Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!

Autor Mensagem
CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Erivaldo Junior
Vou ver se gravo uma música por conta própria por fora desse projeto. Pra eu não ficar sem atividade hehehe,
Boaa! hehe

aí se vcs gostarem incorporam nele ou gravam algumas vozes pra colocar junto.
calma ae, naum entendi essa parte...hehe

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Erivaldo Junior

Tah afim de gravar alguma comigo? Tava afim de gravar a Beast in the Light (Bruce Dickinson com Renato Tribuzy) ou alguma do Avantasia...

Galera
Uhuwww amanhã é minha estréia nos palcos, com meu novo microfone Behringer XM8500 que comprei hoje! UhuUhUHUHuHu Apresentando quatro músicas do Maiden (Children of the Damned, The Number of the Beast, Fear of the Dark e The Trooper), mais três do Judas (Hell Patrol, Beyond the realms of Death e Hell bent for leather), mais Midnight Mover do Accept (sem a voz de gralha :-P) e a 18 and Life do Skid Row!! Uhuwwww Torçam por mim aeee! Ah, e ainda vo fazer uma participação especial no show da outra banda q também vai tocar nesse festival cantando Wasting Love do Maiden!! UhUhuhuhuhUhUh

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
=DDD

Legal caraaaaaa, boa sorte meuuu!
E Naum esqueça, entra lah jah com a ideia de que voce eh o melhor hein cara, hehe

entra arrebentando, e fica tranquilo que se voce estiver seguro...o nervosismo vaii emboraaa, o show começa a ficar perfeito, voce sente um prazer imensooo, sem empolga pra caramba, e nunca mais quer sair de lah! hahaha

Boa sorte meu, de coração mesmo! To torcendo pra voce se sair muito bem, todo mundo gostar, voce arrebentar e estar pronto para as proximas! heheh

Naum fica com aquela ideia de olhar pra um pouco, se solte ao maximo e curte seu show...soh naum se empolga tanto ah ponto de pular lah em cima da galera (isso nunca dah certo) Hahaha...

faloww, boa sorte e bom show!

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull

boa sorte, tnhu certeza q vai gostar, vai qrer tah num palco todo dia, digo por experiencia propria...

vlw!!!

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Dav

Jah to querendo tocar de novo!! UAhUAHuHAUH

CurTu MeTaL e NaO o DemOn

CARA FOI TESÃO DEMAISSS!! Quando eu cantei Fear of the Dark, o povo começo a moshar, fazer pirâmide, pular do palco, puta tesão meu! E o povo aplaudindo depois de cada música!! hUhUhHUhUUH Delirei demaisss lah!!!

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull

q bom tudo saiu bem, eh bom msm tah num palco, pena q tow afastado =( + isso eh outra historia...

legal msm q tu curtiu... espero q esse tnha sido o 1º d muitos...!!!

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Dav

Com certeza! Cara foi lindo demais! uaUHaUHhAuhA Muitooo bom

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull

18 and Life???

Acho q vc vai ter q gravá-la p eu ouvir, hehehehe!

Q legal q deu tudo certo p vc! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
aew...sucesso garoto!!!
conte-nos depois como q foi isso...beijinhus!!!

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Desculpa fugir do tópico, mas agora eu to me achando pra caralho.. AUAhUHAuHA Depois do show de ontem, hj eu ganhei um CD do Massacration de graça naquela promoção da Oi! AhUAhUAhuHAuh Mandei a gravação da "Metal is the Law" q eu fiz e ganhei UAHauhAuHA Quando sair os vencedores dão uma passada no site da revista Oi e escutem a gravação lá! UHAUHAuhAuh Pra falar a verdade fico hilária com meus falsetes e tudo mais, mas vale a pena UAhUAHUHHAu Flwz povo!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
q promocao eh essa?? ehehehe

parabens!! \o/

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


http://www.revistaoi.com.br/nova/massacration.asp

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
UHauhahuua..
(ainda falando sobre o seu show..)

Que inveja cara, hahah..
naum que eu nunca tenha passado por isso mas jah faz um bommm tempo que naum subo ah um palco! hehe (ah uns meses atras eu fazia 2 shows por mes, agora faz mais de 2 meses que naum faço um...) eh porque a banda tah sem batera =\

Mas eu ainda to tentando montar a minha, tomara que dê certo..
e boa sorte pra voce tambem, espero que se faça mais milhoes de shows melhores que esse! =D

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


HuHuHuhUH Dia 3 tem outro marcado, numa casa com som melhor e mais cheia!! UhUhUhuhUh

Mento077
Veterano
# nov/05
· votar


Voces nao cantam nada.. vo por uma musica minha ai cantando iron

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Mento077

Assim vc nao contribui... Diga o que tem que melhorar ao invés de dar uma opinião tão crua...

Mento077
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull

To só enchendo o saco cara, hahaha nao da pra ser tao imbecil assim que nem minha mensagem né?

Ouvi todas as musicas todas estao 10

e desculpa a piadinha, mas só queria ver o que o primeiro ia postar hehehe

[]s

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Mento077

UAHhUhUAHuhauHAuh de boa

Poxa cara nao faz mais isso, eu sou todo sentimental, tava qse chorando jah!

AuhAuhAuhAUhAUHUAH zuera :-p

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


FIcaram todas exelentes.
Teve uma menina q cantou a ultima musica
q a qualidade tava ruinzinha..mas eu percebi q a vaoz dela é muito legal mew
gostai prakaramba..
quanto aos outro..Arrasaram..Tão d Parabéns!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Meteora
Teve uma menina q cantou a ultima musica
q a qualidade tava ruinzinha..mas eu percebi q a vaoz dela é muito legal

ahuahauha.....valeu mesmo... =]

Abraços!

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


Hauhuahaeuhahahau...

Esses caras são foda.

Rômulo César
Veterano
# nov/05
· votar


Só cheguei a ouvir este tributo agora!! To atrasado, hehe...

Dark Diva - Só falta ambientar a musica. Do resto esta perfeito

Devnull - Não ouvi esta musica mas achei legal na sua voz. Só achei fora do tempo em alguns pontos. Do resto esta tudo muito bom.

Curtu - Achei bem legal a originalidade. Não precisa ser bruce pra cantar Iron. Bem legal.

Erivaldo Junior - Timbre de voz excelente. Só achei a regulagem de volume ruim pois qd entrava duas vozes ficava mais alto o volume. Tbm não gostei do tempo das duas vozes, não casaram bem.

Barbara Jolie - Tirando o tempo que estava fora em algumas partes, muito boa a gravação. Sua voz tem uma identidade, isso nunca vai mudar, por isso vc deve ter achado estranho, não ficou parecendo Iron. Quer ver uma opinião legal, mostre para alguém que nunca ouviu essa musica, te garanto que a opinião vai ser boa. O que atrapalha é que pra pessoas que nem eu que ja conhecem iron maiden acabam caindo na comparação.

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Rômulo César
Achei bem legal a originalidade. Não precisa ser bruce pra cantar Iron. Bem legal.
=D

Valew cara, e concordo mesmo com o que voce falou pra mim e lah pra Jolie... ''mostre para alguém que nunca ouviu essa musica, te garanto que a opinião vai ser boa. ''

Com certeza, a opiniaum sera outra mesmo...

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Rômulo César

Ah valeu por ter opinado (e por ter gostado tb!). =)

Mas o q seria ambientar a música?

Num entendi, hehe! ;)

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Rômulo César
Oie...obrigada pelas dicas e elogios ehehehe...
apesar de eu jah ter mostrado pra alguem q nao conhece iron, e mesmo assim este nao gostou...ahauhauahauahu.....
Agora quanto a isso de "identidade vocal" é verdade. Acho que já adquiri ela, ae tentar imitar um outro cantor, ou cantar parecido, ferra tudo...ehehehe....
Bjokas e valeu pelos coments...
Abraços!

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


Fala ae.. tá meio paradão isso aqui! hehe

Meteora
Veterano
# nov/05
· votar


é isso q eu to procurando..eheh

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Erivaldo Junior

AuhAHUHAuHA Eh pq vc nao passou seu MSN pra nois!

Erivaldo Junior
Veterano
# nov/05
· votar


Pooo ehehehe

juniorir(Arrôuuuuuba)hotmail(ponto)com

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Pronto, added! Agora tu vai me ensinar como vc faz pra cantar desse jeito! UAHHAuHAuhAuhUAhUHuAH

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!