Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!

Autor Mensagem
Ken Himura
Veterano
# nov/05
· votar


Hehehe tô baixando...

Vou ver então se gravo Flight of Icarus!!! ;D

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Ahhh q droga! Não consigo instalar o download ... DevNull, num dá p deixar essas BT's no Rapidshare, 4shared ou algum outro lugar? Num tô conseguindo abrir o arquivo ... :/

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Algum de vocês aí quer cantar Crazy Train sobre minha gravação para o tributo ao Ozzy?

Se vc quiser eu posso gravá-la. Adoro essa música!

Nesse tributo (Iron) não se exigiu q a pessoa tivesse a voz parecida c a do Bruce, do Paul ou do Blaze. Então já vou logo avisando q o meu timbre tb não tem nada a ver com o do Ozzy ... não vai ficar nem parecida c a voz dele, hehehehe!

Pode ser assim? :)

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


vou baixar dpois pq adoro iron, pena q n consiguo cantar nada pq soh sei cantar gutural(por enquanto) hehehe

gostei muito da ideia vlw!!!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Dark Diva
Eba! se chego...haha
\o/

no começo eu tambem tava tendo problemas pra ouvir, mas depois eu baixei de novo e deu tudo certo! tenta ae..

Ken Himura
Vou ver então se gravo Flight of Icarus
Boa! ai se posta pra galera! =)

Dav
faz uma versão em gutural mesmo!
hahahha

Galera, to indo dormir, amanha eu volto!
e comentem! =P

Dark Diva
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Tô ouvindo aqui! Caralho, Number of The Beast tá muito foda! Que grito do caraio! HAuhauhauhauahua
Porra, parabéns aos dois! Sparkle e Dark Diva, ficou bem legal!
HAha, outro grito animal no final!


Bom, pelo jeito dos comentários acho q vc tava escrevendo tudo em tempo real né? hehe, q legal =)

Brigadão! Q bom q vc curtiu!

************************************************************

DevNull, Barbie, Curtu e Erivaldo: Desculpem, tô louca p escutar vcs mas não to conseguindo baixar ... vou ver o q q aconteceu aqui e amanhã eu tento baixar novamente e aí vou opinar sem falta!

Bjos! ;)

************************************************************

AsTrOdYuM
Meu Deus, muito bom muito bom, parabens... caramba, nao sabia q vc era tao boa :D

Nooossa, tô vermelha agora! *'_'*

Me impressionou, otima tecnica, parabens mesmo!! Conseguiu cantar com um peso, usando a mesma tecnica do bruce...

Sério mesmo? Como é a técnica dele? Amo o vocal do Bruce. P mim é um dos melhores (se não O melhor)! Eu não saco muito de técnica então gostaria muito mesmo de saber como ele faz o q faz, hehe!

***********************************************************

Barbara Jolie
Dark........nossa....timbraum gravaum....rlz.....mto bom, mto feeling....otimo.....agudos rlz.....

Yeahhh, feeling rlz! heavy metal rlz! IRON MAIDEN rlz !!!
UP THE IRONS \,,/

Brigada! Legal mesmo vc ter curtido! ;) Agora to doida p ouvir vcs, mas não ta dando ... Q ódio do pc. humpf.

***********************************************************

Blonde Hammet
Cantou dimais deu uns gritos bem fodas =]

Apesar da rouquidão até q deu p sair os gritos, hehehe!!!
Valeu!

***********************************************************

massacreman
Notei que em todas as músicas faltou o essencial, "SENTIMENTO" para cantar a música do cara vocês tem que tentar sentir o que o cara sente quando canta a música

Meu, eu AMO o Iron, e sentimento é o q eu sempre tento passar, embora sem neuras pq procurei cantar bem natural, como sempre procuro fazer, daí assim o "feeling" tb vem naturalmente ... q pena q não consegui passar esse "feeling" p vc ... :( mas valeuzão msm pela opinião! ;)

só a técnica não funciona

Ihhh, aí eu nem posso falar a respeito pq não tenho técnica! hehe! =P

***********************************************************

CurTu

Estilo "comportadinho" hein?

Ok, da próxima vez eu gravo alguma coisa de Gospel e aí ficará super comportada a gravação! Ahuahua!!! =P Acho mesmo é q vc tava acostumado com a Phantom of the Opera e qdo ouviu um heavy saindo de mim (O.o) se assustou! Hahaha! Brincadeirinha!

Valeu! Qdo eu conseguir escutar a sua eu comento! ;)


Ufa! Fim das respostas! =P

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


Dav
vou baixar dpois pq adoro iron, pena q n consiguo cantar nada pq soh sei cantar gutural(por enquanto) hehehe
(2)

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


CurTu MeTaL e NaO o DemOn

pode ser q eu grave algo da fase do paul, mas n agora q minha garganta tah fudida...

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


Dav
prefiro cantar as músicas mais classicas na versão gutural, como fez o cradle of filth por exemplo.

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


Revenant

eh eu tb, pq tb curto o cradle mas eh q n tô mais afim d cantar gutural, soh q minha voz eh um lixo cantando melodico d:(

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


Dav
putz entaum fica no gutural que eu acho mais futuro pra ti heheheh
abraço!

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


Revenant

eh tô qrendu parar no gutural 2 anos assim axo q jah fudeu bem minha garganta, vou fazer aula d canto pra melhorar o melodico

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


Dav
hum.. eh bom fazer aula acho que la vc vai aprender melhor as tecnicas de respiração por exemplo, mas cara eu canto gutural a uns 4 anos e até hoje o máximo que me aconteceu foi uma dor de garganta no dia seguinte a uma noite inteira de berros hehehhe mas tbm eu nunca fiz aula nem tenho noção nenhuma de vocal faço na marra mesmo hehhe
Mas pode crer cantar melodico e muito dificil e se for isso mesmo que vc quer fazer eh isso ai va em frente!
abraço

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


Revenant

eh q eu n qro parar o gutural mas eu qria poder fazer os dois, melodico e gutural

Revenant
Veterano
# nov/05
· votar


Dav
tow ligado, deve exisir algumas tecnicas especificas pra cantar gutural, e tbm melodico...

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


se quizer me ouvir cantandu melodico dah uma olhadinha ae

http://forum.cifraclub.com.br/forum/1/114272/

Dav
Veterano
# nov/05
· votar


vc6 vaum v q eh uma merda minha voz d:(

Ken Himura
Veterano
# nov/05
· votar


Gostei das gravações, mas a de The Number of the Beast, pra mim, é a melhor!!! ;D

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Gostei das gravações, mas a de The Number of the Beast, pra mim, é a melhor!!! ;D[2]

Sem comparações, mas jah comparando...ahauhuahu


Eu falei pro Dev Null tirar eu do tributo, com essa minha gravacao...ahuahaua....mas mesmo assim ele postou....hauahua....mas dah nada.....

Isso mostra q se pelo menos qndo dizemos q vamos fazer algo, nós cumprimos....mesmo porcamente[no meu caso...ahauahuaha].

Abraços!!!

E continuem comentando.... \,,/

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Faltou eu comentar a do Curtu e a do Erivaldo.


Curtu
Menino.....sua gravacao ficou boa...melhor q a minha mil vezes, ahuahauhauah
C mandou bem, no seu timbre, mas mandou bem...eheehhe
Parabéns....

Erivaldo
Cara, nem te conheco, qndo vi vc tava no tributo, apareceu um dia no outro dia jah mandou a gravacao. Isso q teria q acontecer com tdos q participam de algum projeto, mas infelizmente as vezes nao rola...=/
Amei seu vocal rasgado.....show.....
Nos backs tem algumas desafinadas.....mas mesmo assim tah bom de mais,....
Parabéns!!!!


Valeus....eh isso ae!!!
Abraços!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Ahhhh!!! Uma coisa q eu queria pedir....

Dark - vc baixou com o Dev a BT da Wasting?
Serah q vc poderia gravá-la e mandar pra mim??? Queria ouvi-la na sua voz, pra tentar ver no q eu poderia me basear para melhorar minha performance nela....jah q me baseando pelo Bruce nao dah certo de jeito algum....ahuahauhauah.....

Se puder e quiser, eh claro!!!!

Valeus!!!

floor jansen
Veterano
# nov/05
· votar


Nossa to louca para ouvir vcs...assim q der to baixando.....poxa, eu poderia ter cantado Seventh Son.....mas tudo bem, se fizerem um outro, estamos aí....

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Querem fazer um tributo ao Maiden - A Revanche? AuhAUHUAhUHAUH
Jah q tem mais gente querendo participar e td mais, e ficou tanta música importante de fora, acho que rola... Só gostaria de pedir compromisso dessa vez, pq da última foi uma baita sacanagem, aina tinha gente que escolheu duas ou três músicas e naum gravou nenhuma delas... Mas ai não vai valer usar as músicas que já gravaram nesse... Até mesmo pra evitar comparações e constrangimentos :-P

Blonde Hammet
CurTu MeTaL e NaO o DemOn

Valeu caras!

The Splinters

Eu tb gravaria, até porque canto ela na minha banda... Mas teve o problema que o Curtu citou... Se rolar o tributo 2 com certeza ela sai, na voz minha ou do Curtu :-P

massacreman

Sério mesmo? Eu sempre pensei q tivesse um "feeling" da hora! :-P Se bem que o foda da Prowler não é a técnica porque a música não exige muita, mas sim imprimir o feeling que o Paul Di'Anno colocou nela, isso que deixa a música difícil... Enfim, vou dar uma olhada nisso já cara! Valeu!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
ahauhauahu eu topo A Revanche!!!!

Com certeza.....aahahah.....

e acho q vou escolher outra musica e vou me basear em outro interprete....

advinham?!!!

Floor Jansen em The Evil that men do..... ahuaahuahau


Abraços!

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


caraio quero escutar the evil, iron maiden e the tropper

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Lord Derfel Cadarn
eheheh...pode deixar q dae eu capricharei...ehehe =PPP

c jah ouviu essas desse topico? do 1° Tributo?

Lord Derfel Cadarn
Veterano
# nov/05
· votar


Barbara Jolie


ainda nem escutei, as que eu falei não foram gravadas ainda né? the evil e the tropeer são as mais lokas.......

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva

Pois eh, o bruce eh forca total!! ele imposta usando diafragma total e nao deixa voz ficar somente no cranio, ele usa as caixas de ressonancia baixa, por isso o peso na voz dele, semper com muito feeling, vc conseguiu imitar muito bem, parebens!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Barbara Jolie
Menino.....sua gravacao ficou boa...melhor q a minha mil vezes, ahuahauhauah
C mandou bem, no seu timbre, mas mandou bem...eheehhe
Parabéns....


olha lah hein Jolie...mentir eh feio!
ahahaha, valew bjos!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


DevNull
Querem fazer um tributo ao Maiden - A Revanche? AuhAUHUAhUHAUH
=D

Eu gravo Children of The Damned, dessa vez ninguem vai rouba-la de mim! hahahah

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!