deja-vu plz!!!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
Bom, é que eu entreguei a música para ele antes de ver que vc poderia gravar. Será que se vc gravar vai ficar chato? Tipo parecer competitivo? Queria que vc gravasse, achei bem massa o seu tributo ao Iron!

ItaMatos
Veterano
# nov/05
· votar


kkkkkk! E isso é ruim?
não, acho que não...

Pela confusão q vc fez ao tentar explicar o q vc finalmente achou, acho q vc é louco mesmo! Ahuahuahua!!!
é...

Valeu mesmo pelas opiniões ... confusas realmente, porém, opiniões ... ahuahua!!! =P
é...²


O fato é que ainda estou esperando a Wasted Time... ou a I Remembered You... tá vendo, faz tanto tempo que já até esqueci qual era...¬¬'

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva
E se eu fizer Perry Mason em meio ou um tom acima?

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

Acho melhor deixar q ele grave pq ele ficou de fazer isso antes de mim. Não q fosse "competitividade", mas acho meio chato pq quer queira quer não a galera sempre tende a fazer comparações, e isso q não é legal!

Mas não esquenta não! Vamos deixar ele gravar e vc pode me mandar a BT dela (gostaria muito!) q depois de um tempo eu até posso gravar e postá-la pq aí a aglera já vai ficar meio q esquecida do tributo e as comparações não rolam, daí não cria constrangimento p ninguém pq, afinal de contas, a música não pertence a nós, então qqer um pode sim gravar essa e qqer outra q queira ... só não agora, em respeito ao "Sena" (q chegou primeiro) e pra prevalecer o bom senso! ;)

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


ItaMatos
O fato é que ainda estou esperando a Wasted Time... ou a I Remembered You... tá vendo, faz tanto tempo que já até esqueci qual era...¬¬'

kkkkk! Não era nenhuma das 2! Era a "18 and Life"!

Eu tb tenho a Bt da "I Remembre You", mas se eu conseguir a "Wasted Time" eu gravo!!!

E qto a 18 and Life ... vou gravá-la sim, só preciso de um tempo totalmente sozinha em casa q eu gravo procê viu?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!