【FIXO】 Tópico Oficial pra quem quer comprar violão e precisa de ajuda

Autor Mensagem
Rvcezar
Veterano
# mar/12 · Editado por: Rvcezar
· votar


sobre o tanglewood eu não sei... mas sobre o yamaha fx 370c, eu testei ele hoje e não gostei não.... muito preço para pouco violão... estou para comprar um violão novo também... mais ou menos nessa mesma faixa de preço...

experimentei muuuuuita coisa hoje... e o que sobrou eu postei aqui mesmo um pouco mais cedo... dá uma lida alí pra cima...

por enquanto to encantado com um cort cj1

o que eu testei e cortei da lista...

hofma (todos)
yamaha fx310 e fx 370
eagle (gl36, ch880 e 887)
di giorgio western 103
tagima nashville
takamine eg320

BraveYoungMan
Veterano
# mar/12 · Editado por: BraveYoungMan
· votar


Bom dia pessoal!

WebTiago
Muito obrigado pela resposta.

Depois de ler eu dei uma pesquisada, e pelo visto fiquei pelo CH70f.

Porêm, eu andei pensando, como eu não sou nenhum profissional, só uso pra treinar em casa e tocar com a galera, vou baixar meu orçamento pra depois dar um upgrade na guitarra.

Algo em torno de R$ 450.00 no maximo chorando ums R$ 500.00.

Vi que nessa faixa de preço (pra mais barato na verdade, de repetente até R$ 500.00 tem coisa melhor que eu desconheço) vi que o Tagima Dallas é uma boa. Inclusive eu ja toquei nele a pouco tempo e gostei dele.

Recebi uma menssagem do usuario xavy me indicando o violão jumbo Strinberg JS02C que se encaixa no meu novo orçamento, e pelo que pesquisei não vi ninguem reclamando dele.

Então por enquanto estou pensando no Tagima Dallas (que ja testei e gostei) e o Strinberg JS02C (que ainda não testei). O que acham ? Tem coisa melhor por esse preço nas minhas caracteristicas ?

Obrigado!

WebTiago
Veterano
# mar/12
· votar


BraveYoungMan
Já testei muito o Tagima Dallas, é um baita violão pelo seu preço!!
Pode comprar sem medo.

Gabeezinha
Veterano
# mar/12
· votar