Novo piano digital Yamaha P105

Autor Mensagem
avatar 2
Veterano
# mar/15
· votar


E o privia px 150 ? O que vcs dizem dele?vale a pena?

mauricar
Veterano
# mar/15
· votar


E o privia px 150 ? O que vcs dizem dele?vale a pena?

Testei também. Achei muito bom, mas o P105 tem o piano mais suave. Na verdade, acho que é mais uma questão de gosto.

Kushito
Membro Novato
# jun/15 · Editado por: Kushito
· votar


Pessoal do interior de SP (região de Campinas) , alguma indicação de loja onde eu consiga testar alguns pianos digitais ?

Estou procurando o P-105 mas fica difícil comprar sem testar...

Estudante eterno
Membro Novato
# jun/15
· votar


Kushito

Eu comprei o P-105 sem testar e não me arrependi nem um pouco velho, foi uma indicação do meu professor.
To com ele a uns 2 ou 3 meses, comprei com a estante de madeira e o pedal triplo (ele fica bem bonito)

Bem talvez eu ainda esteja em "lua de mel" com o piano, mesmo assim devo lhe dizer que gostei muito dele!

Kushito
Membro Novato
# jun/15
· votar


Eu comprei o P-105 sem testar e não me arrependi nem um pouco velho, foi uma indicação do meu professor.
To com ele a uns 2 ou 3 meses, comprei com a estante de madeira e o pedal triplo (ele fica bem bonito)

Bem talvez eu ainda esteja em "lua de mel" com o piano, mesmo assim devo lhe dizer que gostei muito dele!


Desculpe as perguntas... quanto pagou ? comprou novo ou usado ? caso tenha sido novo, em qual loja ? você é de qual região ?

Estudante eterno
Membro Novato
# jun/15
· votar


Kushito

Foi novo, paguei 3.660,00 R$ (Com a estante, pedal e o frete) Mas isso porque foi no boleto então tem desconto. Sou de Bauru-SP e comprei na teclacenter.

Abraços

Kushito
Membro Novato
# jun/15
· votar


Foi novo, paguei 3.660,00 R$ (Com a estante, pedal e o frete) Mas isso porque foi no boleto então tem desconto. Sou de Bauru-SP e comprei na teclacenter.

Obrigado pela dica, talvez antecipe meu presente de natal e compre agora com pagamento a vista.

O complicado é que eu queria dar uma olhada e testar, mas moro no interior de SP e temos somente duas lojas de instrumentos musicais na cidade e nenhuma delas tem piano digital pois "é um equipamento muito caro" segundo o vendedor, mas se olhar na vitrine tem umas 5 guitarras Gibson e Fender...

Kushito
Membro Novato
# jun/15
· votar


Dei uma pesquisada sobre o P-105 e não encontrei nada a um valor aceitável, o conjunto mais barato (a vista) do equipamento + teclado + estante está saindo por R$ 4.160,00 , enquanto o P-115 completo está por R$ 4.049,00.

Acho que vou esperar até o final do ano para ver se o preço melhora um pouco ou se aparece alguma promoção.

Estudante eterno
Membro Novato
# jun/15
· votar


Kushito

Quando comprei o meu, a teclacenter estava com uma promoção boa.
Mas enfim, agora o P-115 completo está 4.260,00 R$ no boleto. Imagino que o 105 saiu de linha...

Eu não conheço o P-115, mas pela lógica ele deve ser superior ao meu.

angelo ambrosio
Membro Novato
# mar/22
· votar


olá, boa noite!
o Yamaha P105 não tem saída MIDI.
gostaria de ligar nele um Yamaha Reface CP e fazer o P105 de master.
alguém pode me ajudar?
obrigado!

angelo ambrosio
Membro Novato
# mar/22
· votar


oi edsm 100, agradeço sua resposta.
era o que imaginava..
vou continuar usando o P105 e Reface CP separados.
abraço.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Novo piano digital Yamaha P105