Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!

Autor Mensagem
DevNull
Veterano
# nov/05 · Editado por: DevNull


Finalmente saiu o Tributo ao Iron Maiden aqui do fórum Canto! Gostaríamos de agradecer a todos que contribuíram com as BTs, sugestões, ao HdP (Computer Phantom) que iniciou o tópico e a idéia e a todos que participaram em algum momento. Infelizmente, tivemos várias desistências e pessoas abandonando o projeto após o início (o que parece já ser de praxe no fórum), e um tributo que deveria ter umas 20 músicas agora conta com apenas cinco. Enfim, segue o "tracklist":

1- The Number of the Beast
Vocal: Dark Diva
BT: Sparkle

2- Prowler
Vocal: DevNull
BT: Leo Vieira

3- Dance of Death
Vocal: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
BT: Sparkle

4- Flight of Icarus
Vocal: Erivaldo Junior
BT: Apollo

5- Wasting Love
Vocal: Barbara Jolie
BT: Gustavo Jabs

Link para download:

http://rapidshare.de/files/7328474/FCC_-_Tributo_ao_Iron_Maiden.exe.ht ml

O arquivo é um executável instalador das músicas.

Por favor enviem as opiniões em relação ao tributo! Obrigado!


PS.: algum moderador por favor tranca esse tópico por um tempo :-P

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


DevNull
\o//////
=D

finalmente hein? hehe
Queria agradecer aos que fizeram as BTs e aos que deram força! hhaha
Baixando jah! \,,/ Tah ateh no nick do msn jah! hehhe

daqui a pouco eu comento sobre todas, inclusive a minha!
=)

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Sobre a minha gravação

Qualidade da gravação: Média (não tive mais paciencia, eram tantos detalhesinhos, hehe)

Sobre a gravação do vocal: Gravei frase por frase, em varios dias..
tem frases ali que eu tava resfriado, outra eu tava rouco! haha alguns com mais reverb que os outros! haha Tah uma festa...

Comentario: Não imaginei que ia ser taum dificil gravar essa musica!
A musica esta numa região bastante complicada pra mim, muitas frases não conseguia cantar, levo tempo pra mim achar um jeitinho...hehe
Mudei umas partinhas pequenas, mas foi soh pra fazer graça mesmo!

Dance Of Death foi uma das musicas mais dificeis que cantei! Infelizmente não consegui deixar todas as frases em que eu estivesse totalmente satisfeito! Mas valew...
Bruce é mestre! haha

Esqueci de uma coisinha..
Na minha tambem tive problemas com MIXAGEM! =)
(por isso, algumas frases estaum um pouco na frente...)

Egregora Digital XIII
Veterano
# nov/05
· votar


Agradeço a todos que tornaram esta idéia algo real, que nunca desistiram e sempre reviveram o tópico.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


Galerinha!!!

Minhas explicações [lê-se desculpas] quanto a minha gravação...ahuahauahua

Eu tentei fazer o possivel pra deixar alguma coisa decente, mas nao ficou mto bom nao...ahhuhaua

Tipow, meu pc tah baleado, eu regravei umas tres vezes, gravei de manha com a voz tosca tb...ahauahua e mesmo assim o tempo da gravacao com a bt nao fechou mto certo[a bt que o Gustavo gravou tava acelerada para poder aumentar um tom e nao ficar mto grave para mim], pedi pro lukas mixar, mas mesmo assim tem alguma coisa fora....
Entao foi o q eu consegui fazer, espero q dê certo.

Não avaliem mto a qualidade da gravação...ahauah....

No mais....tah aí nosso Tributo.

Espero que gostem.

Abraços!
Jolie

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05 · Editado por: Johnny Favorite
· votar


Algum de vocês aí quer cantar Crazy Train sobre minha gravação para o tributo ao Ozzy?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Tô baixando! Mas executável? Humm.....perigoso hein?

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Tô ouvindo aqui! Caralho, Number of The Beast tá muito foda! Que grito do caraio! HAuhauhauhauahua

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Porra, parabéns aos dois! Sparkle e Dark Diva, ficou bem legal!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


HAha, outro grito animal no final!

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/05
· votar


como abre nesse rapidshare?nunca consegui =/

Midgard
Veterano
# nov/05
· votar


vAsKiNhU tHe TrOoPeR

eh soh clica e depois bota no free e espera uns 30 segunndos q depois aparece o link

vAsKiNhU tHe TrOoPeR
Veterano
# nov/05
· votar


acho que deu certo, valeu.

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05 · Editado por: Barbara Jolie
· votar


Caralho!!!

Galera mandou bem pácas.....

to com vergonha da minha....ahauahuahaua

Dev Null.....nossa mto massa a tua.....showww!!!!

Dark........nossa....timbraum gravaum....rlz.....mto bom, mto feeling....otimo.....agudos rlz.....


BT das Prowler e 666
Ótimas!!!! Galerinha caprichou. \,,/_


Ouvi essas por enqnto, amanha posto sobre as outras...
Bjokas!!!!!



Galerinha q ouvir, posta seus comentarios ae... \o/

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/05
· votar


Dark Diva:

Meu Deus, muito bom muito bom, parabens... caramba, nao sabia q vc era tao boa :D Me impressionou, otima tecnica, parabens mesmo!! Conseguiu cantar com um peso, usando a mesma tecnica do bruce...

Dev/Null:

Gostei cara, ta legal, nao ta soando forcado, gostei dos gritos, drivezinho de leve. soh uma coisa voce ta fechando muito o som das vogais.

Curtu:

Cuidado com o ritmo e sonoridade e com a letra. Falta de peso (normal), cantar bruce eh foda... ficou uma versao melodico bem levinha de bruce heehehe.... Essa musica eh foda... tenta pegar algo mais dentro da tua extencao... abracooo!!

Erivaldo:

Animal cara, gostei, falta um pouco de peso nas notas mais altas, mas ta bem legal, eu gostei, gostei do drive q vc deu jheeeehee

Jolie:

Barbara, olha vou ser sincero, nao gostei muito da tua versao.. eh uma coisa q ta totalmente fora da tua area de estudo neh??? tipo vc no lirico eh magnifica, mas no bruce nao ficou legal, falta bastante peso, emocao e ritmo.... talvez vc nao conhecesse a musica e talz... tem horas q ta fora do tempo um pouco e talz... =/

Abraco a todos vcs.. otima iniciativa!!!

Johnny Favorite
Veterano
# nov/05
· votar


Cara, todas as Bts tão de parabéns, tocam muito bem! o Devnull tem uma voz muito parecida, canta bem pra caralho! Curto Metal muito foda também, cantou bem demais. Barbara Jolie ficou ali se desculpando não sei pq, cantou muito! Agora, quem destruiu mesmo foi o Erivaldo Júnior. A bt ficou baixinha e apagada, mas as dobras de voz ficam muito fodas! Parabéns a todos, pô, ficou um tributo do caralho!

Barbara Jolie
Veterano
# nov/05
· votar


AsTrOdYuM
Barbara, olha vou ser sincero, nao gostei muito da tua versao.. eh uma coisa q ta totalmente fora da tua area de estudo neh??? tipo vc no lirico eh magnifica, mas no bruce nao ficou legal, falta bastante peso, emocao e ritmo.... talvez vc nao conhecesse a musica e talz... tem horas q ta fora do tempo um pouco e talz... =/
essa merda....eu nao dou pra Bruce....nao dah....aHAUhauHUAHuahUHA

Meu lance eh o lirico mesmo...ahauahahauah...

sem falar esse tempo fora da bt e da minha gravacao..ahauahau....
mas blz, pra um primeiro tributo tah bom...ahauahu =PPPP


Johnny Favorite
Valeu!!!
Abraços!!!!

DevNull
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite

Valeu cara! \,,/

AsTrOdYuM

Anotado! :-P Jah to observando mais essa parte! Valeu cara!

Blonde Hammet
Veterano
# nov/05
· votar


Ficou muito loko o tributo pessoal

1- The Number of the Beast
Vocal: Dark Diva
BT: Sparkle
Cantou dimais deu uns gritos bem fodas =]
a BT ficou foda tbm

2- Prowler
Vocal: DevNull
BT: Leo Vieira
Muito bom cara =]
A BT ficou animal

3- Dance of Death
Vocal: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
BT: Sparkle
Muito loka tbm cara =]
a BT tbm ta foda

4- Flight of Icarus
Vocal: Erivaldo Junior
PQP q vocal foda!!!
ficou muito foda cara
A BT tbm ta bem loka

5- Wasting Love
Vocal: Barbara Jolie
BT: Gustavo Jabs
Ficou muito bom tbm tem umas partes meio fora do tempo
mas ficou muito bom
a BT tbm ta foda

massacreman
Veterano
# nov/05
· votar


Executavel???? Que isso, coloca ai zipado normal, para que essa frescura de executalvel???? Eu é que não vou e instalar isso no meu pc eu heinnn!!! ~~???

AsTrOdYuM
Veterano
# nov/05
· votar


massacreman

Ninguem quer infectar seu pc nao hahahha... eh executavel do proprio WinRAR, fique sussegado

massacreman
Veterano
# nov/05
· votar


Sim, desculpem a desconfiança, mas sabe como é ne.... ? Um executavel é sempre suspeito, mas nesse caso não é, acabei de baixar e não é vírus!


Valeu!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


AsTrOdYuM
Cuidado com o ritmo e sonoridade e com a letra. Falta de peso (normal), cantar bruce eh foda... ficou uma versao melodico bem levinha de bruce heehehe.... Essa musica eh foda... tenta pegar algo mais dentro da tua extencao... abracooo!!

o ritmo, foi alguns erros de mixagem!
no meu Adobe, quando vou regravar tal frase, ele meio que adianta um pouquinho, ai sai fora da mixagem! =\ Mas falaram que isso eh coisa do meu pc... POr isso algumas frases ficaram um pouco fora!

Valew cara..
realmente eu naum consegui e nem tentei direito atingir a agressividade do Bruce, na versão dele tem bem mais drives e tal!
Eu tentei fazer a minha, hehe...sem drives, e sem tenta agressividade! (tambem, porque ainda naum consigo =\ hahha)

Quanto a extensão, essa musica eh bem agudinha mesmo! =)
Mas valew os toques!

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


Johnny Favorite
Blonde Hammet
VAlew voces dois! =D

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


*editado*

massacreman
Veterano
# nov/05
· votar


Notei que em todas as músicas faltou o essencial, "SENTIMENTO" para cantar a música do cara vocês tem que tentar sentir o que o cara sente quando canta a música, só a técnica não funciona. Quando falta sentimento, fica vazio parece que a música foi decorada e não entendida. Todos estão de parabéns, ficou ótimo, mas da para melhorar muito!


Grd Abraço!

The Splinters
Veterano
# nov/05
· votar


Nenhum ser pôde cantar "Children Of The Damned"? Eu cantaria. =(
Baixando...

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05 · Editado por: CurTu MeTaL e NaO o DemOn
· votar


Caramba o tributo começou ótimo com a gravação da Dark Diva, e o Sparkle de novo com suas BTs perfeitas! =)

soh naum gostei muito do estilão largado da Diva, mas fazer o que...ela estava cantando Bruce Dickinson! É que mulher, eu prefiro cantando de um jeito mas comportadinho! hahaha
Seus agudos são muito bonss, impressionantes! Muitoo boa a gravação!
gostei muito! =)

-------------------------

Dev, que melhoraa hein bicho? hahaha...
seu vocal achei um pouco baixo (volume), mas isso nem atrapalho direito, sua gravação tah muito boa! Nunca tinha ouvido seus drives, haha...gostei, muito boa!
BT muitooo boa tambem!

-------------------------

Agora a minha..hehe
BT do Sparkle muito boa, otima! Gostei muito..

E esqueci de dizer que em algumas frases houve erro de mixagem...

É porque quando eu vou regravar alguma trilha, a trilha vai um pouco pra frente, e acaba saindo fora da mixagem! Me disseram que isso eh problema com meu pc...Esse problema ocorreu varias vezes, tentei concertar todas elas e algumas não consegui!

Quanto ao meu ingles, hehaha
Ah tempos que pegam no meu pé por causa disso! =P

E outra, peço que naum me comparem ao Bruce! haha
Ateh porque nossos estilos são bem diferentes, não tenho ele como influencia! Iron tambem naum eh meu estilo! =\
E por isso procurei fazer uma gravação mais no meu estilo mesmo, mas mesmo se eu quisesse gravar num estilo Bruce, sei que eu naum conseguiria! hehehe

------------------------

O.o

Erivaldo chego de fininho no tributo, falando pouco...
e quando vai ouvir o cara dah um show desses, hahaha
nunca tinha te ouvido, cara muito bom! canta muito, da hora seu timbre! agudinho no final muito loco meu! unica coisa que naum gostei muito foi nas partes que entrou outra voz, achei que tinha hora que uma delas estava meio baixa (volume), mas tah muito bom cara! otima sua gravação!

Sobre a Bt soh tenho a falar que fico muito boa, como todas as outras!
Esses guitarristas, estão mandando muito bem! as BTs estão todas perfeitas! =)

---------------------------

É infelizmente a Jolie teve esses problemas de mixagem, que acho isso mudou muitoo a gravação! Achei que se tivesse mixado certinho, estaria perfeito! Falaram que falta emoção, mas acho que se tivesse tudo certinho sem esses problemas, a gravação iria passar emoção! Pelo menos pra mim!

Fora isso, gostei muito! Seu vocal me agrada bastante! A Bt um pouco rapida tambem deve ter atrapalhado um pouquinho! hehe
Mas seu vocal tah excelente, e não achei tambem que faltou peso...
Talvez seja porque eu naum sinta falta da agressividade do Bruce!

E Guga fora aquele lance de estar um pouco rapida, gostei muito tambem da sua BT! Sempre gosto bastante de suas BTs, quando voce grava a guitarra parece que fica mais ''viva''! Deve ter a ver com o timbre, hehe não sei explicar!

-----------------------------
Parabens a todos, gostei muito do Tributo! Todos mandando muito bem!
Obrigado pelos comentarios construtivos de todos! E continuem comentando! \o/

CurTu MeTaL e NaO o DemOn
Veterano
# nov/05
· votar


The Splinters
Nenhum ser pôde cantar "Children Of The Damned"? Eu cantaria. =(
Baixando...


Eu estava querendo muitooo grava-la, desde o começo do Tributo..
Mas outros falaram que iam gravar, ai chegou no final do Tributo, infelizmente não continuaram! Mas jah era tarde pra mim mudar, hehe
Ai eu tive que ficar caçando alguma musica do Iron que eu curtisse, ai eu conheci a Dance Of Death!

=)
comenta ae...

Dark Diva
Veterano
# nov/05 · Editado por: Dark Diva
· votar


DevNull

Aêêê!!! Saiu!!! \o/

Brigada por postar nossas gravações todas juntas! ;)

********************************************************************** **************

... e já q a galera aqui narrou suas "peripécias" ao gravar, tb vou aproveitar e falar um pouco sobre a minha gravação:

Eu gravei a BT um dia após ter assistido o show do Angra ... daí tava fogo pq eu fiquei meio rouca mas era o único dia q eu tinha p gravar, daí foi assim mesmo!

Particularmente achei q os meus drives não sairam todos como deveriam ter saido, muito disso por conta da rouquidão (q vcs mesmos vão conferir claramente em alguns trechos!).

********************************************************************** **************

Agora quero falar da BT: quero agrdecer muitíssimo ao Sparkle q + 1 X me salvou* e dizer aqui q a BT q ele gravou tá o bicho meu! Tá muuuito boa! Como sempre ele tá mandando muuuito!

********************************************************************** **************

E, por fim: É uma pena não termos conseguido fazer esse tributo do jeito q queríamos ... muitos q disseram q iam cantar no tributo arregaram, ou por falta de BT (conseqüência totalmente perdoável!), ou simplesmente pq deixaram de lado sem nem ao menos avisar, limitando os q queriam a só postar essas músicas, deixando o tributo beeem pobrim ...

Se TODOS os q se propuseram a gravar o tributo concluíssem suas gravações, ou se os q disseram q providenciariam as BT's as fizessem, ou se ao menos avissassem q não ia dar para que nós 4 pudéssemos gravar mais coisas teríamos muita música pra mostrar, mas ... :(



*Muita gente prometeu gravar essa BT p mim e outras BT's p outros q tb ficaram de gravar pro tributo mas depois sumiram todos, abandonando o projeto (novidade ... :/). Sparkle, valeu de novo! ;)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Saiu!! Tributo ao Iron Maiden!