De Ros & V-Picks! Vai ter concurso!

Autor Mensagem
clebergf
Veterano
# abr/12
· votar


De Ros

Bom, no aguardo de mais instruções, acho que o bacana seria ter 5 kits para premiar a galera pela técnica, originalidade, composição e essas paradas e os outros 5 seriam sorteados entre o restante...assim a galera em geral teriam alguma chance de levar... :D

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


alexandremilitao1

Tentei entrar agora e não rolou também!.

De Ros
Veterano
# abr/12
· votar


clebergf

Boa!!

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


cade?
mas porra......comprei a V-PICK pq tu falou bem d+ delas, mas agora to puto de raiva, pq eu perdi a porra da palheta e daqui que chegue outra, por isso acho que não precisa de concurso poderias mandar logo uma para mim.....

Viciado em Guarana
Veterano
# mai/12
· votar


Abixibarraba
Como você pode perder uma V-Pick?
Ta louco!

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


Acho que foi em um ensaio cujo o qual estava meio que bebado....

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Abixibarraba

"Acho que foi em um ensaio cujo o qual estava meio que bebado...."


Uhuahuahuahuhauahauh!! Mas se tu tava bebado, nem usasse a V-pick., arranca a sola do sapato que daria na mesma, hehehehehe!!

makumbator
Moderador
# mai/12
· votar


De Ros
Abixibarraba

Aquele ditado que diz que certo orifício corpóreo de bêbado não tem dono também se aplica a palhetas!

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mas ja comprei outra...so esperar chegar....

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


makumbator


Uhuahuhauhauhauhauhauhauhauhauha!!!!!!

Lucas Hatfield
Veterano
# mai/12 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar


De Ros

Manda essa cambada fazer um forró na guitarra (ou uma improvisação encima de uma BT sua ou uma versão de uma música sua) , gravar e te mandar. Os vídeos enviados servem como "cupom" para participar do sorteio. Os 3 melhores ganham v-picks e não participam do sorteio. To com preguiça de ler esse monte de comentário.

EDIT:
Terminei de ler os comentários e:

Os participantes gravam videos com um tema sugerido por você (pode ser forró, jazz, reggae, funk, country). Caso tenham muitos vídeos (claro que deve ter) alguém (pode ser vc) escolhe por exemplo os 20 (25 ou 30, depende do tanto de vídeos bons) mais originais/criativos e sorteia entre esses. Os 3 (ou qualquer outro tanto pequeno) melhores ganham v-picks sem participar do sorteio e ñ concorremm no sorteio.
Quem tiver a melhor ideia pro concurso ganha também.

Lucas Hatfield
Veterano
# mai/12
· votar


Abixibarraba

Eu numa muquiranagem de pagar 15 conto numa v-pick (tanta q nem comprei) e você consegue perder uma? Quando eu to meio tonto ou grogue eu toco com a mão mesmo ou com um toco de madeira que eu chamo de palheta.

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Hatfield

Nossa velho!! Ta mais complicado que discurso de posse da academia Brasileira de letras!

Vou ler mais umas três vezes e amanhã respondo melhor, hehehe!!!

Abixibarraba
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Hatfield
Trabalhe e ganhe dinheiro, e ai voce não vai ter pena de comprar coisas boas.......ahuahauhauahauhaua,,,,,,,,,
Antes tinha que tocar com tonante, cabos "hand made", palheta de resto de cd ou de cartão de credito velho....e ai cumeceia atrabalahr, ganahr meu dinheiro....da para trazer coisas para a casa, manter namorada(futura ESPOSA), investir em imoveis, e o que sobra....gasto com minhas coisa de guitarra..e talz......

Lucas Hatfield
Veterano
# mai/12 · Editado por: Lucas Hatfield
· votar


De Ros

Quando eu terminei de escrever também achei difícil por causa do monte de (). 3h da madruga você já devia estar com os olhos esbugalhados. Tenta ler de novo.

Abixibarraba
Cara eu sou um quebrado, mal tenho dinheiro para sair. Vou largar de ser vagabundo e vou passar a trabalhar de verdade (eu revendo todo tipo de coisa).

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Hatfield

Experimenta concurso público... Eu passei em um e devo assumir em breve. Pra mim valeu a pena cada segundo gasto estudando. Vou ter grana pra os equipamentos, investimentos, um terreno pra construir futuramente minha casa, por aí vai...

Lucas Hatfield
Veterano
# mai/12
· votar


GuitarristaDoNickEstranho

Cara, eu tenho 15 anos. Estudo o dia inteiro (cedo e de tarde). O tempo q me resta é para fazer minhas gambiras, malhar e estudar.

GuitarristaDoNickEstranho
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Hatfield

Ah tá. Pensei que tivesse uns 17 ou mais. Fiz meu primeiro concurso com 17. Mas estude mesmo, cara. Estudar é bom e ajuda muito.

De Ros
Veterano
# mai/12
· votar


Lucas Hatfield

"3h da madruga você já devia estar com os olhos esbugalhados. Tenta ler de novo."


Uhauhauhauhauhauhau!!! Li de novo e agora entendi!!!

A sugestão é bem legal! Se não usar agora, usarei no futuro! Valeu!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a De Ros & V-Picks! Vai ter concurso!