video- minha participaçao no concurso v-picks

    Autor Mensagem
    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12


    fiz uma sequencia loca de acordes com um flanger, nao tenho programa pra fazer uma bateria aqui no pc e como queria deixar a minha participaçao saiu esse solo no sense mesmo hehe,abraço e boa sorte a todos, passei o video pra um amigo meu participar e acabei vendo q acaba hj o prazo, entao vai ficar esse no improviso mesmo


    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    o da wg tambem nao teve nenhum coments, acho q sou mais querido q o sr. burns heheh

    De Ros
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Eu achei bom pra cacete!!

    Abraço e up, hehehe!!!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    De Ros opa, ta vendo oq e brother, ja tinha visto o meu video no seu topico e deu um upzinho pra eu ficar mais animado hehe, obrigado de ros e boa sorte a todos

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1

    seu som anda bem nervosão! Mas tá bem legal!

    Mas conta... essa Eagle é da nova safra? Vejo que mecheu nos caps!
    E a Malmsteen?

    Valeu amigão!

    Leomju
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1
    acho q sou mais querido q o sr. burns
    Hahahaha... nem tinha visto essa parte...

    Aliás, você reparou que ele sempre topa com o Homer, mas sempre que ele o encontra, ele pergunta: Quem é você? Hahahaha... o cara pobre é sempre insignificante mesmo. O patrão nem sabe quem ele é!

    Valeu!

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Leomju heheh, essa e a master sid hehe, e uma eagle q comprei de um aluno por 150 pila e deu uma tunada, usei ela pra trabalhar no fds e dai aproveitei pq tava com as cordas trocadas,boa essa q vc falo do sr burns hehe, a unica diferença e q ele tem dinheiro e eu nao hehehe,abraçao e obrigado pela força brother

    tomcykman
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    sidguitar1
    curti bagarai os arpejos. mandou umas ideias muito massas, me lembrou um pouco de jason becker.

    abraço

    sidguitar1
    Veterano
    # mai/12 · Editado por: sidguitar1
    · votar


    tomcykman
    ganhei o dia com esse elogio seu dq lembou o j becker, acho q foi essa cadencia loca q fiz no final , a musica começou em la menor e no final usei ate uma hexafonica hehe G,G#alt,A7 , mas foi meio q intuitivo, fui inventando a frase,os arpejos junto com essa cadencia talvez de essa lembrada, obrigado mesmo pelo elogio brother,abraçao

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a video- minha participaçao no concurso v-picks